25 julho 2017

PSG vai atacar Rui Patricio; O alvo do Sporting para a baliza; Carrillo já abre a porta à Premier League

O empresário de Carrillo, Elio Casareto, encontra-se em Portugal para reunir-se com a direção do Benfica para encontrar uma solução que agrade a todas as partes. Sem espaço no plantel encarnado dado o número de alternativas que Rui Vitória tem para as alas, o internacional peruano deve sair pois deseja jogar com regularidade, escreve o Record.
Uma das hipóteses que está em cima da mesa é a cedência ao Watford, equipa da Premier League atualmente treinada por Marco Silva que já trabalhou com o extremo em Alvalade. O clube inglês, no final do ano, poderá acionar a opção de compra caso o jogador acabe por vingar.
Consciente que dificilmente poderá jogar com regularidade no Benfica, Carrillo já solicitou ao seu empresário uma solução. No Watford, além de jogar numa liga de grande visibilidade como a inglesa, ainda poderá voltar a trabalhar com o treinador com o qual registou o melhor rendimento em Portugal. A ideia do jogador é resolver rapidamente a situação e, com esse objetivo, solicitou a presença do representante em Lisboa.
Um dos objetivos que a SAD encarnada tem passa por conseguir baixar a massa salarial e, Carrillo, é um dos futebolistas que está no topo da lista dos mais bem pagos juntamente com Jonas e Luisão, dois titulares indiscutíveis para Rui Vitória.
Uma vez que o sul-americano está longe de atingir este estatuto, o Benfica pretende viabilizar a sua saída. O ideal seria a venda do passe do internacional peruano, de 26 anos, mas dada a ausência de ofertas, o empréstimo deverá ser a solução. Desta forma, pelo menos, os encarnados poupavam no vencimento do futebolista que está vinculado até 2021.
O sul-americano, recorde-se, chegou à Luz como um jogador livre após ter terminado contrato com o Sporting, mas obrigou o Benfica a investir 6,6 milhões de euros em prémios.

O guarda-redes Rui Patrício, do Sporting, está na mira do Paris Saint-Germain. A RR garante que o emblema parisiense está a estudar a possibilidade de avançar com uma proposta pelo internacional português dos leões, de 29 anos.
As más exibições do alemão Kevin Trapp, nos jogos de pré-temporada, levam os dirigentes do PSG, com Antero Henrique à cabeça, a pensar numa alternativa, que pode ser o dono da baliza leonina e da selecção portuguesa. Patrício tem contrato com o Sporting até Junho de 2022 e está "blindado" por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.
Anteriormente, Bruno de Carvalho não fechou a porta de saída a nenhum jogador, desde que a proposta seja do agrado do clube.
Uma possível ida do campeão europeu para o PSG pode acontecer até ao fecho do mercado, a 31 de Agosto. O guarda-redes poderá ser utilizado por Jorge Jesus nos jogos do "play-off" da Champions, que decorrerão entre 15 e 23 de Agosto, não existindo o impedimento de alinhar por outra equipa na fase de grupos da prova milionária.
O Sporting defronta, na quarta-feira, o V. Guimarães, em Rio Maior, em jogo de preparação para a nova temporada, que para os verde e brancos começa a 6 de Agosto, com a deslocação ao reduto do Desp. Aves, para a primeira jornada do campeonato.

Alvo Leonino. Andreas Linde, guarda-redes internacional sueco de 24 anos, é o nome escolhido pelo Sporting para ocupar a vaga que poderá ficar em aberto com a saída de Beto, escreve A Bola.
Segundo o diário, Andreas Linde, ligado contratualmente ao Molde até 2019, é o nome que reúne consenso na estrutura leonina.

4 comentários:

  1. O chulo do Carrilho chegou, vai-lhe arranjar um clube da 2ª liga inglesa, meter no bolso uns milhões e deixá-lo cada vez mais afastado de ser o jogador que prometeu ser. Isto é a consequência de quem mete o dinheiro à frente do futuro ...e teve o azar de apanhar um tipo destes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o Spitting ao colocar o Carrillo de lado defendeu bem os seus interesses de clube que caso ganha títulos mas nunca os ganha. Foram quase campeões só com um extremo de jeito, com dois eram bem capazes de ganhar.
      Pela minha parte apenas tenho a agradecer ao Bruninho, pelo colinho que nos deu com a decisão de afastar o Carrillo.

      Eliminar
    2. O colinho é outro e o problema do Carrillo que têm é vosso...agora apaga tudo, oh marreta!

      Eliminar
    3. O carillo foi burro em 3 maneiras 1...rejeito ir pro campeao inglês
      2.. foi pro boifica
      3..acaba de inglaterra para um clubezeco inferior .....

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...