07 julho 2017

Primeiro choque entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus; Benfica tenta assegurar nomeado para ‘Golden Boy’

O Benfica está a lançar a rede a Vahan Bichakhchyan, médio criativo do modesto FC Shirak Gyumri (Arménia). Aos 17 anos – completa 18 no próximo domingo, habilitando-o legalmente a uma transferência internacional –, Bichakhchyan estreou-se como profissional com apenas 16 anos e tornou-se no mais jovem jogador arménio a marcar na Liga Europa.
Internacional sub-21, vê o seu talento comparado por muitos ao do compatriota Mkhitaryan (Manchester United) e está nomeado para o prémio ‘Golden Boy’, sendo cobiçado por vários emblemas europeus.

Primeiro choque entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. A falha na contratação de Edgar Ié gerou o primeiro choque da temporada entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, escreve o Correio da Manhã. 
O técnico leonino pediu ao presidente Bruno de Carvalho para avançar para a contratação de Edgar Ié, defesa-central então no Belenenses e que tinha brilhado na Seleção sub-21. O técnico terá pedido urgência nessa contratação, mas o líder leonino mostrou-se mais preocupado com os preparativos do casamento, apesar de ter avançado com uma proposta dias depois, escreve ainda o diário. 
Edgar Ié, de 23 anos, era um elemento considerado crucial por Jesus para um sistema idealizado com três centrais. A lenta reação do Sporting para contratar o jogador esbarrou também no interesse do FC Porto, mas foram os franceses do Lille que ganharam a corrida. 
Os leões chegaram aos 1,5 milhões de euros e cediam vários jogadores à equipa do Restelo. Os dragões avançaram com uma proposta de quatro milhões de euros, mas o Lille pagou seis milhões de euros pelo internacional sub-21, que até foi formado nos leões, mas que saiu com 16 anos para o Barcelona, onde não se afirmou. 
A aposta do selecionador sub-21, Rui Jorge, fez despertar o interesse no atleta, que acabou por transformar-se no negócio mais caro de sempre do Belenenses.

3 comentários:

  1. O Correio da Manhã tem tanta credibilidade como a revista Maria. No que toca às notícias de futebol não dou credibilidade nenhuma a esse jornaleco. Ainda me lembro, que em 2009/2010, em pleno de mercado de inverno, o Correio da Manhã noticiou que Gareth Bale, Roman Pavelyuchenko e Zoran Tosic já tinham assinado pelo Sporting CP... quando afinal era tudo mentira.
    Ainda hoje estou à espera desses três... (ironia).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem tanta credibilidade que o Saraiva, aliás, Paulo Silva, gestor comercial do Entroncamento… aliás, Jorge Silva, empresário de Lisboa, já começou a publicar e-mails do Benfica no jornal do clube para desviar as atenções.

      Emails que não contêm nada de especial, o habitual. Importante é desviar as atenções, como fizeram Jorge Silva e Paulo Silva, os irmãos Silva na TSF, amigos de Carlos Antunes, advogado de Lisboa.

      Eliminar
  2. Nem este blog tem credibilidade nenhuma....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...