09 julho 2017

Post de 2012 gera indignação do Benfica. Liga sai em defesa da sua diretora executiva; Nuno Gomes deverá deixar o seu cargo na Luz para um...ex-Sporting

Nuno Gomes deverá deixar brevemente o cargo de diretor geral do centro de estágios do Benfica, no Seixal, avança o CM. Pedro Mil-Homens, que exerceu idênticas funções na Academia do Sporting, perfila-se como preferência de Luís Filipe Vieira para o cargo, por pretender alguém com mais experiência para o lugar.
Nuno Gomes (41 anos) assumiu o cargo em 2015, sucedendo a Armando Jorge Carneiro. Quem também deve deixar o cargo de coordenador da prospeção é Pedro Ferreira.
A direção do Benfica não está agradada com a ‘fuga’ de alguns jovens ‘sinalizados’ para outros clubes. Gomes deve ficar ligado ao clube num cargo ainda por definir.
Pedro Mil-Homens está bem colocado para ocupar o lugar de diretor geral do Seixal. Doutorado em Ciências do Desporto, tem um passado ligado à formação. Esteve desde o primeiro dia (2001) na gestão da Academia do Sporting, em Alcochete, até 2011. Foi professor na Faculdade de Motricidade Humana, coordenador científico do mestrado em treino de jovens e diretor do Laboratório de Otimização do Rendimento Desportivo. 
Outro nome apontado é o de Silveira Ramos, que ‘gere’ a marca Benfica na China e que desempenhou durante vários anos a função de diretor técnico na Federação Portuguesa de Futebol.

Benfica indignado com publicações de 2012 da diretora executiva da Liga. Um alegado 'post' do Facebook de 2012 da conta pessoal de Sónia Carneiro, diretora executiva da Liga de Clubes, está a provocar a indignação entre adeptos do Benfica e alguns dirigentes do clube encarnado.
Tudo isto porque começou a circular nas redes sociais um alegado 'post' do Facebook de Sónia Carneiro de junho de 2012, no qual a atual diretora executiva da Liga de Clubes 'goza' com o Benfica ao apelidar o Estádio da Luz de 'salão de festas para os adversários'.
De acordo com a informação veiculada pelo jornal Record, a referida publicação de Sónia Carneiro chegou ao conhecimento do Benfica, que através de uma fonte oficial reagiu, classificando o comentário da diretora executiva da Liga 'extremamente grave', a confirmar-se a veracidade do mesmo.
"A confirmar-se, é extremamente grave, em especial pelas funções que a pessoa em causa atualmente exerce. Mas o Benfica vai aguardar pelos devidos esclarecimentos", afirmou uma fonte oficial do Benfica ao referido jornal desportivo.
Segundo a mesma fonte oficial ao referido diário, o Benfica vai esperar pela confirmação da autenticidade do 'post' para pedir a demissão de Sónia Carneiro do cargo que atualmente ocupa.
Recorde-se que a publicação em causa data de 2 de junho de 2012, semanas depois do final do campeonato nacional de 2011/2012 conquistado pelo FC Porto de Vítor Pereira.

Liga defende diretora. A Liga Portuguesa de Futebol Profissional considerou, neste sábado, em comunicado, que o rigor e a isenção são valores fundamentais da sua atuação.
A reação surge após a divulgação, que o organismo entende ser de forma "extrapolada", em redes sociais e blogues particulares, de conteúdos que "ferem a dignidade e a isenção de titulares de cargos da sua direção executiva.
Perante tal cenário, a Liga, cumprindo a sua missão de promotora do espetáculo e "na defesa e integridade do futebol profissional, "condena todos e quaisquer procedimentos inquisitoriais, mesmo que levados a cabo com ferramentas e metodologias modernas de comunicação".

4 comentários:

  1. A notícia sobre o Nuno Gomes é mais uma mentira do CM! Vão ficar os dois, embora com funções diferentes!
    Silveira Ramos foi para a China. Não está apontado nada!
    Notícia encomendada e mentirosa plantada pelo Otário Lopes, um lagarto cujo ódio é tanto que até se baba quando fala o Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. lhos e o presidente do CA era o António Rola. Imaginem o Luis Filipe Vieira a gabar-se para 16 jornalistas num pequeno almoço que tinha manobrado tudo da África do Sul. Imaginem caros amigos o ESCÂNDALO que os dragartos fariam. Seria o pequeno Ruim Santos a fazer desenhos na liga da verdade a pedir demissões e prisões o careca da TVI das mais transferências juntamente com um certo Queiroz a pedir a descida de divisão do SLB imaginem o CMtv os Dolbetos, os Pinas e Serrotes etc. imaginem a loucura total o estado lampianico!!!!! Eheheh. Vão todos levar onde levam as galinhas

    ResponderEliminar
  3. Imaginem que o presidente da FPF era o Domingos Soares Oliveira com Lourenço Pinto Coelho como cachecol vermelho, o presidente da liga era o Mota dos talhos e o presidente do CA era o António Rola. Imaginem o Luis Filipe Vieira a gabar-se para 16 jornalistas num pequeno almoço que tinha manobrado tudo da África do Sul. Imaginem caros amigos o ESCÂNDALO que os dragartos fariam. Seria o pequeno Ruim Santos a fazer desenhos na liga da verdade a pedir demissões e prisões o careca da TVI das mais transferências juntamente com um certo Queiroz a pedir a descida de divisão do SLB imaginem o CMtv os Dolbetos, os Pinas e Serrotes etc. imaginem a loucura total o estado lampianico!!!!! Eheheh. Vão todos levar onde levam as galinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estiveste até às 4:34 horas da madrugada para elaborares este vómito?

      O que é que comeste antes? Vouchers? E-emails ou bosta?

      Pobre lampião! Nem dormes com o desvario que te trespassa a tola!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...