27 julho 2017

Portugal cai de pé no Europeu! Portuguesas ficam a um golo do apuramento

Portugal cai de pé. A seleção portuguesa esteve na luta do apuramento até ao último segundo mas acabou por perder (2-1) e ser eliminada do Europeu. Faltou apenas um golo para a qualificação.
O derradeiro encontro da selecção portuguesa no Grupo D do Euro 2017 não podia ter começado pior: logo aos sete minutos, um erro clamoroso da guarda-redes portuguesa ofereceu o golo à Inglaterra. 
Portugal não se deixou abalar e, com uma excelente exibição, restabeleceu a igualdade dez minutos depois. Carolina Mendes fez o golo.
O 1-1 ao intervalo, aliado ao resultado no outro jogo do Grupo D (a Escócia já estava a vencer a Espanha) colocava Portugal nos quartos-de-final do Euro 2017.
Só que a Inglaterra melhorou após o intervalo e passou a dominar o encontro. Mal tinha começado a segunda parte e surgia o segundo golo: Nikita Parris passou por duas adversárias e, cara a cara com Patrícia Morais, não perdoou.
Era necessário restabelecer o empate para tornar realidade o milagre de seguir em frente. Mas o sonho fugiu por entre os dedos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...