26 julho 2017

Os experientes guarda-redes associados ao Sporting e o que não interessa; Tottenham pode avançar por Fejsa depois de falhar...Adrien; Lateral do Barcelona apontado ao Benfica; Rúben Neves explica saída e fala das arbitragens da última época. "Foi muito descarado"

O Tottenham tem o nome de Ljubomir Fejsa numa lista de potenciais reforços para a próxima temporada, segundo escreve o Record. O emblema inglês procura reforçar o meio-campo para 2017/18 e, depois da nega do Sporting por Adrien Silva – recusou 20 milhões de euros –, pode virar-se para o sérvio do Benfica. No entanto, os encarnados prometem não facilitar a saída do jogador.
Contratado ao Olympiacos no verão de 2013, Fejsa tem sido, época após época, imprescindível na manobra dos encarnados. Apesar das lesões, nunca deixou de fazer parte da equipa e funcionou como uma espécie de talismã, já que foi campeão nos quatro anos em que jogou de águia ao peito. É por isso que qualquer negociação que possa acontecer nunca será facilitada pela SAD, até porque Fejsa já é um líder no balneário.
Por esta altura, o Tottenham prepara a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões e, por isso, procura integrar no plantel jogadores com larga experiência acumulada. Adrien, primeiro, e agora Fejsa, são jogadores que agradam aos ingleses, atentos ao mercado português.
Recorde-se que Samaris também tem mercado na Premier League e a continuidade no clube da Luz não está garantida. No entanto, há a certeza de que o Benfica não quer perder dois jogadores que desempenham as mesmas funções em campo.

Douglas está sob avaliação. O Benfica está a analisar o lateral-direito Douglas, que pertence aos quadros do Barcelona. Segundo O Jogo, o jogador de 26 anos é um dos vários nomes que tem estado sob observação no sentido de colmatar a saída de Nelson Semedo.
Douglas foi emprestado ao Gijón na última época onde realizou 23 jogos e marcou 4 golos.
Sem espaço no Barcelona o lateral brasileiro viria com bons olhos reforçar o Benfica.

"Arbitragem? Foi muito descarado". Rúben Neves não tem dúvidas: o FC Porto foi prejudicado pela arbitragem na última temporada. O jovem médio português, que recentemente se mudou para o Wolverhampton tal como Nuno Espírito Santo, admite que também faltou alguma capacidade de finalização por parte do conjunto azul e branco mas fala num "campeonato um bocado descarado".
Em entrevista ao jornal O Jogo, o médio foi questionado sobre o que faltou ao FC Porto para ser campeão em 2016/17.
"Faltou fazer mais golos. A nossa equipa não jogava mal, mas a finalização não estava bem e isso custou caro na fase final do campeonato. Se tivéssemos concretizado metade das oportunidades que criávamos, tudo seria diferente", começou por dizer o jogador de 20 anos, antes de falar da arbitragem.
"Não me lembro de nenhuma época que tenha sido tão descarada... Noutros anos havia jogos onde era uns beneficiados, noutros eram outros, mas, no ano passado, o FC Porto foi muito mais prejudicado do que o nosso adversário. Umas vezes não ganhámos por infelicidade, noutras por culpa própria, mas em várias saímos de campo após dar tudo e pensar que o resultado podia ter sido diferente se não nos tivessem marcado aquele penálti, etc... Foi um campeonato um bocado descarado nesse aspeto [erros de arbitragem]", explicou.
Sobre os motivos que o levaram a deixar o Dragão, Rúben Neves garante que o objetivo passa sobretudo por acumular mais minutos.
"Ainda sou muito novo e sei que tenho de continuar evoluir como jogador. Estando no FC Porto a jogar muito pouco há dois anos, achei que precisava de jogar para evoluir mais e aceitei o Wolves de olhos fechados", rematou.

Plano de emergência acautelado em Alvalade. A possível saída de Rui Patrício, avançada pelo jornal Record, seria suficiente para reproduzir autêntico rombo na estratégia de Jorge Jesus, que confessou que o guarda-redes foi um dos jogadores que mais o surpreenderam quando assumiu o comando dos leões.
O mesmo diário avança que a estrutura leonina tem um plano de emergência para fazer face à saída de Patrício, ainda que Bruno de Carvalho e seus pares prefiram não abrir mão do guarda-redes. O futuro da baliza leonina está acautelado por soluções constantes numa lista restrita, na qual entra o nome de Victor Valdés, por exemplo.
O antigo guarda-redes do Barcelona chegou a ser equacionado por Jesus no verão de 2015, antes de o treinador se deixar convencer pelos argumentos de Patrício. Dois anos depois, o guardião espanhol está desempregado desde que acionou a cláusula que lhe permitia rescindir contrato com o Middlesbrough por conta da despromoção do clube ao segundo escalão inglês.

Carrasco apontado para suceder a Beto. Já o jornal O Jogo avança com o nome do experiente guarda-redes francês, de 35 anos, Cédric Carrasco, para suceder a Beto, caso este abandone Alvalade.
Carrasso terminou contrato com Bordéus e enquadra-se no perfil pretendido pela SAD: com tarimba e sem comportar encargos imediatos na sua contratação, dá garantias caso seja necessário suprir ausência forçada do titular. 

Linde fora dos planos. O Sporting está em campo à procura de alternativas também para fazer face à saída iminente de Beto, mas o Record garante que o Andreas Linde, guarda-redes do Molde, de 24 anos, não está nos planos leoninos, ao contrário das notícias veiculadas ontem.

9 comentários:

  1. Ridículo. "Ah e tal, não jogávamos um piço, mas as arbitragens é que são culpadas disso".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o barulho das luzes? E a lua em Marte? E o aquecimento global? E o Trump?

      Eliminar
    2. todo culpa das arbitragens ... e do general Nhaga!

      Eliminar
    3. Como é aplidado um ser vivo, que mesmo vendo que a sua equipa vende droga dentro do estádio, corrompe todas as estâncias, que vive e ganha à margem de todos e mesmo assim vêm para aqui fazer o que estes senhores a sima fazem?chama-se benfiquistas.voces são nojentos.

      Eliminar
    4. Escreve em Português para nós entendermos.

      Eliminar
    5. abreosolhosporconojento27 de julho de 2017 às 01:29

      não confundas um único Benfiquista com o panasca que a puta da tua mãe pariu

      Eliminar
  2. O Benfica mete nojo. Roubam é ganham campeonatos à justa. É a podridão total. Lá fora é às goleadas sofridas. Aqui na capoeira é o que é. VIVA A COREIA DO NORTE À LA PORTUGAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta goleada... só nos teus sonhos molhados. Mais uma vez tivemos o melhor desempenho de um clube português na Europa. Realmente, para vocês deve ser chato. Querem dizer mal, mas não têm em que se sustentar... vão repetindo mentiras até que alguém acredite. Pior, acho que alguns de vocês acreditam no que escrevem.

      Eliminar
  3. Quem ides calar esta semana, senhores chefes disto tudo?!??

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...