13 julho 2017

Oito detenções em operação policial contra várias claques de futebol; Jogador do Ajax com danos cerebrais graves e permanentes

A Polícia Judiciária de Braga, em colaboração com a PSP, deteve esta quinta-feira oito pessoas no âmbito de uma investigação de atividade ilícita de fabrico e venda de artigos pirotécnicos. Foram ainda realizadas 34 buscas a residências e oficinas de pirotecnia.
Em comunicado, a Polícia Judiciária diz que estão ainda em investigação os incidentes ocorridos em Braga após o jogo de futebol entre o Sp. Braga e o V. Guimarães, a 22 de janeiro de 2017, em que um autocarro foi atingido com um disparo.
Dos oito detidos, dois outros suspeitos foram apanhados em flagrante delito "pelo crime de detenção de armas proibidas, nomeadamente rastilho e engenho para lançamento de artigos pirotécnicos".
Os detidos têm idades entre os 27 e os 53 anos e serão presentes a um primeiro interrogatório para a aplicação das medidas de coação.

O Ajax comunicou esta quinta-feira que Abdelhak Nouri, jogador que sofreu no sábado uma paragem cardíaca no encontro com o Werder Bremen, ficou com danos cerebrais "graves e permanentes".
O holandês de 20 anos, com ascendência marroquina, está em coma desde sábado e os exames feitos esta quinta-feira concluíram que Nouri sofreu danos cerebrais "graves e permanentes", conforme informou o Ajax.
Em comunicado, o clube holandês explica que as lesões podem ter resultado no facto de Abdelhak Nouri ter estado muito tempo sem que o oxigénio chegasse ao cérebro.
O Hospital de Innsbruck, na Alemanha, anunciou que o jogador já está preparado para ser transportado para o Hospital de Amesterdão para seguir o tratamento perto de casa.
"É a pior mensagem possível. É terrível. Sentimos muito pela família e irmãos. Este sofrimento é impossível de descrever. No Ajax estamos abalados com esta situação, mas sabíamos que tínhamos de considerar este cenário. O Adbelhak é um talento, infelizmente não sabemos até onde poderia ter ido se isto não tivesse acontecido", comentou Van der Sar, antigo guarda-redes e diretor do Ajax.

2 comentários:

  1. Contem a notícia toda, as detenções foram feitas nas claques do Porto e Guimarães!! O habitual!!

    ResponderEliminar
  2. Queres desviar as atenções......
    Que
    P
    A
    S
    S
    O
    U
    -
    S
    E

    Pensas que é como a porta 18......
    Corruptos e assassinados, são vocês

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...