30 julho 2017

Octávio Machado voltou ao ataque a Bruno de Carvalho. "Conhecê-lo é qualquer coisa de terrível"

Octávio Machado voltou a falar sobre Bruno de Carvalho. Em entrevista à revista Domingo, do Correio da Manhã, o ex-dirigente dos leões voltou a atacar o presidente do Sporting. Leia as suas respostas.

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades? Não... A relação que tive foi com o presidente do Sporting.
O Bruno de Carvalho é outra coisa... é alguém que não é bom ter como amigo, muito menos como inimigo, mas conhecê-lo é qualquer coisa de terrível. O presidente do Sporting merece-me todo o respeito, é presidente de uma grande instituição. Senão era um zé-ninguém. Ao contrário daquilo que ele pensa.

Quais são os maiores defeitos que reconhece em Bruno de Carvalho? Inveja, ciúmes, falta de respeito por tudo e por todos, inclusive pelo Sporting . Bruno de Carvalho diz que o Octávio desconcentrava o banco... Porque eu não ficava nada satisfeito, e apetecia-me dar um pontapé, quando ele punha o telemóvel a dar os jogos de andebol e de hóquei em patins... O que é um avanço no futebol, algo que eu não sabia, os presidentes levarem o telemóvel e meterem à sua frente para o banco ver, ao mesmo tempo que está a decorrer um jogo de futebol. Ele achava isso normal. Aí eu estou atrasado, de facto. Antigamente, os presidentes não iam para as discotecas com os fatos dos clubes beber copos - era impossível. É a evolução do futebol. 

Sabia que era a terceira escolha para o cargo que desempenhava? Foi coisa que nunca me preocupou... As primeiras escolhas do Bruno de Carvalho, em anos anteriores, deram muito prejuízo ao Sporting, cerca de 14 milhões de euros. Nabi Sarr, Slavchev, Shikabala... jogadores que foi ele que escolheu. 

O Sporting vai ser campeão com este Presidente? Se o Bruno de Carvalho for capaz de ser humilde, alterar os seus procedimentos, deixar de invejar o que os jogadores ganham, perceber e ter sensibilidade para saber o que é um balneário, o Sporting poderá ser campeão. O Sporting só não foi campeão já por culpa do Bruno de Carvalho. 

O que é mais difícil: apagar fogos ou lidar com Bruno de Carvalho? As diferenças não são muitas. Os fogos são silenciosos, traiçoeiros, têm movimentos inesperados que podem ser comparados a estados de alma, que muitas vezes apanham desprevenidos os menos avisados.

Quer trabalhar no Benfica? Se quisesse, tinha-o feito há muitos anos. Nunca ponderei.

1 comentário:

  1. Este pequeno agricultor, tem muita lata.
    No Porto, foi corrido
    No Sporting, foi corrido.
    Agora, só falta tornar-se ENCORNADO, para ser corrido também.
    PENSO EU DE QUE.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...