28 julho 2017

O lateral que o Sporting terá feito proposta; Nelson Semedo e Neymar pegaram-se no treino; Sporting desmente interesse em jogador

A imprensa francesa dá conta de que o Sporting fez uma proposta por Souquet
O lateral, de 25 anos, está na lista de reforços do Sporting para a nova época, diz, na sua edição de hoje, o jornal francês, L`Equipe.
A notícia diz que os leões terão apresentado uma oferta inferior a dois milhões de euros, que não convenceu os responsáveis do clube francês, que foram abordados, também, por um emblema da Premier League.

Arnaud Souquet custou um milhão de euros ao Nice, há um ano, quando contratado ao Dijon.

Sem interesse. Fonte leonina adiantou ao jornal Record que se trata de uma "invenção". "O Sporting não quer o lateral direito Douglas e lamenta que a informação desportiva vá por todo o lado inventando só com as ganas de vender", afirmou fonte do Sporting ao jornal Record.
Existe um "derby por Douglas", diz hoje, na sua primeira página, o jornal A Bola.
Douglas é um lateral-direito brasileiro, de 26 anos, que, alegadamente, estará de saída do Barcelona.

Desentendimento. Neymar e Nélson Semedo desentenderam-se esta sexta-feira no treino do Barcelona, em Miami, onde os catalães estão a preparar o próximo encontro da International Champions Cup, com o Real Madrid.
Tudo terá começado alegadamente numa disputa de bola: o brasileiro terá considerado que o lateral português entrou de forma dura e quis tirar satisfações junto do ex-jogador do Benfica e os dois ter-se-ão pegado, segundo mostram as imagens divulgadas pela Sky Sports e pelo 'Daily Mail'. Os dois foram posteriormente afastados, Semedo virou costas ao brasileiro, mas Neymar insistiu e tentou dirigir-se a ele, para logo ser travado por Busquets.
Depois isso, Neymar tirou o colete, tendo abandonado o treino. (VER AQUI)
O jornal 'The Sun' escreve mesmo que Nélson Semedo terá agarrado no pescoço de Neymar aquando da disputa de bola que originou toda a confusão.
Recorde-se que a indefinição da continuidade de Neymar na Catalunha está a marcar a pré-época do Barcelona. O PSG está na frente da corrida pelo internacional brasileiro, tendo sido já abordada uma proposta de 222 milhões de euros pelo jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...