19 julho 2017

O jogador que não se vê a jogar no Sporting; JJ deixa crítica a organização do estágio; Jiménez abre a porta da saída da Luz; FC Porto 'resolve' dossier Quintero; Águias deixam médio sair em definitivo

Jorge Jesus falou à Sporting TV após a derrota frente ao Marselha por 2-1. O técnico admite que a organização do estágio "não foi muito boa".
«A viagem teve influência. Entrámos completamente desconcentrados, nem aquecemos. Este estágio foi para aproximar as pessoas à equipa e para nos conhecermos melhor. Não foi uma organização muito boa, fizemos jogos em que tivemos de andar duas horas de autocarro. Ficamos ainda mais fatigados. Foi a única coisa que não foi positiva, de resto foi positivo.»

"Praticamente impossível ir para um grande que não o FC Porto". Rolando, defesa português que atua no Marselha e esta terça-feira defrontou o Sporting, falou, após a partida, sobre o seu futuro e um possível regresso a Portugal, declarando o seu amor ao FC Porto, clube onde alinhou entre 2008 e 2012, e relegando para segundo plano um possível interesse dos leões na sua contratação.
«O Sporting é um grande clube, com um grande mister, mas por causa da minha costela portista acho praticamente impossível ir para um grande que não seja o FC Porto em Portugal», confessou, acrescentando ainda: «Não conseguimos ser campeões nos últimos quatro anos, esperemos que neste seja diferente».

Raúl Jiménez esteve à conversa com a 'FOX Sports'. O avançado mexicano reconhece estar atento ao que se vai escrevendo sobre o seu futuro e até admite mudar de ares, mas realça que, neste momento, a única certeza que tem é que se irá apresentar ao trabalho no Seixal a 22 de julho.
"Tenho visto nas redes sociais que há interesse de várias equipas, mas deixo isso para o meu representante e para o meu pai. Agora, estou focado nas férias e depois tenho de regressar ao Benfica, no dia 22", assume o avançado das águias, desejando que, "se acontecer alguma mudança, que seja para melhor".

Celis deixa o Benfica. Na temporada passada, Guillermo Celis esteve ao serviço do Vitória SC a título de empréstimo, mas de acordo com o jornal O Jogo, o médio está de volta ao minho em definitivo.
Os minhotos chegaram a acordo com o Benfica e detém a totalidade dos diretos económicos do colombiano.
A mesma publicação avança ainda que o atleta assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

Quintero continua no Deportivo Independiente Medellín. O acordo estará alcançado entre o clube colombiano e o FC Porto para o médio-ofensivo continuar na Colômbia. Segundo a imprensa colombiana, Quintero continuará emprestado ao Medellín até ao final de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...