21 julho 2017

O defesa que o Sporting sondou; O jogador que o Benfica está interessado; Internacional brasileiro apontado à baliza do Benfica; "Fui ameaçado por adeptos do Sporting"

Vencedor da UEFA Futsal Cup pelo Inter Movistar, Ricardinho admitiu ter sido alvo de ameaças por parte dos adeptos do Sporting momentos antes da final de 30 abril, que os espanhóis venceram por 7-0.
"A única situação lamentável foi ter sido ameaçado no hotel por adeptos do Sporting, horas antes da final, para tentarem intimidar-me”, começou por contar o internacional português, em entrevista ao jornal i.
“É lamentável mas todos cometemos erros, como eu já cometi anteriormente e pedi desculpa, não dei grande importância! Como sempre disse, não sou contra nenhum clube, sou apenas adepto de um clube, como muitos seres humanos", acrescentou o jogador do Inter Movistar, vincando: "Eu sou do Benfica, não sou contra o Sporting."

Mais um apontado. Segundo a imprensa italiana, o Benfica estará interessado no guarda-redes internacional brasileiro, do AC Milan, Gabriel.
O guarda-redes, de 24 anos, esteve na última temporada emprestado ao Cagliari, onde não foi principal opção, razão pela qual o AC Milan quer voltar a ver o guarda-redes a rodar. O Benfica surge como possibilidade.

O Benfica está atento à evolução de Jan Bamert, jovem defesa que, aos 19 anos, já capitaneia a equipa principal do Grasshoppers. De acordo com o site Blick, o tetracampeão português faz parte de um lote de clubes interessados no jogador e, segundo o diretor desportivo do emblema suíço, Mathias Walther, há "conversações em marcha" com vista à transferência.
Bamert estreou-se pelos seniores do Grasshoppers em 2015/16 e, na época passada, realizou 33 jogos, apontando um golo.

Sondagem leonina. Segundo o jornal Record, o Sporting teve interesse no defesa-central Vedran Corluka. Os leões terão feito uma sondagem pelo internacional croata, de 31 anos, mas de pronto terão descartado um possível negócio devido ao seu salário proibitivo e a renovação de contrato com o Lokomotiv.

3 comentários:

  1. Cartilhados vendedores de droga, o vosso tempo como manipuladores e corruptos, está prestes a acabar. Podem escrever coisas passadas, que não vai mudar o presente, seus nojentos corruptos pintados de vermelho.podes apagar tudo se quiseres que não passa-se nada;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...