31 julho 2017

"O Benfica tratou mal um símbolo do clube e tentou tapar buracos"

A saída de Nelson Évora do Benfica para o Sporting em outubro do ano passado fez correr muita tinta e ainda hoje o atleta lamenta a forma como os encarnados abordaram a situação.
"O Benfica tratou mal um símbolo do clube e tentou tapar buracos a qualquer custo. Tenho pena de que o estejam a fazer porque existem valores. Não estou a falar do clube, mas de uma pessoa, mas cada um faz o que sabe e o que pode", afirmou em entrevista ao 'Diário de Notícias'.
E concretizou: "Passei os momentos mais importantes da minha carreira no Benfica, sou um atleta formado no Benfica e que foi campeão olímpico. Podemos ter muitos campeões olímpicos comprados, mas sendo eu da formaçãoe ter atingido o que atingi, era um símbolo do clube. Não se deixa um símbolo fugir da forma como aconteceu. Tenho muitos bons momentos no Benfica, mas vivi esse momento com grande tristeza, não ser tratado como achava que devia ter sido."
Nelson Évora assume que quer terminar a carreira no Sporting, um clube que, confessa, passou a "vida a ver ganhar". "Estou feliz nesta família e surpreendido pela positiva com a grande organização e preocupação para com os atletas, são tratados como seres humanos".

3 comentários:

  1. Este idiota que cospe no prato onde comeu, se não fosse o Benfica quando se lesionou com gravidade já não existia. Também já deixou de existir. Não tem futuro.

    ResponderEliminar
  2. Um símbolo que também esteve uns tempos no FCP antes de regressar ao SLB e obter os conhecidos sucessos. Concentre-se nos lagartos e deixe o Benfica em paz. Está com medo de não manter o vencimento quando o cubano do Benfica começar a derrotá-lo em tudo o que for competição?

    ResponderEliminar
  3. Que pobreza de espírito estes dois patetas anónimos que aqui comentaram. As vossas mães deviam-vos ter dado para adoção quando vos pariram!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...