12 julho 2017

"O Benfica detém a medalha da segunda maior dívida da Europa"; Portugal - Inglaterra na final do Europeu Sub-19

A Inglaterra carimbou esta quarta-feira o passaporte para a final do Campeonato da Europa de sub-19, a decorrer na Geórgia, graças a um golo de Lukas Nmecha, no último minuto do tempo de compensação, a selar o triunfo por 1-0 sobre a República Checa.
Este resultado coloca a seleção britânica no caminho de Portugal na final. Na outra meia-final, a equipa das Quinas venceu a Holanda, também por 1-0.
A final realiza-se no próximo dia 15, sábado, em Gori.

"O Benfica detém a medalha da segunda maior dívida da Europa". Esta quarta-feira, Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, voltou ao ‘ataque’ na sua conta oficial de Facebook, virando o seu foco a Domingos Soares Oliveira, administrador financeiro das águias.
Perante as recentes declarações do dirigente do Benfica - onde afirmou que o Benfica procura tornar-se num clube de referência mundial em ciência desportiva – Nuno Saraiva aproveitou para lançar farpas ao clube da luz.
"Pela primeira vez tenho que dar razão a Domingos Soares Oliveira, não deixando de notar que a modéstia lhe assenta bem. O CEO do Benfica veio dizer que quer ser 'líder mundial em ciência desportiva'. Talvez por distracção tenha ignorado que já o é. O Benfica já lidera na área financeira, uma vez que, de acordo com relatório publicado pela UEFA em Janeiro deste ano, o clube que gere detém a medalha da segunda maior dívida da Europa ao nível dos clubes de futebol e, assim, uma das maiores do mundo", começou por dizer.
"É também uma referência internacional, não se fala aliás de outra coisa por mais que a humildade lhe imponha que fuja ao assunto, em matéria de vouchers, emails, SMS's, bruxarias e outras acções obscuras nos corredores do futebol", prosseguiu o dirigente leonino.
Em suma, o diretor de comunicação do emblema verde e branco deixou um conselho (em tom irónico) ao rival da segunda circular.
"Permita-me, usando também da minha modéstia e humilde opinião, que ouse dar-lhe um conselho: bom, mas mesmo bom, era que quisessem e fossem um dia capazes de liderar no que às boas prácticas, da ética e da deontologia", terminou.

14 comentários:

  1. Os lagartos têm uma dívida maior. 130M estão escondidos nos VMOCS o resinas nas empresas do grupo. O Sporting não consolida as contas, por isso não sabemos o total do passivo das 4 empresas envolvidas no Acordo Quadro. Onde estão as empresas, Sporting Clube de Portugal (500766630), Sporting SGPS (503916692) e Sporting Patrimônio e Marketing, SA (505948974)? Os únicos resultados que conhecemos são da Sporting SAD (503994499) com um passivo financeiro de 150M mais os 130m dos VMOCS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Gordinho Lopes saiu dos corruptos verdes estavam falidos com mais de 500 milhões. Como de lá para cá não descobriram petróleo....como estará a dívida???? Quem souber que explique

      Eliminar
    2. Bolas, que é burro! Olha ele acelera que nem um Jabardo. És daqueles que estás a levar no cagueiro, mas és capaz de dizer que é uma montagem..

      Eliminar
    3. E os empréstimos obrigacionistas do carnide? Façam as contas que fizerem, as contas dão sempre o mesmo: carnide... 2a maior dívida da Europa!!!

      Eliminar
  2. Dedicado ao gebo do Sorraiva: boas práticas corruptas verdes: EX PRESIDENTE DOS CORRUPTOS VERDES DISSE QUE PAGOU A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM OS CALIMEROS. Depósitos na Madeira. TONEL e MANACA. APINTADORES vestidos com fatos dos corruptos calimeros no avião para a China. EX PRESIDENTE DE PISTOLA EM PUNHO AMEAÇA APITADORES AO INTERVALO. Máquinas fotográficas e lagosta e barça velha para cima nos balneários dos APINTADORES. MASSAGENS AOS APINTADORES. Contratação dos filhos dos homens que mandam na arbitragem. Etc etc etc. TUDO REALMENTE MUITO BOAS PRÁTICAS DOS CORRUPTOS VERDES. Gebo Sorraiva vai levar na anilha. Tu queres é mama aí nos calimeros porque senão estavas no desemprego

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o empresário ex- talhante que abandonou as carnes para comerciar jogadores dos corruptos verdes?

      Eliminar
    2. E os empréstimos obrigacionistas do carnide? Façam as contas que fizerem, as contas dão sempre o mesmo: carnide... 2a maior dívida da Europa!!!

      Eliminar
  3. Este piqueno personagem se passar pela beira alta vai passar a caminhar à prosa. Simplesmente mete nojo. Ele ainda não viu que na direção do SLB ninguém lhe liga. É um desprezo total

    ResponderEliminar
  4. Não digam estas coisas...
    Deixem os otarios continuarem a acreditar no Bruno.....

    Calem-se e apaguem tudo...

    ResponderEliminar
  5. Mandem a UEFA apagar a calotes de vocês.
    JÁ que não conseguem apagar os emails.
    Cambada de Otários estes ENCORNADOS.

    ResponderEliminar
  6. Os curruptos só ganham em Portugal!!!
    Além fronteiras levam na peid... como gente grande!!! Nem com BRUXOS se safam...

    Que passou se?

    APAGA TUDO.

    Bullshit Champions.

    ResponderEliminar
  7. Tudo mentira.
    Provem!
    Os cartilhados não dizem isso, logo é mentira. Ou então a informação foi roubada, logo é mentira, provem.

    ResponderEliminar
  8. BENFICAGATE, traduzindo BENFICAGUEI-TE e os apaga tudo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...