18 julho 2017

O avançado que o Sporting pode contratar para...emprestar; Carrillo com novo pretendente; 222M€ por Neymar?

Uma situação que a SAD encarnada deve definir nos próximos dias é a cedência de Carrillo. O Watford é o clube que está mais próximo de assegurar o internacional peruano, de 26 anos, mas segundo a imprensa inglesa o Newcastle também está atento ao processo.
O treinador dos hornets, Marco Silva, já trabalhou com o extremo no Sporting e acredita que pode rentabilizá-lo novamente na Premier League.
O Benfica, que numa primeira fase tentou vender o passe do futebolista, está agora disposto a emprestá-lo mediante o pagamento de um milhão de euros. A esta verba será acrescida o pagamento integral dos vencimentos do internacional peruano que, recorde-se, aufere um dos ordenados mais elevados no plantel encarnado.
Resta acrescentar não é a primeira vez que o sul-americano é apontado a clubes ingleses. No passado, quando ainda jogava em Alvalade, o camisola 15 dos encarnados chegou a ser negociado com Leicester City.

Contratar para...emprestar. Os jornais italianos 'Tuttosport' e 'La Stampa' revelam esta segunda-feira que o Sporting deve avançar em breve com uma proposta para a aquisição do jovem avançado Moutir Chajia, futebolista belga de apenas 19 anos que atua desde o início da temporada passada no Novara. Ora, segundo ambas as publicações, a ideia dos leões passa por adquirir já o avançado e deixá-lo evoluir ao longo da época 2017/18 no conjunto transalpino, recebendo-o em definitivo apenas em 2018/19.
Caso se confirme esta contratação, Chajia passará a ser a segunda venda mais cara do Novara, já que o negócio deverá ser feito a troco de 3 milhões de euros, um valor apenas superado por um tal de... Bruno Fernandes. Atual jogador dos leões, o médio de 22 anos entrou na história dos italianos ao ser transacionado, em 2013/14, por 4,5 milhões de euros, uma verba à qual agora o jovem dianteiro belga se irá aproximar.
Refira-se, a título de curiosidade, que Chajia chegou ao Novara proveniente do Oostende, há um ano. De lá para cá, o belga de origem marroquina disputou apenas sete encontros, mas ainda assim as suas atuações terão chegado para entusiasmar os responsáveis leoninos a antecipar-se a toda a concorrência e avançar para a sua contratação.

222 milhões de euros. Depois de o jornal 'As' ter adiantado às primeiras horas desta segunda-feira que o pai de Neymar se encontra na capital francesa a negociar uma eventual transferência do craque brasileiro do Barcelona para o Paris Saint-Germain, agora é a vez da 'Marca' assegurar que o negócio depende apenas do 'sim' do futebolista, uma vez que o emblema francês estaria de disposição de acionar a cláusula de rescisão no astronómico valor de 222 milhões de euros.
A informação "confidencial", como é tratada pela 'Marca', decorrerá seguramente da reunião que estava agendada para esta segunda-feira, em Paris, entre o pai e agente do avançado e o líder do PSG, Nasser Al-Khelaifi. A reunião, adianta o outro matutino da Catalunha, o 'Sport', terá sido solicitada pelo próprio representante do futebolista, que se sente incomodado no Barcelona, por ter de partilhar com Messi e Suarez o protagonismo na equipa.
A 'Marca' não arrisca qualquer cenário e recorda mesmo que, já há um ano, Neymar admitira conversas com os responsáveis do clube parisiense, antes de decidir permanecer em Camp Nou. Para evitar volte-faces como o de 2016, o PSG acena com um salário anual de 30 milhões de euros, o que transformaria o brasileiro no jogador com o salário mais alto do velho continente. Igual a Lionel Messi e um pouco acima de Cristiano Ronaldo.
Apenas mais dois aspetos. Neymar só sairá do Barça, caso o clube francês acione a cláusula de rescisão, uma vez que o emblema catalão não está sequer disposto a negociar. Se o negócio tivesse sido concretizado até 30 de junho, o PSG teria de pagar 'apenas' 200 milhões. Isto porque o valor da clásula de rescisão do futebolista brasileiro aumenta automaticamente no final de cada época desportiva.

6 comentários:

  1. Todos querem o jogador da treta do clube treta campeão mas ninguém quer pagar. Viva a máquina de propaganda fascista do clube do regime.
    Clube mais reles e nojento não há.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé

      Eliminar
    2. Sai uma escuta de fruta e chocolate.

      Eliminar
    3. Uma escuta que vale 30 anos.
      Uma escuta que dentro do campo=0 de benefício.
      Um escuta que quer tirar mérito ao campeão EUROPEU contra o Beira Mar.
      Tanta investigação para se resumir a nada.
      Só gente reles e sem o mínimo de capacidade para pensar pela prrópia cabeça usa essa argumentação.
      A cereja? Ter sido tudo criado pelo clube mais nojento corrupto que existe, o tal que só ganha com colo de vomitar pelos olhos.
      A máquina de propaganda e intoxicação do clube do regime por muito que trabalhe não muda a realidade, só a muda na cabeça dos ignorantes e incapazes de olhar para os factos que entram pelos olhos.


      Eliminar
  2. Os cartilhados já enfiaram o apito encornado no sítio onde gostam?
    Descida de divisão para os corruptos.

    ResponderEliminar
  3. Dorme bem Cinderela...andas muito mal educada! Nunca mais começam as aulas pra baixares a crista

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...