07 julho 2017

Novos emails divulgados em página de adeptos do Sporting; O novo contrato de Casillas; "Se não fosse o caso do túnel teria sido tetracampeão no FC Porto"; Ex-Benfica pode estar de regresso a Espanha; Rooney a custo zero para o Everton

Passou pelo Benfica, está neste momento a jogar no Zenit e pode regressar a Espanha. Javi García, médio espanhol de 30 anos, pode estar a caminho do Málaga, noticia a imprensa espanhola de hoje.
A entrada do médio espanhol em Málaga depende ainda da saída de Camacho do Málaga. O médio pode rumar ao Wolfsburgo e assim abre-se uma vaga para a entrada de Javi no clube agora treinado por Michel.
Recorde que Javi García passou pelo Benfica entre 2009 e 2012.

Numa longa entrevista ao jornal ABola, onde fala da sua experiência no Qatar, de Benfica, Sporting e FC Porto, saltam à vista as declarações sobre o famoso «Caso do Túnel da Luz».
«Quando ganhei o tricampeonato o FC Porto renovou comigo por mais dois anos. Pessoas da minha família diziam-me: 'É hora de saíres?'. Mas eu dizia: 'Não, eu aqui ganho. Porque devo ir à procura de outros sítios para ganhar se aqui ganho?'. Em quatro anos só uma vez é que não cumpri um objetivo. Cumpri sete. (...) E estou convencido ainda hoje que se fosse esse caso teríamos sido campeões. O FC Porto teria feito o penta e eu teria feito o tetra. Esse episódio do túnel foi decisivo», referiu Jesualdo Ferreira, enaltecendo ainda o momento decisivo do campeonato: a deslocação ao Estádio da Luz.
«Não, não foi justa [a decisão]. A forma como os meus jogadores foram tratados, como o FC Porto foi tratado, a forma como as coisas aconteceram... Não foi verdade. E digo isto cara a cara, quer as pessoas gostem ou não gostem. Quem sentiu na pele fui eu, estive lá e vi. E também senti durante um ano como as coisas aconteceram. À 14ª jornada, quando jogámos na Luz, dizia a imprensa que o Benfica estava a fazer um campeonato tremendo, quando levava apenas mais um ponto do que nós e tinha os mesmos pontos que o Braga. E ninguém aqui é mais esperto que os outros, nem mais estúpido. A mim e aos meus jogadores marcou-nos e tirou-nos a possibilidade de ganharmos o quinto campeonato, o que [seria] um feito notável. Para mim seria o tetra, uma coisa que seria perfeitamente impossível de alguém conseguir em algum momento», acrescentou o atual treinador do Al-Sadd, do Qatar.

Iker Casillas e o FC Porto celebraram um novo contrato por mais uma temporada e não uma renovação com base nos pressupostos do vínculo das últimas duas épocas. Segundo fonte próxima do jogador explicou ao portal Maisfutebol, Casillas não acionou a prerrogativa que lhe permitia (tanto a ele como ao clube) renovar automaticamente o contrato, que o uniu aos dragões nos últimos dois anos, desde que realizasse 70 jogos nas últimas duas temporadas.
O guarda-redes espanhol cumpriu 83 partidas pelo clube, mas aceitou negociar uma nova ligação por um ano com o FC Porto com uma remuneração acordada por ambas as partes.
Os valores do salário do jogador neste novo contrato não foram revelados. Porém, dadas as restrições financeiras do FC Porto e o facto de o Real Madrid ter deixado de comparticipar de forma significativa o elevado salário, tal como fez nas últimas duas temporadas, é de concluir que o guarda-redes terá revisto em baixa substancial o seu vencimento.

Novos emails. Uma página de apoio ao Sporting, Mister do Café, divulgou emails trocados entre Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e Tiago Pinto, futuro diretor para o futebol profissional do clube da Luz. 
Nos emails em causa, o assunto é mais uma vez o castigo aplicado a Bruno Coelho, jogador de futsal do Benfica. Nestes alegados emails, Tiago Pinto, que em setembro do ano passado era assessor de Vieira, informa o presidente dos encarnados do castigo de Bruno Coelho e utiliza a expressão "já se conseguiu alguma coisa". O líder do clube da Luz terá dito que já sabia da decisão, uma vez que esteve a falar com uma "outra pessoa". 
A 9 de setembro, Tiago Pinto, que à data dizia ser assessor de Luís Filipe Vieira, tenta obter um parecer da Federação sobre o castigo. A resposta chega no dia seguinte por parte de Paulo Lourenço. O secretário-geral da Federação Portuguesa de Futebol escreveu e disse que o castigo já tinha sido cumprido. Assim sendo, Bruno Coelho pôde jogar na Supertaça, o que levou a um protesto do Sporting. O Conselho de Disciplina não atendeu ao recurso do Sporting. 
Sublinha o página que esta decisão foi tomada por membros do Conselho de Disciplina que gostam de ver jogos com bilhetes oferecidos pelo Benfica. 
Nuno Saraiva criticou a decisão em comunicado. Queixou-se da parcialidade do órgão federativo. Acabou suspenso por seis meses e 15 dias.

O jornal britânico Daily Mail está a noticiar que o Manchester United está disposto a libertar Wayne Rooney para o Everton sem qualquer compensação financeira. O jogador, de 31 anos, tem apenas mais uma época de contrato com o clube, mas está claro que pouco espaço tem nos red devils, sendo pouco utilizado por José Mourinho.
Com ordenado a rondar as 230 mil libras (cerca de 261 mil euros) por semana, os planos do Manchester United passam por esta altura não cobrar qualquer valor pela transferência do jogador, possibilitando o seu regresso a custo zero ao Everton, clube onde foi formado.
Segundo revela o Daily Mail, esta abertura por parte do Manchester United como que facilitou a contratação de Romelu Lukaku para o emblema de Old Trafford, muito perto de ficar fechada por 75 milhões de libras (cerca de 85,1 milhões de euros).

72 comentários:

  1. Os encornados corruptos continuam a ser descobertos.
    Só mesmo num país de corruptos, nada acontece. Lindo Portugal.
    JÁ estamos pior que o Brasil e alguns países africanos.
    Corruptos na política
    Corruptos na banca
    Corruptos na justiça
    Corruptos nas forças armadas. Etc etc.
    Isto está lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não esquecer que a violação de correspondência é tb um bom indício de corrupção. A quem pagou o Chiquinho para conseguir os mails ilegais que gosta de debitar?

      Eliminar
    2. Que tem violação de correspondência a ver com corrupção??? O que interessa é os mails terem sido "desviados", não é o seu conteúdo? É com cada otário.

      Eliminar
    3. O otario entao agora qualquer merda pode ver o que andas a enviar? Isso que eu saiba é trabalho para a policia e nao para qualquer merda... Isto está lindo... E ja agora o teu clube nao faz corrupcao, es mesmo paulinho acorda... Secalhar nunca nem idade tens para teres visto o ultimo campeonato do teu smerding kkkkkk
      Tem vergonha de falar do teu clube que no futebol é 0 zero... Ainda dizem que sao dos melhores do mundo, tao tapados voces, devem estar pelo menos nos primeiros 500 em 499 kkkkkkkkk sao mesmo uma comedia de Portugal.
      Tetra incha
      NN

      Eliminar
    4. NN, xiiiuuuuuuu. Caladinho, que ainda nem sabes escrever. Levas um tau tau senão te portas bem.

      Eliminar
    5. Senão ou se não?
      Ai esse português.

      Eliminar
    6. O filho entao nao respondes? Sempre a fugir? Entao dragarto nem sabes de que clube és... Smerding ou fcporco? Ha ja sei es so anti- benfica... Tinha vergonha na puta da cara... Quem me dera estar cara a cara contigo dragarto de merda... Aqui falam muito, mas dar a cara em publico, Fudias te né...
      Tetra incha porco queres que me cale mas vais levar comigo
      Largato a tua mae de tetra 4 a tua mae de tetra 4 kkkkk ;)
      NN

      Eliminar
    7. Parei de ler em "O filho entao nao".

      Eliminar
    8. É melhor vai lá ter com o teu presidente burro do caralho para festejares o futsal e a derrota do benfica no hoquei e ja agora festeja o tiro ao prato e pool, bilhar e sueca... Este ano rebentaram ja viste nunca ganharam tanto como este ano... E diz me entao o que festejas te? Kkkk tao pequeninos dizer isto quando o que mais ganharam foi nos putos senao nem metade, tao tristes. No hoquei foram gamados contra o porco mas com eles nao tem mal nenhum, empataram com o GLORIOSO e festejaram como se fossem campeoes enquanto voces foram campeões de andebol à custa do Benfica ter ganho ao fcporco... Voces dragartos sao uma comedia em portugal o 3° grande a fazer rir Portugal e os pequenos clubes desde 1906 kkkkkk
      Dragarto a tua mae de tetra 4, BAILANDO, JJ = 0 bola
      NN

      Eliminar
    9. Não dá para ler o que tentas escrever. Desculpa, podes tentar escrever em português correcto e compreensível? Já percebi porque é que o Vieira vai construir escolas lá no Seixal.

      Eliminar
    10. Bem tentas, mas ficas com uns cornos ao ler o que eu te mando. É normal, eu se fosse do smerding tambem ficava com uns cornos nem para aqui vinha falar nada porque nem moral tinha para isso... Ja festejas te algum campeonato do smerding? Duvido, duvido kkkkkk ;)
      Percebes te agora ou queres um desenho?
      Se souberes ler e construir frases nao preciso andar aqui com virgulas e acentos ;)
      Dragarto a tua mae de tetra 4, ao menos aqui consegues ler?
      NN

      Eliminar
    11. Eu por acaso até sou do Benfica e por isso é que fico envergonhado de ver alguns benfiquistas a escrever tão mal como tu escreves. És uma vergonha para o nosso Glorioso. Ao menos mantém o nível e não sejas ridículo.

      Eliminar
    12. Sócio do Benfica Nº: 78325. Mantém o nível, escreve correctamente e deixa de ser criança ridícula.

      Eliminar
  2. Mais um dia mais uma marosca.

    Só trafulhas no Benfica.

    ResponderEliminar
  3. O que é que este e-mail tem de especial???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aboslutamente nada...é apenas suspeito ou é tapado?

      Eliminar
    2. Uma supertaça onde utilizaram um jogador irregularmente e a FPF a contradizer-se. Nada de especial, para os tentáculos do polvo.

      Eliminar
    3. Nem o jogador foi usado irregularmente, nem a FPF se contradiz. O email apenas é especial pq o Mini-me do Spitting abriu a boca, saiu a costumeira bosta e teve azar, foi penalizado por isso. Temos pena.

      Eliminar
    4. Violação da correspondência é agora a nova justificação para fugirem às respostas dos e-emails.

      Mas sabe-se agora que tudo foi descoberto pela PJ, quando há 2 anos passou a revista as instalações do boifica. O Porto teve conhecimento dos e-emails por intermédio da JUDITE.

      Eliminar
    5. " Nem o jogador foi usado irregularmente, nem a FPF se contradiz" ???? AHAHAHAHA...vão lá ler os regulamentos e os mails antes de dizerem merda. Podem ver tudo em https://misterdocafe.blogspot.pt/
      Os tentáculos do polvo são grandesssssss. E esta contradição da FPF só pede uma coisa: a demissão de quem geriu esse caso que literalmente atropelou os regulamentos.

      Eliminar
    6. Esse pasquim feito por gente doente, para gente doente? Haja pachorra... sou benfiquista, não leio Hugo Gil nem outros desse género, ia agora ler o clone sportinguista? Só o facto de ler essa merda diz muito de si.

      Eliminar
    7. Ui...que eu saiba vivo num estado democrático. E pode ao menos ler para se cultivar e perceber os regulamentos da FPF antes de dizer merda. Vá lá ver o Guerra e amigos que assim é que aprende... a ser burro!

      Eliminar
    8. Sim, é livre de ler a merda que quiser, como eu sou livre de o chamar idiota por pensar que há algum "cultivo" a fazer nesses pasquins.
      Informação enviesada para gente burra, é o que esse e os outros do género transmitem. São intelectualmentes desonestos, porque até são escritos por pessoas que até "investigam", mas só dizem o que lhes dá jeito, porque nessas investigações encontram argumentos para ambos os lados e só expoem os que lhes convém. Nesse grupo de blogs para doentes incluo os do Benfica que assim sejam, obviamente.

      Eliminar
    9. Há uma coisa que se chama regulamentos, seu idiota. Se não os conhece, é burro. Simples.

      Eliminar
    10. Não, burro. Quem não sabe é ignorante, e não burro. Se não fosses burro percebias.

      Eliminar
    11. Só rir. Quando faltam os argumentos tornam-se professores de português. Lindo, quando depois escreve "São intelectualmentes desonestos", "só expoem os que lhes convém". Telhados de vidro...

      Eliminar
    12. Tu adoras levar porrada, né? O que te vale é que tenho mais de fazer que ter conversas autistas. Bem hajas e as melhoras.

      Eliminar
    13. AHAHAH...run, Forrest, run...É fácil encavar tipos como tu, sem argumentação e que depois se armam em professores de português. Pena é que depois são putos como tu que não têm andamento, nem argumentação e que se armam aos cucos. Nem dá pica discutir futebol com ignorantes como tu.
      "Bem hajas" ...AHAHAHAHAHAH
      Agora vai ler os regulamentos e apaga tudo!

      Eliminar
  4. Este clube mete nojo. Este Benfica e,não o Benfica, tem de acabar. É quando o programa do Porto canal voltar de férias, ainda vêm mais molho! Por isso é que eles nem falam, estes ratos, metem uns cartilhados a mandar uma cartilhas para o ar, pois sabem o que pode vir aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar do quê? Da violação de correspondência? Dos e-mails deturpados? Do Chiquinho ter tanta credibilidade que até de bruxos fala? Do Chiquinho ser perito em assinaturas forjadas?
      Estes Porto e Sporting têm de acabar! Enojam-me.

      Eliminar
    2. Ora cá está o exemplo do típico lampiurso! Aquelas criaturas que para ganhar vale tudo e nada do que foi divulgado lhes faz comichão pois têm o cérebro formatado para a cartilha! Pensar pela própria cabeça não existe devido à acefalia que padecem! Paz à sua alma! Violação para eles foi o que sofreram na infância ; deturpado está o cérebro desde a nascença ; credibilidade só no que lhe dizem pois não consegue por muito que queira ter um pensamento que não seja de outra pessoa ; forjado e não nascido pois é obra de um qualquer torno enlameado pois de lama percebem bem no clubezeco dele! Tristes existências!

      Eliminar
    3. E dizer alguma coisa de jeito? E escrever bem? Que desastre de post.

      Eliminar
    4. Desculpa mas sei que não é o que esperavas... É que eu penso pela minha própria cabeça! Vai lá ler a cartilha e já voltas!

      Eliminar
    5. Pelos vistos esse é o problema. Pensar pela própria cabeça, mas não dar para mais. Sinto pena de ti.

      Eliminar
    6. Só dizia isso na cartilha? Que passou-se? Ah! Já sei! As frases mais rebuscadas não as consegues compreender! Já estava a adivinhar isso!

      Eliminar
    7. Continuo com pena. Especialmente quando falas em frases rebuscadas, mas tens um português de primária e nem sabes pontuar.
      És o testemunho vivo do declínio do nosso sistema escolar.

      Eliminar
  5. O clube do regime tem os títulos quase todos manchados por nojices!
    Ainda se admiram que cada vez mais gente use a palavra NOJO quando se fala nesse clube TRETA campeão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais gente??? Mas se és sempre tu que aqui vens escrever a mesma merda todos os dias...
      Enojas-me.

      Eliminar
    2. Tu também me enojas. Se te visse à frente rachava-te a cabeça lampiurso.

      Eliminar
    3. Que forte! Queres é fazer festas à cabeça, mas não tens sorte.

      Eliminar
    4. Não tenho os teus hábitos de paneleiro. Desculpa. Rachava-te era mesmo esse minúsculo cérebro ao meio.

      Eliminar
    5. Sim, claro, és muito forte. Atrás dum teclado, só, mas quem dá o que tem a mais não é obrigado. Diz o local, dia e hora, paspalho. Lá estarei para te ensinar com quantos paus se faz uma canoa.

      Eliminar
    6. Pode ser que vas desta para melhor o largato cabrao ;) e nao tenho pena de voces, vao continuar a sofrer cabrao
      E sim somos tetra e 36
      Largato a tua mae de 4 tetra
      NN

      Eliminar
    7. És de onde anónimo das 14h48?? Mete ai o teu numero de telemovel e ligo-te já, para ver esse homenzinho que há em ti, seu boi filho da puta, que te vou rachar ao meio!

      Eliminar
    8. Sou da linda freguesia de Benfica, acordo todos os dias a ver o lindo estádio da Luz. Em frente à estátua do Eusébio às 19h?

      Eliminar
    9. Sou da Ameixoeira. N queres unto à estátua do Leão? Pode ser às 19h. Mas manda o teu numero e combinamos isso seu filho da puta para n levares a tua escumalha , como cobarde nojento q és. Manda ou tas com medo, boi cornudo.

      Eliminar
    10. Escreve o teu que eu já te ligo. O meu não o vais ver escrito aqui.

      Eliminar
    11. ENTÃO ESTATUA DO LEÃO 19h OH BOI CORNUDO FDP!

      Eliminar
    12. Ok, até já. Vens na carrinha da CERCI?

      Eliminar
    13. Agora com o caps é que me fodeste. Mijei-me todo!
      Vai trabalhar moço, o que te falta é algo que te ocupe a cabeça. Com um cérebro tão pequeno, não é preciso grande coisa. Posso sugerir a carreira de calceteiro? Actividade física, trabalho ao ar livre, sem necessidade de estudos, e a melhor parte é que podes continuar com os cornos apontados para o chão com a vergonha de ser da Musgueira, de ser do Sporting... Além de estares sempre em posição de ser enrabado, como adoras. Aproveita a dica, é ouro. Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.

      Eliminar
  6. Oh Jesualdo, essa de mandar areia para os olhos das pessoas fica-te mal. O caso do túnel não influenciou em nada, enquanto Hulk não jogou perderam 2 pontos, acabaram a 8.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tem uma coisa a ver com a outra? A justiça faz-se assim? É com cada otário.

      Eliminar
    2. Que tem a ver? Ou és burro ou então bem disfarças... então um gajo diz que por causa de alguma coisa não foi campeão. Provo que tal é mentira. Resposta: que tem?
      Quanto ao caso túnel, não, não é assim que se faz justiça. Se houvesse justiça era suspenso no mínimo seis meses.

      Eliminar
    3. És mais burro do que pensava.

      Eliminar
    4. Boa resposta. Típico desta corja, quando leva baile desconversa.

      Eliminar
    5. Boa! Admitires que desconversaste a misturar alhos com bugalhos, é o primeiro passo. Se não sabes ler e interpretar, volta para a escolinha.

      Eliminar
    6. Podes ir embora, já percebemos que não tens conversa. Levaste baile, acontece. A vocês mais que à maioria.

      Eliminar
    7. Bom argumento. Típico de quem perde a razão. És burro e basta. Lê o que o Jesualdo disse e os comentários que escreveste...Burro!

      Eliminar
    8. Sim, és burro, todos já percebemos. Escusas de repetir a palavra e apontá-la a outros.
      Agora vou escrever para um gajo burro como tu perceber:
      Durante a suspensão de Hulk, o Porto perdeu, para o campeonato, dois pontos. O Porto acabou o campeonato a oito pontos do primeiro lugar, e ainda recuperou pontos ao Benfica quando ganhou no Dragão.
      Agora, já que és tão inteligente e tens argumentos tão fortes, explica de que maneira a suspensão de Hulk foi decisiva para o Porto perder esse campeonato.

      Eliminar
    9. Agora lê o que eu escrevi, seu burro!!!

      Eliminar
    10. Tu não escreveste nada, que eu saiba. Só disseste que não era assim que se fazia justiça, e eu até concordei, devia ter sido mais tempo. Agora larga-me da piça que tenho mais que fazer que aturar putos frustrados adeptos de clubes perdedores.
      Continuo à espera dessa argumentação maravilhosa que demonstre que o Jesualdo tem razão quando diz que por causa do caso do túnel não foi campeão em 2010.

      Eliminar
    11. Eu disse o que os resultados tinham a ver com a justiça. E só para te matar de uma vez:
      1- O CD da Liga suspendeu Hulk por quatro meses, Sapunaru por seis, após o jogo Benfica-FC Porto (1-0), da 14.ª jornada da Liga, disputado a 20 de dezembro de 2009. Posteriormente reduziu os castigos para 3 e 4 jogos, respetivamente. O atacante brasileiro esteve assim 14 jogos a mais sem poder jogar. Desde que foi suspenso, Hulk falhou 17 jogos (nove na Liga Sagres, três na Taça de Portugal e cinco na Taça da Liga). -> ISTO É O QUE CHAMO DE JUSTIÇA, MEU GRANDE BURRO, PERCEBES?! O PORTO ATÉ PODIA TER PERDIDO OS JOGOS TODOS, OH OTÁRIO...

      2- Mas mais, seu grande idiota, mentiroso...Nas nove jornadas para o campeonato que o Hulk esteve de fora o Porto perdeu 9 pontos, sendo que 7 foram com o Hulk indevidamente castigado (Empatou com Leixoes, perdeu com Sporting e empatou com Olhanense). E não 2 pontos como dizes, SEU BURRO MENTIROSO QUE ANDAS A ATIRAR AREIA PARA OS OLHOS.

      E MAIS SEU OTÁRIO NOJENTO, BURRO MENTIROSO...A FINAL DA TAÇA DA LIGA A 21 de Março contra o Benfica, em que o Porto perdeu, o Hulk ainda se encontra INDEVIDAMENTE, castigado...

      AGORA VAI ENCHER CHOURIÇAS, SEU BURRO MENTIROSO, IDIOTA!!!

      Eliminar
    12. Ui tanto caps. Fiquei cheio de medo, agora. Podes mentir, não me importa. Está aí o zerozero para te tirar a razão.

      Eliminar
    13. AHAHAHAAH...És tão idiota...Mato-te já, meu grande burro sem argumentos:
      http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-0910/resultados/8134

      E afinal o Porto perdeu 9 pontos com Hulk indevidamente castigado!!! POR ISSO O PORTO SE CALHAR ATÉ TINHA SIDO MESMO CAMPEÃO, OH MEU GRANDE BURRO.
      Só para ti:
      Castigo do Hulk a 20 de Dezembro...Se tivesse ficado 3 jogos sem jogar:
      1ºjogo de castigo: Taça da Liga a 5 de Janeiro (Porto - Leixões: 1-0)
      2ºjogo de castigo: Campeonato a 10 de Janeiro (Porto - Leiria: 3-2)
      3ºjogo de castigo: Taça da Liga a 13 de Janeiro (Acadeima - Porto: 0-0)

      Ora nas jornadas em que o Hulk esteve posteriormente castigado (só voltou a 28 de Março frente ao Belenenses), o Porto para o campeonato :
      dia 16 de Janeiro 2010 Porto - Paços de Ferreira 0-0
      dia 13 de Fev. 2010 - Leixões - Porto: 0-0
      dia 28 de Fev. 2010 - SCP - Porto: 3-0
      dia 6 de Março 2010 - Porto-Olhanense 2-2

      OU SEJA, PERDEU 9 PONTOS!!!

      A final da Liga disputada a 21 de Março que o Porto perdeu para o Benfica...Hulk ainda castigado!!!

      Agora pega no que te escrevi, enfia nos cornos e deixa de ser mentiroso, filho da puta, otário e burro!!!

      Eliminar
    14. Ui, mais um lampiurso arrumado. Eles bem mentem a ver se pega, mas contra factos não há argumentos. Dou-te os parabéns anónimo das 16h35 q baile.

      Eliminar
    15. Baile levam voces dragartos os dois bem se tentam juntar mas mesmo assim continuam pequeninos ;)
      NN

      Eliminar
    16. NN, consegues escrever em português?

      Eliminar
    17. Eu nao sou professor para te vir dar aulas para aqui ó paulinho kkkkkkk e já agora, tu és professor em que escola?
      Dragarto a tua mae de tetra4, percebes te agora? Ou queres um desenho?
      NN

      Eliminar
    18. Parei de ler quando falaste do jogo com o Paços, em que Hulk estaria sempre impedido de jogar.

      Eliminar
    19. Samaris, 4 jogos por agressão durante o jogo (não sentida pelo agredido)
      Hulk, 3 jogos por agressões repetidas a alguém que não estava em campo
      Definitivamente, não é assim que se faz justiça.
      Porto, com Hulk, perde 13 pontos em 14 jornadas, mas não ia perder nenhum ponto nas 20 jornadas subsequentes e ia ficar em primeiro. Nunca estiveram em segundo, sequer, mas iam ser campeões.
      Priceless.
      A lógica é fodida.

      Eliminar
    20. "Não sentida pelo agredido"...essa é q é priceless...O menino Samaris não faz mal a ng. AHAHAHAHAH!!! Realmente a sua lógica é de cagar a rir!!! AHAHAHAAA

      Eliminar
    21. É um facto, não sentiu. Só depois do jogo alguém lhe disse que lhe doeu.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...