05 julho 2017

NES confirma Rúben Neves; Maxi regressa aos treinos no FC Porto; Salvio defende que os jogadores da casa devem ser valorizados

O lateral uruguaio Maxi Pereira já esteve, esta quarta-feira, no Olival, integrando a dupla sessão de trabalho do plantel do FC Porto.
O jogador só agora regressou das férias, aumentando para 21 o lote de jogadores à disposição de Sérgio Conceição.
Hernâni continua a ser o único nome a constar no boletim clínico, realizando treino condicionado devido a uma rotura muscular na face posterior da coxa esquerda, contraída ainda na época passada ao serviço do Vitória de Guimarães.

Nuno Espírito Santo assume Rúben Neves. "Conheço-o bem, trabalhei com ele no ano passado. É um bom jogador, vocês terão a oportunidade de ver melhor. Mas creio que, quando um jogador de 17 anos é capitão de uma grande equipa como o FC Porto num jogo da Liga dos Campeões, isso diz muito", afirmou, em declarações à imprensa inglesa.
Nuno Espírito Santo garantiu ainda que não foi difícil convencer o jovem médio a mudar-se para Inglaterra. "O Rúben ficou muito satisfeito por vir. É um bom desafio da Liga", rematou.
Os adeptos do Wolverhampton têm contado as horas para ver Rúben Neves ser apresentado oficialmente como reforço do clube, mas poderão ter de esperar muito mais. A imprensa inglesa garante que a confirmação oficial está para breve.

Salvio defende que os jogadores da casa devem ser valorizados. A questão de jogadores dizerem que em Portugal só jogam em determinado clube gerou um animado debate no «Twitter» de Salvio, tendo o extremo realçado que no Benfica existem muitos jogadores que cumprem esse desígnio. 
«Devem ser valorizados jogadores como Luisão, Jardel, André Almeida, Lisandro Fejsa e muitos mais», escreveu Salvio nas redes sociais.

2 comentários:

  1. É o mesmo Luisão que pedia aumento de salário todos os anos por amor ao benfica? E o carrillo está no "muito mais"?

    Se ao menos houvesse ainda gente séria no jornalismo pra fazer perguntas de interesse ao imbecil do Sálvio, mas estão todos ocupados a oferecer camisolas a jogadores da NBA, são os unicos que ainda acreditam que o benfica é uma grande equipa de futebol, visto não perceberem nada do assunto...

    ResponderEliminar
  2. Interessante que nenhum dos jogadores indicados é formado no benfica. Entretanto todos que o foram são despachados para o estrangeiro rapidamente.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...