20 julho 2017

Nem Vaclík, Tatarusanu ou Zoet. Conheça o guarda-redes que está perto do Benfica

O Benfica pode estar perto de resolver, de vez, o "dossier" do tão desejado reforço para a baliza de Rui Vitória. E o nome que a SAD encarnada tem referenciado no topo da lista de pretensões, garante a RR, é Rafael Cabral.
O brasileiro de 27 anos do Nápoles está "tapado" pelo espanhol Pepe Reina e, ainda segundo dados apurados por Bola Branca, o "canarinho" vê com bons olhos o ingresso nos tetracampeões nacionais.
Nesta altura, as negociações decorrem, sendo que os próximos dias serão decisivos para o encerramento do processo.
Insatisfeito com a condição de suplente, o paulista de 1m89 quer sair e o Benfica, que já tinha mostrado interesse no guardião no passado, está, agora fortemente empenhado em contratar um concorrente forte para Júlio César.
Nas últimas horas, a imprensa português tem avançado, como possibilidades para as redes do Benfica os nomes do romeno Tatarusanu (Fiorentina), do holandês Zoet (PSV Eindhoven) ou do checo Vaclík (Basileia) mas o alvo principal do Benfica é mesmo um guardião que já foi medalhado olímpico.
Rafael Cabral é internacional brasileiro e foi o titular da selecção olímpica do "escrete" na conquista da medalha de prata nos Jogos de Londres, em 2012.
Formado nas escolas do Santos, venceu a Taça Libertadores em 2012, pelo clube de Vila Belmiro. No Santos, alinhou ao lado de jogadores como Léo, antigo lateral-esquerdo do Benfica, Fucile e Rentería, ex-FC Porto e ainda outros craques como Neymar, Ganso ou Alan Kardec (também ex-jogador dos encarnados).
Rafael está no Nápoles desde 2013. Chegou a fazer uma grande temporada em Itália, em 2014/15, quando realizou 32 jogos pelo clube "celeste" mas perdeu espaço com o regresso de Pepe Reina ao San Paolo, na época seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...