14 julho 2017

Nélson Semedo apresentado no Barcelona; Três jogadores abandonam o estágio do Sporting

Nélson Semedo: «É um orgulho enorme vestir a camisola do Barcelona»
O Barcelona oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Nélson Semedo ao Benfica, por 30 milhões de euros, mais variáveis.
Conforme explicou o presidente "azulgrana", Josep Maria Bartomeu, os catalães pagarão, ainda, uma quantia adicional por objectivos. As imprensas portuguesa e espanhola falam em cinco milhões de euros. Segundo o jornal catalão "Sport", o lateral-direito assinou contrato por cinco temporadas.
Nas primeiras declarações na sua apresentação o internacional português agradeceu a todos os envolvidos na sua transferência. "É um orgulho e uma honra enormes vestir a camisola do Barça. Estarei cá para lutar até à última gota de suor", prometeu.

Três deixam o estágio leonino. Jorge Jesus vai reduzindo o grupo de jogadores que tem à disposição no estágio que o Sporting está a realizar na Suíça. Esta sexta-feira, além de Paulo Oliveira, que viajou para o País Basco para assinar pelo Eibar, também Jovane Cabral e Domingos Duarte já não marcaram presença na sessão de trabalho do plantel principal leonino.
Os dois jogadores viajaram para Lisboa, ainda que por razões distintas. O jovem avançado vai integrar os trabalhos da equipa B verde e branca, enquanto o defesa-central vai negociar novo empréstimo a uma equipa da I Liga.
Recorde-se que, na época passada, Domingos Duarte foi cedido ao Belenenses, que está interessado em voltar a contar com o jogador de 22 anos no elenco par 2017/18.

8 comentários:

  1. Outro Renato Sanches... já para não falar do G. Guedes!!! No final da época é dispensado...

    DE BARRETE em BARRETE!!!

    Mas PAGAR os CALOTES NADA!

    ResponderEliminar
  2. O 3 jogadores lagartos que fugiram do estágio, correram a tentar apanhar o Nelson Semedo e ir com ele para o Barça. Os catalães oferecem-lhes lugar para apanha bolas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está um boi analfabeto a marrar no verde.
      Ninguém fugiu. Este blog panasca diz "abandonaram" quando sabe perfeitamente que os jogadores foram DISPENSADOS do estágio pelo treinador, porque não vão contar para a equipa principal.
      nada de novo no blog panasca e em certos comentadores com os maiores pares de hastes do planeta, proporcional à ânsia de marrarem no verde.

      Enquanto BdC e JJ existirem vai ser assim.
      A verter azia e ressabiamento noite e dia.
      pobre raça... gayfiquista

      Eliminar
  3. O plano secreto do benfica pra ganhar a liga dos campeões distribuindo cepos pelos maiores clubes da europa está bem encaminhado.

    ResponderEliminar
  4. Não sei como é k o Barça aposta no nelsito mas nem olha pro craque que o deixou no banco na seleção. So mesmo o Barça, equipa fraquinha que não percebe nada disto. Não olhem pro nandito não...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...