26 julho 2017

Negócio abortado. "Foulquier não vai para o Sporting"

Dimitri Foulquier não vai ser jogador do Sporting. A revelação, de todo inesperada, numa altura em que prosseguiam negociações entre o Granada e os leões, é feita pelo empresário do defesa francês, à RR.
Christophe Mongai, num curto contacto telefónico, mostrou-se parco e conciso nas palavras pronunciadas. Ainda assim, a mensagem passou: o "dossier" do lateral-direito de 24 anos abortou.
"Não há negócio. As negociações acabaram, terminaram", começa por dizer o representante de Foulquier.
"Ele já não vai para o Sporting. Talvez fique no Granada, talvez vá para outro clube mas não será o Sporting. Definitivamente, o Sporting não é opção para Foulquier", prosseguiu, escusando-se a tecer mais considerações ou a explicar os motivos que levaram a que as conversações chegassem a um fim abrupto.
"Quem terminou as negociações? Isso não posso dizer. Só digo que o Foulquier não vai para o Sporting. Se foi decisão do jogador ou do Sporting? Não quero explicar, só digo que ele não vai para o Sporting", concluiu.
Nas últimas semanas, a imprensa desportiva dava conta de negociações entre Granada, Sporting e Foulquier para uma transferência que seria feita, em princípio, através de empréstimo.
Desta forma, o emblema verde e branco volta à estaca zero no processo de contratação de um defesa lateral com capacidade de rivalizar com o italiano Cristiano Piccini.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...