21 julho 2017

"Não critico Bruno de Carvalho, critico todos. Há sempre queixas, divisões, há sempre isto e aquilo."

O antigo dirigente do leonino Sérgio Abrantes Mendes considera faltam aos presidentes do Sporting as qualidades que tinha João Rocha.
Em declarações à RR, Abrantes Mendes prefere fazer uma análise mais generalizada e afirma que o Sporting tem um problema profundo devido aos poucos títulos conquistados nas últimas décadas.
"O problema do Sporting é um problema muito mais profundo, ainda para mais acentuado pelo tempo há que não se ganha. Eu acho que a primeira coisa que o Sporting tem de fazer, seja qual for o presidente, é congregar. Ter uma ideia e uma estrátégia e congregar. Não começar aos tiros nos pés e em todas as direcções", avalia.
"A presidência teria de ser naturalmente firme, com uma ideia bem definida, própria e com um sentido de querer muito acentuado, e com uma equipa de dirigentes forte, sabendo o que quer, bem situada transversalmente em toda a sociedade. Não é por qualquer razão que o último grande presidente do Sproting se chama João Rocha, que tinha todos esses predicados", recorda.
O antigo dirigente salienta, no entanto, que a crítica não se dirige especificamente a Bruno de Carvalho: "Não critico este presidente, critico todos. Há sempre queixas, divisões, há sempre isto e aquilo."

4 comentários:

  1. A máquina de propaganda fascista do clube do regime corrupto levado ao colo vai explorar isto até ao osso. Enquanto se falar nisto não se fala do nojo que esse clube usa para ganhar. TRETA campeão ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clube fascista qual? O que fez a inauguração de um estádio inaugurado a 28 de Maio como forma de homenagear um regime fascista? Ou outro conhecido por ter inúmeros dirigentes ligados ao Estado-Novo, esse mesmo clube que depois do 25 de Abril foi apenas 5 vezes campeão?

      Eliminar
    2. não pá, aquele clube que mata e que tem os assassinos à solta e a passearem livremente por estadios com mais tochas na mochila...
      aquele clube que defende com unhas e dentes assassinos que atropelam e que em vez de condenar publicamente esses assassinos ainda lhes arranja os melhores advogados para defender o pulha que devia apodrecer 25 anos atrás das grades.
      É esse o clube fascista, percebes, aprendiz de neo-facho?

      Eliminar
  2. Os gajos do clube da legião portuguesa falam de fascismo? Ingratos. O regime fascista levou-os à primeira edição da taça dos campeões europeus em detrimento do campeão nacional, o SLB, e ainda reclamam. Venceram a enormidade de 4 campeonatos começados depois do 25 de abril...um deles com a ajuda do árbitro que levaram à China.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...