30 julho 2017

Mitroglou desejado por...empréstimo; Negociações do Benfica confirmadas."Douglas adoraria jogar no Benfica, mas há interesse de outros clubes"

O Besiktas está a movimentar-se no sentido de garantir o concurso de Kostas Mitroglou para a temporada que se avizinha.
Relatos da Imprensa turca indicam que o processo está a ser conduzido pessoalmente por Fikret Orman, presidente das águias negras, estando prevista para breve uma reunião com o agente do avançado em Istambul.
Noticia o portal AKSAM que o Besiktas está interessado no empréstimo do jogador de 29 anos, com opção de compra no final da época.
Mitroglou está vinculado ao Benfica até 2020. A cláusula de rescisão é de 45 milhões de euros.

Douglas espera que haja acordo. Alvo dos encarnados para reforço da lateral direita que está a ser negociado com o Barcelona, Douglas está "à espera que se concretize o acordo entre os dois clubes", revelou ao jornal O Jogo o empresário do jogador brasileiro dos catalães, Marcos Casseb, que se encontra em São Paulo na expectativa de ser convocado para discutir os termos do contrato do defesa, "seja em Barcelona ou já em Lisboa".
O Benfica pretende contar com mais um elemento para o flanco direito da defesa, que compense a venda de Nélson Semedo precisamente ao Barcelona e responda ao menor rendimento apresentado durante a pré-época por Pedro Pereira e Buta, os jogadores testados por Rui Vitória dada a ausência do lesionado André Almeida. E, nesta fase, Douglas é um processo que está a avançar, como o nosso jornal noticiou, com várias possibilidades em cima da mesa. "Empréstimo ou compra, tudo pode acontecer, não sei ainda em que termos os clubes estão a negociar", referiu Casseb, revelando ainda que "há interesse de outros clubes" no jogador que não entra nos planos dos blaugrana para a nova época e que esteve cedido ao Sporting Gijón na anterior.
Certo é que "Douglas adoraria jogar no Benfica", assegura Marcos Casseb, explicando que essa disponibilidade resulta do facto de, segundo a avaliação feita pelo lateral-direito, se tratar "de um grande clube a nível europeu, que oferece excelentes condições e no qual muitos jogadores gostariam de jogar".
As negociações estão em marcha e o lateral-direito espera "uma definição rápida" porque, diz Casseb, "é melhor para o jogador começar a treinar no novo clube o quanto antes".

3 comentários:

  1. Má opção. Sem qualidade para o SLB

    ResponderEliminar
  2. olha o mitra fresquinho e baratinho30 de julho de 2017 às 16:52

    o mitra depois do jogo de hoje, nem dado é desejado, quanto mais emprestado.
    5 min em campo, estica a perna para marcar um golo 2 Km em fora de jogo, e sai lesionado :)
    se fosse cá e sem video arbitro era golo validado e amanhã capas de jornais: "mitra, o deus grego do boifica é o novo mártir do al-enkornadão. PSG dá 400M para o ter (Mendes mama 100 à conta) e ainda oferece Neymar depois de comprado ao Barcelona... Boifica recusa e diz que quer o brasileiro + Messi + CR7 ou nada feito".




    ResponderEliminar
  3. Com colinho, mitro é craque. Até pizzi, de banal a melhor da liga. Faltam os padres e a banalidade torna-se abondante. Queremos futebol é campeão digo e com mérito. BASTA de colo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...