04 julho 2017

Miguel Oliveira vai testar MotoGP; Rangers de Caixinha eliminado da Liga Europa por equipa...semi-profissional

Miguel Oliveira vai pilotar, esta sexta-feira, uma moto de MotoGP, em Aragão, numa sessão de testes da Red Bull KTM Ajo.
Em declarações ao jornal Record, o piloto português admitiu que mal pode esperar pela oportunidade, prémio pela primeira metade de temporada quase perfeita. “Foi uma surpresa. Informaram-me nos últimos dias que vou testar MotoGP, na sexta-feira, em Aragão, um pouco como prémio pela temporada que estou a fazer. Vai ser uma experiência única. E não será a última", garantiu.
“O objectivo do teste é dar-me a provar o sabor do MotoGP e estou ansioso por isso”, confessou Miguel Oliveira, actual terceiro classificado do Mundial de Moto2. “Vou estar com a equipa de testes, mas a equipa principal também estará lá. Vai ser um dia mais de relaxar, não vai ser intensivo como costumam ser os testes. Vamos ver como corre”.
O piloto de Almada, de 22 anos, garantiu quatro pódios na primeira metade de 2017, resultado que superou as expectativas. “Foi melhor do que esperava, do que os directores da equipa esperavam, do que toda a gente previa. E isso é positivo. Agora o mais difícil será manter ou melhorar”, reconheceu.

Liga Europa. O Rangers, treinado pelo português Pedro Caixinha, foi hoje eliminado na primeira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, ao perder em casa do Progrès Niederkorn - equipa semi-profissional luxemburguesa -, por 2-0, na segunda mão.
Depois de ter vencido em casa por 1-0, a equipa escocesa foi surpreendida pelos luxemburgueses, que fizeram o resultado já dentro dos últimos 25 minutos da partida.
Emmanuel Francoise (66 minutos) e Sebastien Thill (75) marcaram os golos do Progrès Niederkorn.
Pela equipa treinada por Pedro Caixinha estiveram no ‘onze’ Fábio Cardoso e Candeias, enquanto Dálcio Gomes foi lançado ao intervalo. Nos luxemburgueses David Soares não saiu do banco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...