13 julho 2017

Médio leonino pode seguir para Espanha; Benfica estará a discutir detalhes de negócio com um extremo; Génova descarta Taarabt mas Benfica 'empurra' o problema

A direção do Galatasaray mostra-se disponível para aceitar a saída de Sinan Gümüs, a troco de 3,5 milhões de euros, mais uma percentagem de 20 por cento numa futura venda, de acordo com a imprensa turca.
Nos últimos dias, os jornais de Istambul deram conta de uma oferta do Benfica naquele valor, daí que os responsáveis do Galatasaray estejam a discutir detalhes da operação.

Bryan apontado ao Levante. O Levante perguntou por Bryan Ruiz e pode avançar com uma proposta. De acordo com a imprensa espanhola, o costa-riquenho figura na lista de potenciais reforços do clube valenciano, que subiu à 1ª divisão na época passada, ao vencer a Liga Adelante. Em janeiro de 2015, Ruiz esteve muito perto de assinar pelo Levante, por empréstimo do Fulham, mas um erro no registo da transferência impediu que o negócio fosse consumado.
Meses depois, o esquerdino haveria de rumar ao Sporting, onde sabe, agora, não continuará em 2017/18, apesar de ter mais um ano de contrato. A SAD verde e branca e o jogador já procuram uma solução no mercado. Bryan está na Gold Cup ao serviço da sua seleção, pela qual acaba de completar 100 jogos. A despedida dos Ticos, porém, pode estar próxima. "Quero terminar o Mundial [2018] e depois verei se continuo", afirma Ruiz.

Descartado. Cedido pelo Benfica ao Génova até junho de 2018, o futuro de Taarabt permanece uma incógnita. O técnico da equipa italiana, Ivan Juric, não conta com o internacional marroquino que nem foi incluído na lista de 30 jogadores convocados para o estágio do Génova na Áustria.
Já o Benfica recusa integrar Taarabt antes do final do empréstimo, pelo que cabe ao Génova arranjar uma solução.

3 comentários:

  1. Continuam a insistir no turco quando o Benfica já publicou um comunicado há 2 semanas a dizer que não tem qualquer interesse no jogador.

    ResponderEliminar
  2. Vendam o Carrillo e comprem o Alemão. Até podem vender tambem o Sálvio. Ficam muito melhor servidos...Mas cheira-me que ele vem, mas não para o Benfica. Disse-me uma passarinha em confidencia...

    Ass: O PADRE.

    ResponderEliminar
  3. Mas alguém se acredita que se o jogador fosse assim tão bom como dizem, já não tinham oferecido os 3,5 milhões???? Ou já não tinha ido lá o Sporting ou o Porto buscar por esse montante???

    Bons tempos em que se compravam bons jogadores, por explorar, por esses montantes.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...