25 julho 2017

Matheus Pereira renova e com cláusula maior; Rui Vitória absolvido de queixa do Sporting; Negócio caiu. Neymar fica em Barcelona

O Conselho de Disciplina (CD) absolveu Rui Vitória de uma queixa apresentada pelo Sporting, na sequência de declarações do treinador do Benfica numa conferência de imprensa a 18 de fevereiro.
"Não brinquem comigo! Eu sei que se tiver uma atitude acicatada aqui ou dentro do campo, tenho 6 milhões de pessoas atrás de mim que se revêem muito naquilo que eu digo. E se eu tenho uma postura cautelosa, também sei que 6 milhões de pessoas têm posturas cautelosas", afirmou Rui Vitória, depois do final da suspensão de 15 dias que tinha cumprido por expulsão do árbitro Tiago Martins na meia-final da Taça CTT, diante do Moreirense.
O Sporting entendia que estas declarações eram intimidatórias e ameaçadoras para com o juiz lisboeta, que até iria dirigir o jogo seguinte do Benfica (em Braga). Ora o CD entendeu agora que Rui Vitória não cometeu qualquer infração.

O Sporting anunciou esta terça-feira a renovação com Matheus Pereira até 2022. O médio ofensivo de 21 anos, que tinha contrato até 2020, vê também a cláusula de rescisão aumentar de 45 milhões para 60 milhões de euros.

Volte-face. Marcelo Bechler, jornalista brasileiro que avançou em primeira mão com a bombástica transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain, concedeu uma entrevista à Eurosport francesa e, ao que tudo indica, o negócio caiu por terra.
«Fico muito surpreendido com a mudança de ideias do Neymar. O Barça não está a oferecer o mesmo dinheiro do que o PSG e, segundo sei, nem sequer lhe vão aumentar o ordenado. Para além do aspeto financeiro, a principal motivação do Neymar era desportiva. Queria uma equipa construída à sua volta e com colegas brasileiros, algo que o Barcelona não lhe dá. O Barcelona é do Messi! Não sei como mas conseguiram fazer com que mudasse de ideias. Estou 90 por cento seguro de que vai continuar em Camp Nou», disse o jornalista. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...