24 julho 2017

Málaga avança por defesa do Sporting; Valência interessado. Marcano não descarta saída do FC Porto; Horta pode estar de saída do Benfica; "Renato Sanches? Temos de tomar uma decisão"

André Horta pode ser cedido ao Marítimo, embora este seja um dossier que ainda está por fechar. O emblema insular tenta o empréstimo do médio, de 20 anos, e os responsáveis encarnados não fecham a porta a esta possibilidade, desde que as exigências feitas, como o pagamento integral do salário, sejam satisfeitas.
A SAD liderada por Luís Filipe Vieira tem a favor no processo negocial o facto de André Horta ter outros interessados, um dos quais o Friburgo, da Bundesliga, que há muito tempo mostrou interesse em contar com o jogador por empréstimo.
Dada a idade do jogador, os responsáveis benfiquistas acreditam que o melhor é André Horta atuar com regularidade, o que na próxima temporada não se adivinha tarefa fácil de águia ao peito. O camisola 8, que começou a época passada a titular, foi perdendo espaço no plantel, e acabou remetido para terceira opção com a chegada ao clube de Filipe Augusto, em janeiro. Piorou, agora, com Krovinovic e Chrien.
Esta situação terá definições nos próximos dias, mas para já o médio encontra-se em Inglaterra com o restante grupo de trabalho. Se a SAD encarnada chegar a acordo com algum dos clubes interessados, o jogador regressa de imediato a Portugal, escreve o Record.

Ezequiel Schelotto é um dos casos pendentes no plantel do Sporting. O lateral-direito, de 28 anos, está de saída - nem sequer foi apresentado diante do Monaco - e tem agora no horizonte a mudança para Espanha, uma vez que o Málaga demonstrou interesse na sua contratação, avança o Record.
No entanto, a proposta inicial que chegou a Alvalade, na ordem de um milhão de euros, está ainda longe das pretensões dos leões.

Ivan Marcano não descarta a saída do FC Porto, ainda neste mercado de Verão. O jogador, que tem apenas mais um ano de contrato com os dragões, está ser muito cobiçado e, em Espanha, assegura-se que o Valência quer contratá-lo.
À RR, o empresário do defesa-central esclarece que, neste momento, não estão a decorrer negociações com o FC Porto para uma renovação.
O jogador está focado no seu trabalho no clube treinado por Sérgio Conceição, mas admite todos os cenários: renovar, cumprir o ano de contrato e sair a custo zero ou ser transferido ainda neste Verão.
Iñaki Ibanez, o empresário de Marcano, não comenta as notícias que apontam o interesse reafirmando que o jogador se sente bem no FC Porto mas que todos os cenários estão em aberto: "Não quero estar a comentar notícias de jornais, mas com o Marcano não há novidades. O jogador está tranquilo, está feliz no FC Porto e tem mais um ano de contrato. Está focado no seu trabalho, mas, em relação ao futuro, logo se verá. Não há negociações a decorrer para a renovação de contrato. Não descartamos nada, pode cumprir um ano de contrato, pode chegar a um acordo para renovar ou pode sair, tudo pode acontecer."

"Renato Sanches? Temos de tomar uma decisão". Carlo Ancelotti voltou a falar sobre o futuro de Renato Sanches, realçando que ainda não foi tomada uma decisão quanto à continuidade do médio português no plantel do Bayern.
"Neste momento, ele [Renato Sanches] está a treinar connosco. Nós temos de tomar uma decisão. Uma transferência pode ser uma possibilidade, mas existe a oportunidade de ele continuar connosco esta época", atirou o treinador italiano, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo particular com o Chelsea.
Recorde-se que Renato Sanches tem sido associado a clubes como Milan e Manchester United. Na última temporada, o jogador de 19 anos disputou 25 jogos oficiais com a camisola do campeão alemão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...