23 julho 2017

Mais um guarda-redes apontado ao Benfica; Coentrão e a ida para o...Benfica

Fábio Coentrão garante que "foi muito fácil" optar pelo Sporting, este defeso, e garantiu que, no passado, só escolheu o Benfica porque o clube leonino não era hipótese.
"Escolhi o Sporting porque acho que é o melhor para a minha carreira. Foi uma decisão muito fácil, muito simples. Quando fui para o Benfica, em 2009, 2007 ou 2008, não me lembro muito bem, não tive a oportunidade de vir para o Sporting. Felizmente, o presidente deu-me essa oportunidade agora e eu nem pensei duas vezes. Como já disse, darei a minha vida por este clube. Tenho a certeza que serei feliz".


Ali Ahamada está, segundo O Jogo, a ser analisado pelos gestores do Benfica como eventual solução para reforçar a baliza em 2017/18. Atualmente ao serviço do Kayserispor, o guardião de 25 anos é um nome referenciado na Luz até pelo facto de terminar contrato daqui a um ano, situação que pode facilitar as negociações com o conjunto turco tendo em vista a sua contratação.

Sem Ederson, transferido para o Manchester City a troco de 40 milhões de euros, os responsáveis encarnados apontam o reforço de opções para a baliza como prioritário, uma vez que consideram Júlio César insuficiente para enfrentar a longa temporada e procuram uma alternativa capaz de concorrer pela titularidade.
Ahamada foi, escreve o diário, apresentado ao Benfica, que já o conhece bem, pois é um nome no horizonte desde 2014. Então ainda no Toulouse, o internacional pelas Ilhas Comores – tem também nacionalidade francesa, tendo chegado a ser internacional sub-21 por aquele país – estava a terminar contrato, razão pela qual as águias tentaram garantir o seu contributo a pensar em 2014/15. O negócio não se concretizou e o Benfica avançou mais tarde para Júlio César.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...