08 julho 2017

Mais um ex-Benfica que pode reforçar o...Sporting; Proposta de 20M€ pode chegar à Luz; Maxi Pereira quer ficar no FC Porto

O Newcastle prepara-se para avançar definitivamente para a contratação de Samaris, admitindo pagar os 20 milhões de euros exigidos por Luís Filipe Vieira. O internacional helénico é a principal opção apontada por Rafa Benítez para reforçar o meio-campo dos magpies e, depois de manifestarem a disposição de pagar apenas 15 milhões de euros, os responsáveis do conjunto inglês mostram-se agora, segundo adiantou ontem a Imprensa britânica, abertos a chegar até ao valor pretendido pelo presidente encarnado.
Isto no caso de uma transferência isolada, pois o líder das águias admite baixar para os 18 milhões se o Newcastle, que também manifestou interesse em Lisandro, levar da Luz a dupla, negócio pelo qual Vieira aponta aos 30 milhões, escreve O Jogo.
Jogando com o facto de o médio, já com 28 anos, ter contrato apenas até 2019, os magpies chegaram inicialmente apenas aos 15 milhões de euros, mas a intransigência de Luís Filipe Vieira estará a obrigar os dirigentes do Newcastle a subir a parada. Ainda assim o líder encarnado está disponível para realizar o negócio, pois entende ser este o momento indicado para negociar o atleta e garantir um importante encaixe financeiro.

Mais uma ex-águia na mira. Rodrigo Moreno, ex-avançado do Benfica e actualmente no Valência, está na mira do Sporting. Segundo avança o JN, o avançado, de 26 anos, é desejado por Jorge Jesus caso o Sporting venda o argentino Alan Ruiz.
Rodrigo nunca se conseguiu impor no clube 'che' da forma que fez no Benfica - em três épocas em Espanha fez 91 jogos e apontou 18 golos, os mesmos que fez na última época no Benfica em...43 jogos.
Depois de Fábio Coentrão surge assim outra ex-águia com hipóteses de reforçar o grande rival.

Maxi quer ficar. A tentar cortar nas despesas, a folha salarial é obviamente uma das preocupações da direção do FC Porto. Como tal, existem alguns jogadores que os dragões querem colocar, uma vez que não é vantajoso tê-los no plantel.
Ora, esse não é o caso de Maxi Pereira. Ou pelo menos não parece ser. É que o lateral uruguaio é dos jogadores com o ordenado mais elevado do FC Porto mas, segundo o jornal A Bola, não tem vontade de sair do Dragão.
Com contrato até 2019, Maxi tem o desejo de cumprir o seu contrato até ao fim, mas sem que o seu salário seja alterado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...