31 julho 2017

Luis Filipe Vieira dixit...

"Claques? Não sei que palavra é essa. Sei o que são sócios organizados. Nunca soube que o Benfica tinha claques. Se disserem que naquele espaço não estão sócios do Benfica... São todos sócios do Benfica e têm os mesmos direitos do que eu"

9 comentários:

  1. Isto é o clube do regime. Um nojo indescritível, tal o nível de hipócrisia e ridículo.
    Só enganam ignorantes e limitados.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 13:43..... ����������������������������.

    ResponderEliminar
  3. Diz o Orelhas que os outros sócios têm os mesmos direito que ele?!

    És um mentiroso vigarista!

    A ti ninguém te exigiu aquilo que é exigido agora aos outros para serem presidentes, como tu puseste na Lei que criaste para não teres adversários que saiam do teu circulo vígaro de amigos.

    Os GRIFOS ENCORNADOS andam tão ceguinhos...

    ResponderEliminar
  4. Realmente, estranho quando o asssassino de um desses grupos tem como advogado um dos melhores e mais caros da capital.

    ResponderEliminar
  5. Os NN não são uma claque?!!? Kakakakakakakaka, mas tamos a brincar?! É que isto já anda a tocar no ridículo! Mas o Benfica pensa que é o quê? Pensa que as pessoas são o quê?! Sócios do Benfica, é por isto que o vosso clube vos leva, ignorantes! Mete nojo esta porcaria impunidade ao Benfica em tudo o que é caso

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao advogado, caguei. Não acredito e espero que o Benfica não pague nada disso, mas os NN têm muitos membros e com uma colecta interna provavelmente podem pagá-lo. De qualquer forma, caguei.
    O que não admito a LFV é que tente fazer dos sócios estúpidos. Ponto 1, nem todos os membros dos NN são sócios do Benfica. Ponto 2, têm mais direitos do que eu, como por exemplo levar tarjas e bandeiras, descer para a pista para ir buscar, por exemplo, fita adesiva para reparar bandeiras, com stewards a ver. Acho idiota que não se avance com o cumprimento da lei quando todos sabemos que NN e DV são claques organizadas. Também sei de muitos que são dos NN só para ter red pass mais barato, não tendo nada a ver com o resto (não contribuem para materiais, não viajam com as claques para apoiar o SLB fora de casa, etc.). Claques não trazem nada de positivo, em nenhum clube. O apoio à equipa sempre se fez, com ou sem elas. Dizer que os NN não são claque, quando até têm instalações dentro do estádio da Luz é ridículo. Sou benfiquista, não sou cego.
    Se da legalização das claques vem algo de positivo, sinceramente, pelo que vimos até agora, acho que não, mas isso é outra discussão. O SLB tem claques, directamente apoiadas pelo clube. Isto é um facto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem! Alguém com integridade para falar o que é! Eu como portista também não gostei do apito dourado, eu não sou burro, sou um ser humano com cabeça e cérebro. Aplaudo-te pelo teu comentário, as vezes ficamos com a ideia de que as pessoas são penedos!

      Eliminar
    2. Quanto às claques, fazem falta, dão um colorido e uma alma à parte, devidamente legalizadas e supervisionadas claro. Dizer que são grupos organizados, no meu entender, ainda é pior que dizer que são uma claque não legalizada, isto é a roçar a inteligência humana

      Eliminar
  7. Diz ele que tem a certeza que o Benfica vai jogar na Luz. Onde isto já chegou, o meu como manda em tudo, tem a certeza que a lei não se cumpre perante ele e o Benfica

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...