10 julho 2017

Lima afasta-se do Benfica; O avançado que chegou para reforçar o Benfica; Encarnados não vão acionar cláusula de médio; A paciência do Sporting por um dos alvos; José Sá associado ao Deportivo

Daniel dos Anjos, avançado brasileiro de 21 anos, chegou a Lisboa para assinar pelo Benfica, avança o jornal A Bola. O jovem atacante, formado nas escolas do Figueirense e ligado contratualmente ao Flamengo, chegou ontem a Lisboa, para começar a trabalhar.
Apesar da notícia de A Bola, o jornal Record escreve que o avançado brasileiro passará por um período de testes e se conseguir convencer os responsáveis técnicos, junta-se aos trabalhos sob a orientação de Hélder Cristóvão.
Antes de integrar a academia do Figueirense, refira-se, o possante avançado, de 1,83 metros e 76 quilos, passou pelas escolas de Boa Esperança e Nova Venécia. Assinou pelo Flamengo em 2016 para integrar a equipa de sub-20, tendo acabado por rumar por empréstimo ao Atlético Goianiense, último classificado do Brasileirão, onde realizou cinco partidas sem qualquer golo apontado.

Lima volta ao Brasil e afasta-se da Luz. Equacionado para reforçar o ataque do Benfica, a hipótese de Lima regressar aos encarnados, clube que defendeu entre 2012 e 2015, está praticamente descartada. O avançado esteve em Portugal, mas regressou ao Brasil e está mais longe de trabalhar às ordens de Rui Vitória, escreve O Jogo. Aos 34 anos, Lima era visto como opção interessante, até porque chegaria a custo zero e a sua contratação permitiria acautelar a saída de um dos avançados do plantel.

Águias não exercem opção por Danilo. Reforço garantido no último defeso, por empréstimo do Braga, Danilo protagonizou uma passagem tímida pela Luz e, garante O Jogo, não convenceu os responsáveis do Benfica a acionar a cláusula de compra de 15 milhões de euros, cujo prazo termina hoje.
O jogador havia deixado a Luz, em janeiro, por empréstimo e agora não deverá regressar à Luz.

Muita paciência por Acuña. O Sporting continua muito atento ao mercado em busca de um extremo-esquerdo e os nomes de Marcos Acuña (Racing Avellaneda) e Pity Martínez (River Plate) continuam bem firmes na lista de potenciais alvos.
A possibilidade de Acuña ser leão é, nesta altura, mais provável do que a de Pity – o principal alvo para o ataque – vestir a camisola leonina nas próximas semanas. Isto porque, além dos cerca de 18M€ que o Sporting teria de pagar ao River pelo jogador, há ainda o facto de o extremo querer ficar na Argentina pelo menos até dezembro para tentar ajudar a sua equipa a conquistar a Libertadores.
Optando por um jogo de paciência, o Sporting vai mantendo Acuña em ‘stand-by’, tentando arranjar soluções financeiras que viabilizem o investimento de 11M€ que será necessário para resgatar o atacante ao Racing, escreve o jornal Record.

José Sá associado ao Deportivo. Caso o Deportivo não consiga o empréstimo de Diego Alves por parte do Valencia, irá tentar o mesmo tipo de operação junto do FC Porto por José Sá, noticiou o jornal ‘Marca’. 
A publicação lembra que o português está tapado por Casillas no Dragão e tem um salário mais baixo em relação a Diego Alves. O Deportivo é o convidado do FC Porto para o seu jogo de apresentação aos sócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...