14 julho 2017

Jogador do Sporting compara Nélson Semedo a Dani Alves; Confirmadas negociações com o Sporting; "Lutaremos até conseguirmos" defesa do FC Porto; O alvo para a baliza do Benfica

Falhada a contratação de André Moreira ao Atlético Madrid, o Benfica vira-se agora para a possibilidade de contratar o guarda-redes georgiano Giorgi Makaridze ao Moreirense, escreve a A Bola.
De acordo com a referida publicação, o Benfica precisa de reforçar a baliza para a próxima época na sequência da falta de entendimento com o Atlético Madrid para a transferência de André Moreira.
O clube da Luz conta neste momento com Júlio César, Bruno Varela e Paulo Lopes no plantel de Rui Vitória, mas o técnico dos 'encarnados' quer mais um guarda-redes para a próxima época, uma vez que Paulo Lopes, de 39 anos, poderá vir a integrar a estrutura do Benfica.
E o alvo do Benfica para colmatar a ida de André Moreira para o SC Braga poderá ser o Giorgi Makaridze, que no mês passado chegou a ser apontado ao clube da Luz. Segundo informações veiculadas pelo referido jornal, o guarda-redes do Moreirense chegou mesmo a sentar-se à mesa das negociações com o Benfica, mas na altura o acordo de cavalheiros não se concretizou.
Recorde-se que Makaridze foi depois apontado ao SC Braga, mas as negociações com o emblema minhoto acabaram por não se concretizar com o presidente António Salvador a garantir que o guarda-redes georgiano 'nunca será jogador do SC Braga'.

"Lutaremos até conseguirmos". Apesar de estar prevista a integração de Diego Reyes nos trabalhos do FC Porto a partir do torneio do México, Jordin Lardín, presidente do Espanhol, garantiu que não desistiu de o contratar o defesa-central.
"Estamos preparados. Se chegar o Diego Reyes no final, ótimo, se não chegarão outros jogadores. Gostamos muito do Diego e lutaremos por ele até conseguirmos", frisou Lardín, ao jornal espanhol Mundo Deportivo.
O internacional mexicano, de apenas 24 anos, foi titular no Espanhol durante a temporada 2016/17, tendo participado em 35 jogos.

Sportinguista Rosell compara Nélson Semedo a Dani Alves. Antigo jogador do Barcelona - e em Portugal há três temporadas -, Oriol Rosell foi esta quinta-feira desafiado pelo jornal 'Mundo Deportivo' a falar sobre Nélson Semedo, lateral do Benfica que se vai mudar para a Catalunha, e, numa breve análise, deixou rasgados elogios ao internacional português.
"Da forma como joga o Barcelona, vai adaptar-se perfeitamente ao estilo de jogo, já que, para lá do nível que tem, apresenta igualmente uma margem de evolução em face dos seus 23 anos. É muito rápido e sabe atacar. Gosta de subir sempre que pode. Abre muito o campo e chega à linha de fundo com capacidade para levantar a cabeça e centrar. Nesse sentido pode comparar-se com o Dani Alves. Tem um perfil similar, salvaguardando as devidas distâncias", analisou o médio, que na temporada passada representou o Belenenses.
"A velocidade permite-lhe atacar e também defender, já que se cometer um erro pode voltar atrás e emendá-lo rapidamente. Para uma equipa que joga tão subida, e que pode ser surpreendida em contra-ataque, é importante essa virtude. E, apesar de parecer magrinho, é muito forte, luta muito e está sempre ali. Ajuda muito na pressão. É forte de pernas", elogiou ainda.

Boca Juniors confirma negociações com os leões. Jonathan Silva está a fazer a pré-temporada no Sporting, mas na Argentina ainda há o sonho de que o lateral esquerdo continue a representar o Boca Juniors. A revelação foi feita por Daniel Angelici, presidente do emblema xeneize, à FOX Sports Radio.
"Estamos a tratar da situação com o Sporting para comprar uma percentagem do passe. Temos interesse na sua continuidade", declarou o dirigente máximo do emblema de Buenos Aires, ao qual Jonathan esteve cedido até ao último dia do mês de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...