12 julho 2017

JJ tem mais um alvo de mercado para o Sporting; Barcelona avança com proposta para o Benfica; Francisco J. Marques reage à suspensão

O Barcelona voltou à carga pela contratação de Nélson Semedo e começa a aproximar-se dos números exigidos por Luís Filipe Vieira. Os dois clubes continuam a negociar, sob a mediação do empresário Jorge Mendes, e, nos próximos dias, podem surgir novidades relativas à transferência do internacional português para o clube catalão, escreve o Record.
O interesse dos culés não é novo mas, até ao momento, ainda não chegaram a acordo com o Benfica. O presidente das águias já se mostrou disponível para negociar, mas só aceita vender o passe do jogador por 50 milhões de euros, um valor considerado demasiado elevado pelo Barcelona.
De forma a encerrar este processo, os catalães avançaram com uma nova oferta, que implica o pagamento de 30 milhões de euros. A este valor serão acrescentados alguns objetivos que, caso sejam cumpridos, até poderão levar aos cofres encarnados mais do que os 50 milhões de euros pretendidos por Luís Filipe Vieira.
O líder das águias está a estudar esta nova oferta e, por 35 milhões de euros, até poderá dar o negócio por encerrado. Ao exigir mais cinco milhões de euros, Vieira sabe que mais facilmente será possível atingir a fasquia dos 50 milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos já referidos. Desta forma, evita correr o risco de não receber a verba idealizada como aconteceu com Renato Sanches, dados os problemas de adaptação que o jovem sentiu no campeonato alemão.
Considerando a cláusula de rescisão do internacional português (80 milhões de euros), os encarnados estão tranquilos, pois sabem que têm margem de manobra elevada para negociar. As partes estão mais próximas, mas as conversações ainda podem arrastar-se, uma vez que o mercado só fecha no final de agosto.

Jorge Jesus quer mais um central. O Sporting ainda não fechou as contas no que ao eixo da defesa diz respeito. Até ao momento, chegaram a Alvalade dois centrais: André Pinto e Mathieu. No entanto, e de acordo com informações recolhidas pelo jornal Record, o treinador dos leões, Jorge Jesus, ainda não está plenamente satisfeito com as opções que tem à sua disposição e já fez saber a Bruno de Carvalho que gostaria de contar com mais um elemento para o centro da defesa.
Além dos dois reforços, o Sporting continua a contar com Sebastián Coates e Paulo Oliveira. Se no caso do internacional uruguaio não existem quaisquer dúvidas quanto à sua importância nas opções do técnico verde e branco, o mesmo já não se aplica ao central português recrutado ao V. Guimarães.
Alternativa tática
Contudo, e mais do que precaver a potencial saída do camisola 15, Jorge Jesus pretende contar com cinco alternativas para o centro da defesa, de forma a poder explorar um sistema formado por três centrais – 3x5x2, por exemplo –, algo que já se verificou no jogo de preparação com o Belenenses. Nos derradeiros minutos deste encontro, Tobias Figueiredo, Paulo Oliveira e Domingos Duarte ocuparam a ‘linha’ mais recuada da equipa, apoiados na direita por Mama Baldé e na esquerda por Ryan Gauld, médio-centro adaptado na altura a esta posição.
Segundo foi possível apurar, é também para testar esta variação tática (em treino e em jogo) que Jorge Jesus levou para a Suíça seis centrais: Mathieu, Coates, André Pinto, Paulo Oliveira, Domingos Duarte e Tobias Figueiredo. Os dirigentes leoninos estão atentos ao mercado, tentando encontrar soluções para os excedentários e procurando uma oportunidade de negócio que vá ao encontro dos desejos de Jesus.

Francisco J. Marques reage à suspensão de 44 dias. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol informou esta terça-feira que multou o FC Porto em 7.650 euros e suspendeu o seu diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, em 44 dias, tendo ainda de pagar uma multa no valor de 2.869 euros.
Em causa estão afirmações reproduzidas na newsletter Dragões Diário nos dias 25 e 27 de fevereiro.
Após ter conhecimento desta suspensão, Francisco J. Marques decidiu reagir no Twitter e colocou algumas questões.

20 comentários:

  1. Que nunca de doa a voz Francisco!
    TODA A GENTE SÉRIA QUE ACOMPANHA O FUTEBOL TINHA DE SABER QUE O CLUBE DO REGIME ERA LEVADO AO COLO, ENTRA PELOS OLHOS! MAS COM ESTES FACTOS SEMPRE É MAIS FÁCIL EVIDENCIAR!
    BASTA DE NOJO E GANHAR TÍTULOS DE FORMA NOJENTA!
    ESTRAGAM O DESPORTO ESTES NOJENTOS DO REGIME!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso que nunca a voz doa ao Chiquinho!!
      O circo corrupto-tripeiro sem o palhaço triste não é a mesma coisa.

      Eliminar
  2. ....que havia cartilhas na TV, já todos sabíamos, mas agora constato que também há cartilhas na blosgosfera :)....é que nem se dão ao trabalho de mudar um bocado o texto....
    LAGARTAGEM E TRIPEIRADA, tenho um conselho para vocês: JOGUEM MAIS À BOLA...é que é a única maneira de passar essa azia....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamas jogar à bola ser levado ao colo?
      SOIS RIDÍCULOS!

      Eliminar
    2. Vocês sabem lá o que é jogar à bola?
      Não precisam!
      Andam aqui a falar do Casagrande que deve ter 60 anos em vez de falar do que se passa esta semana.
      CORRUPTOS!!

      Eliminar
    3. Carlinhos, eu digo-te o que se passou. Pasou-se que o Chiquinho ou o mini-me lagarto continuam a fazer de palhaços. Conseguem fazer de tudo para não ser levados a sério.

      Eliminar
  3. O clube do caloteiro do bpn e do bes depois do treta, prepara agora o pêta com video arbitro à la Porco Guerra, e com 30 jogadores emprestados. Razao tem o orelhudo corrupto traficante de droga, estao 10.anos à frente em vigarices!

    ResponderEliminar
  4. Vá, agora em português, tenta lá.

    ResponderEliminar
  5. O Clube do regime, onde para ser presidente tem que ser criminoso (como provam os 5 últimos) quer manter uma autentica 'gestão pelo medo' em todo o desporto nacional. Pobres de espírito ... No mínimo sejam honestos ao ponto de admitir que as denúncias devem ser investigadas ao invés de simplesmente ignoradas, algo típico de qualquer ditadura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, mas você ainda não percebeu que o BENFICA quer mesmo que as denúncias sejam investigadas. Ou só ouve o que os seus paineleiros debitam? E que tal pensar se, e volto a frisar, se os e-mails foram adulterados, coisa que é facil hoje em dia, pois os mesmos foram apresentados em papel.

      Eliminar
    2. Você acha mesmo que só temos os mails em papel?
      E você sabia que um mail é SEMPRE rasteável e não pode ser 'apagado'?
      Você acha mesmo que se o seu clube fosse inocente estaria a contratar 4 (quatro) das maiores sociedades de advogados?
      Você acha mesmo que estariamos a gozar com vocês se não tivessemos provas decisivas, algumas das quais nem você sonha...?

      Eliminar
    3. Cinco criminosos em cinco? Assumir responsabilidades? Ainda bem ... quer dizer que o LFV vai pagar os 600 milhões .... ai não, espera, ele foi o tal que, apesar de todos os cumplices terem assumido a culpa, recusou retratar-se e apanhou uma boa pena ...

      Carlos Manuel

      Eliminar
    4. Engraçado que quando o assunto é Benfica qualquer trolha vira contabilista e/ou jurista. E já agora, Carlinhos, porquê parares em 600 milhões? Se é para tirares números do cu salta logo para os 1000 milhões.

      Eliminar
    5. Carlinhos era a sua avozinha depois de mudar de sexo ....
      Quem falou nos 600 milhões de calote não fui eu .... foi um jornaleco chamado 'Expresso' ...
      Mas claro que isso não lhe interessa!

      Eliminar
  6. Os atrasados seguidistas, sabem ler?
    É que só quem não sabe ler não vê a nojice que se passa com o que foi revelado com os emails.
    É preciso mais alguma coisa ou só tendes gosma na cabeça?
    Dá dó assistir a tanta palermice.
    É a grande diferença? É a constatação da forma vergonhosa como o clube do regime tem ganho, favorecido até ao vómito e como se não bastasse prejudica-se até ao vómito quem luta pelo título!
    Ao que vos sabe estes títulos da treta?
    FRACOS, CORRUPTOS, CARTILHADOS, BÁSICOS, OVELHAS, GALINHAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem cuidado que ainda te engasgas no teu vómito. O melhor é engolires.

      Eliminar
    2. É claramente o que vós fazeis, só assim suportais tal nojice do vosso clube!
      ENGOLIS TUDO seus básicos sem o mínimo de vergonha na cara.
      Nem ler sabeis!

      Eliminar
  7. Eu ainda não percebi o porquê de responder aos Pedros guerras desta vida! Estes adeptos/fanáticos do clube da corrupção do regime, não merecem resposta, são tão nojentos como o seu clube. Metem nojo Benfica, porque para mim, pior que a quantidade de corrupção cometida, é aquilo que querem fazer, que é tratar as pessoas por burras, dizerem que somos cegos, que o nosso raciocínio é igual ao vosso. Sois um nojo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É reconfortante ler o choro destes corruptos do Porto. Aquece o coração. Foderam o clube deles, resta-lhes o choro.

      Eliminar
  8. Orem encornados, a procissão ainda não saiu da catedral. Os padres estão atrasados.
    Para início de Agosto, virá mais notícias engraçadas da corrupção dos ENCORNADOS.
    Perguntem as 4 sociedades de advogados que andam a tentar limpar a caquinha em que estão INOCENTEMENTE risos metidos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...