19 julho 2017

Italiano apontado à baliza do Benfica; A renovação para Fejsa; FC Porto e o ‘Donald Trump de Loures’ que foi director de campanha de LF Vieira

Fejsa vai ficar ligado ao Benfica para lá de junho de 2019. É esta a intenção dos responsáveis encarnados que, segundo O Jogo, será corporizada numa proposta de renovação do vínculo que expira no final da próxima temporada, sendo este um processo que será conduzido por Luís Filipe Vieira e que terá evolução antes do arranque oficial da nova época.
O líder dos encarnados tem previsto apresentar um novo contrato ao médio sérvio, que contemplará mais um ou dois anos de ligação entre as partes, com uma correspondente melhoria salarial. Desta forma, Luís Filipe Vieira pretende manter ou reforçar a blindagem ou capacidade negocial do Benfica sobre o futuro do jogador de 28 anos.
Esta decisão surge numa altura em que vários clubes demonstraram interesse no internacional sérvio, contratado em 2013/14 ao Olympiacos, por 4,5 milhões de euros. A Lázio foi um dos emblemas que perguntou por Fejsa, entre um lote que, segundo foi apontado em Itália, integra ainda outros, como a Fiorentina.
O presidente das águias não pretende vender o camisola 5, admitindo apenas mudar de opinião se lhe colocarem sobre a mesa ofertas próximas à cláusula de rescisão, estipulada em 35 milhões de euros. E este bloqueio ao mercado deve-se à importância que o jogador tem na manobra da equipa, pois Rui Vitória considera-o uma peça fundamental no estilo de jogo definido, dado funcionar como um pêndulo no meio-campo, que permite maior liberdade ofensiva a outros companheiros e, consequentemente, garante a coesão defensiva. Mais agora, no seguimento das vendas de três elementos do sector recuado (Ederson, Lindelof e Nélson Semedo), que obrigarão a uma readaptação de processos defensivos dos substitutos.

Italianos apontam Andrea Consigli. O Benfica está em força no mercado em busca de reforços para a baliza e, segundo a Sky Itália, os encarnados entraram em contacto com o Sassuolo por Andrea Consigli. 
O guarda-redes italiano, de 30 anos, tem apenas mais uma temporada de contrato com o emblema transalpino e tem sido apontado à saída na atual janela de transferências. A Lazio estará igualmente interessada no jogador.

‘Donald Trump de Loures’. O FC Porto, através da sua Newsletter, desferiu um 'ataque' a André Ventura, conhecido adepto do Benfica. Os dragões lembram que o candidato à CM de Loures que ficou conhecido como o  ‘Donald Trump de Loures’ foi diretor de campanha de Luís Filipe Vieira.

Diz-me com quem andas...
André Ventura, que há dois anos dizia que a única terra que verdadeiramente o apaixonava era Sintra, é hoje em dia candidato à presidência da Câmara Municipal de Loures. Ao longo das últimas semanas, o caráter populista da maior parte das suas propostas já lhe valeu o epíteto de ‘Donald Trump de Loures’. A entrevista que concedeu há poucos dias ao jornal I, em que abundavam as declarações de teor racista que tinham os ciganos como alvo, suscitou reações em todos os quadrantes políticos, destacando-se duas. Por um lado, o PNR, partido de extrema-direita, aproveitou para defendê-lo e para definir André Ventura como ‘um dos seus’. Por outro, o CDS deixou cair o seu apoio a este candidato, que vê assim esfumar-se o sonho de encabeçar uma AD que pudesse derrotar “o muro do comunismo em Loures”. Uma leitura cruzada destas duas reações remete-nos para uma conclusão inevitável: André Ventura não tem lugar naquilo a que, em sentido lato, se pode chamar o arco constitucional português. Contudo, isso não o impediu, há alguns meses, de ser diretor de campanha de Luís Filipe Vieira. É caso para dizer: diz-me com quem andas…

8 comentários:

  1. É impressionante a quantidade de lixo humano ligada ao clube do regime.
    Torna-se mais que óbvio o porquê de cada vez mais pessoas sentirem nojo do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o lixo humano na presidência do Spitting e do Porto? Enojam-me.

      Eliminar
    2. Este Benfica, e não o Benfica, está rodeado de pessoas nojentas, que fizeram deste clube, algo nojento e corrupto. Pena quem defende isto...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TRETA campeão!
      Quem foi hoje entrevistado para dar mérito ao campeão forjado?
      Porque será?
      Sois a vergonha do desporto! Só ganhais cá dentro e com colo até ao vómito!

      Eliminar
  3. Estás a referir-te daquele clubezeco que cativa padres, ou das 200 ou 400, depende do gosto do freguês

    ResponderEliminar
  4. Esse ventura que "ventura" não tem nenhuma, acusou os ciganos de viveram das ajudas do Estado, quando ele mesmo se prepara para chafurdar, mijar e cagar dentro do GAMELO que é o Orçamento do Estado...e depois comer!

    Aliàs, gajos apoiantes do Orelhas ladrão de camiões, não são outra coisa que arrivistas e oportunistas sem escrúpulos, feitos da pior tralha humana, que com o seu comportamento e a sua forma de agir, só têm achincalhado o prestigio dum clube que mesmo assim, merecia muito melhor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...