31 julho 2017

IPDJ aprovou novo regulamento e a Luz fica 'aberta'; FC Porto reage a declarações de Vieira

O Benfica vai mesmo receber o Sp. Braga no Estádio da Luz, marcado para 9 de agosto. O Benfica já emitiu um comunicado a esse respeito.
O clube da Luz informa que "foi hoje notificado do despacho proferido pelo Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a deferir o registo do novo regulamento de segurança de utilização do Estádio da Luz e, em consequência, a garantir a possibilidade de aí serem realizados espetáculos desportivos".
O Benfica fala em "pressões que têm sido levadas a cabo junto das mais diversas instituições no sentido de afastar os sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica do apoio às suas equipas", reforçando que se revelaram "uma vez mais frustradas."
O clube da Luz, finaliza dizendo que "continuará a respeitar todos os seus sócios sem qualquer tipo de descriminação" e a fazer votos para  "a primeira grande enchente da época" no jogo com os arsenalistas, que se vai realizar a 9 de agosto às 21 horas.

Comunicado do Benfica

"O Sport Lisboa e Benfica foi hoje notificado do despacho proferido pelo Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a deferir o registo do novo regulamento de segurança de utilização do Estádio da Luz e, em consequência, a garantir a possibilidade de aí serem realizados espetáculos desportivos. 

O Sport Lisboa e Benfica congratula-se com o sentido do referido despacho e o reconhecimento, uma vez mais, de que o Estádio da Luz reúne todas as condições de segurança e que os espetáculos desportivos aí realizados respeitam todas as disposições legais aplicáveis, como não podia deixar de ser."

As noticias vindas a público e as pressões que têm sido levadas a cabo junto das mais diversas instituições no sentido de afastar os sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica do apoio às suas equipas, revelam-se hoje uma vez mais frustradas. 

O Sport Lisboa e Benfica continuará a respeitar todos os seus sócios sem qualquer tipo de descriminação e espera agora pela primeira grande enchente da época, na sua estreia na Liga NOS, dia 9 de agosto no jogo com o Sporting de Braga que se realiza no Estádio da Luz.

Provocação do FC Porto. "Claques? Não sei que palavra é essa. Sei o que são sócios organizados. Nunca soube que o Benfica tinha claques. Se disserem que naquele espaço não estão sócios do Benfica... São todos sócios do Benfica e têm os mesmos direitos do que eu." Foi esta a declaração de Luís Filipe Vieira quando questionado sobre a alegada interdição do Estádio da Luz por situção irregular do Benfica face a claques não oficiais.

15 comentários:

  1. Mete nojo isto. Bando de corruptos vermelhos. Controlam tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastou mandar um e-mail...
      Claques ? Nunca houve....
      Nem foi preciso chamar o NHAGA

      Eliminar
    2. A Paulinhada ainda não foi de férias?

      Eliminar
  2. Para o FDJ o Benfica já estava falido , fechado ao publico e,na segunda divisão para o FCP ser campeão eterno ( o FCP na corrupção foi sempre o maior).Deixem de ser parciais.As notícias isentas não fazem parte deste blog AZUL mas,que não defendem o belenenses.

    ResponderEliminar
  3. Um benfiquista a falar em corrupção, manipulação sobre alguma coisa ser azul??!!!kakakakakakakakakaka kakakakakakakaka nojentos vermelhos

    ResponderEliminar
  4. tudo na paz do senhor..ja se pode visitar arbitros nos centros de estagio, ir aos talhos dos pais dos arbitros, comprar engenhos pirotecnicos e mete los no dragon...tu legalizado...

    ResponderEliminar
  5. O parvo, tu viste os "festivais" de tochas que as não claques do Benfica deram na época passada?! Falas em engenhos pirotécnicos?!onde apareceram portista nesses citios?! És parvo e lês mal as cartilhas que te dão para ler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O parvo", "citios"... foda-se, não existe uma escola primária aí na ronkolândia?
      E ainda vem falar que o outro lê mal quando nem o básico consegue escrever em condições. Até faz sangrar dos olhos.

      Eliminar
  6. Mais um nome do estado lampionico neste chorrilho de ilegalidades vergonhosas...Vitor Pataco...agora inbestigue-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, investigue-se o q fazia o presidente do IPDJ sentado ao lado do Bruninho na puta da gala. Tráfico de influências? Investigue-se.

      Eliminar
    2. Então investigue-se metade da assembleia e o PM...encornados burros.

      Eliminar
    3. As ilegalidades e branqueamento da comunicação social e min da justiça não tem precedentes. Casos atrás casos, que depois alguem mete literalmente numa gaveta. 80 autos levantados pela PSP? Só mm neste pais para esta pouca vergonha. Mas qdo existem vouchers, mails, SMS, bilhetes, viagens e jantaradas para altos representantes do estado e entidades deste país está tudo explicado. E continua tudo na mesma. O problema é mm a Galp.

      Eliminar
    4. Portanto o presidente do IPDJ sentar-se ao lado do Bruninho e dps sair esta notícia cá para fora não é problema nenhum. Já a troca de e-mails entre o Vieira e o ex-presidente da Liga é um escândalo. Está certo.

      Eliminar
    5. Ahahhahaha! És burro e encornado? Saiu a noticia e o q aconteceu? O sr. Vítor Pataco resolveu!
      Agora apaga tudo!

      Eliminar
  7. Clube nojento que ganha porque é levado de andor e vive acima da lei.
    Basta! Nojo de clube.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...