23 julho 2017

Francisco Geraldes está de saída do Sporting; Internacional checo na lista do Benfica; PSG pode atacar no Dragão

O PSG está bastante interessado em Danilo Pereira e, de acordo com o jornal A Bola, o clube francês pode estar muito perto de abrir os cordões à bolsa e fazer uma proposta aos dragões.
Antero Henrique, atual diretor desportivo do PSG pode ser decisivo neste negócio, ele que já pertenceu à estrutrua azul e branca.
Quanto a valores, ainda nada foi falado, mas o FC Porto vai sempre remeter o PSG à cifra estabelecida na cláusula de rescisão do atleta: 60 milhões de euros. 

Kaderábek junta-se a Toljan na lista para a direita. Jeremy Toljan, lateral-direito do Hoffenheim, de 22 anos, é um jogador que agrada às águias para o reforço daquela posição. Segundo escreve o jornal Record, os encarnados também têm seguido com especial atenção Pavel Kaderábek, internacional checo, de 25 anos, que, tal como Toljan, também representa a formação germânica. No entanto, a concorrência pela dupla é forte, o que torna complicada a tarefa dos responsáveis do Benfica.
Na última época, os dois jogadores estiveram sob o radar e as exibições agradaram sobremaneira. Toljan foi somando interessados um pouco por toda a Europa e poderá estar muito perto de assinar pelo Tottenham, depois de até já ter sido ligado à Roma. Por se tratar de um jogador jovem, com larga margem de progressão, os dirigentes do Hoffenheim acreditam que poderão realizar um significativo encaixe financeiro, surgindo os spurs como fortes candidatos a garantir os serviços do internacional sub-21 alemão.
Por outro lado, a concorrência por Kaderábek também é forte, mas por outros motivos. É que o internacional checo termina contrato com o clube em 2019 e, segundo o diário, o Hoffenheim já se colocou mesmo em campo para negociar a renovação – que pressupõe um aumento considerável no salário.

Francisco Geraldes perto do Rio Ave. Sporting e Rio Ave estão a negociar a cedência de Francisco Geraldes, escreve o Record. O médio, de 22 anos, que ontem até subiu ao relvado com o número 18 nas costas, não entra nas contas de Jorge Jesus para a nova temporada, entendendo a SAD que o empréstimo é a melhor solução para que o internacional sub-21 possa continuar a crescer em competição.

1 comentário:

  1. Benfica campeão europeu de clubes em triatlo. Onde está o destaque?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...