26 julho 2017

Foi apontado ao Sporting por..."equívoco"; Benfica perto de fazer nova venda

Andreas Samaris poderá estar a viver as últimas sensações de águia ao peito. Nas últimas horas, garante O Jogo, as negociações entre o Benfica e o Newcastle evoluíram de forma muito positiva, perspetivando-se que o médio possa finalmente rumar à Premier League, após três temporadas vitoriosas no Benfica – campeão nacional nos três anos. O negócio ainda não está concretizado, mas tudo leva a crer que desta vez os magpies não vão deixar escapar a oportunidade de contratar o médio das águias. Há uns meses, o emblema inglês ofereceu cerca de 15 milhões de euros e Luís Filipe Vieira, que se encontra com a equipa em Inglaterra e tem mantido contactos com os responsáveis do Newcastle, rejeitou a proposta por considerar curta, tendo em conta o preço de aquisição do jogador (Benfica pagou 10 milhões de euros e pretendia 20 milhões para libertá-lo), mas recentemente o líder da Luz demonstrou outra flexibilidade negocial, abrindo as portas a um entendimento e colocando em cima da mesa alguns objetivos além da verba inicial (15 milhões de euros). Apesar de manifestar inúmeras vezes o carinho que sente pelo Benfica, o internacional grego não joga com a frequência que pretendia e também por isso está mais recetivo a abraçar uma nova aventura na sua carreira.
Aos 28 anos, entende que está numa fase decisiva do seu percurso futebolístico e não pode correr o risco de ficar de fora das grandes competições pela sua seleção, como será o Campeonato do Mundo na Rússia no próximo ano.

Equívoco por Pavón. Deu ontem brado uma entrevista à rádio italiana “TMW” de Antonio Gialloreto, que se apresentava como empresário do extremo argentino Cristian Pavón. O suposto agente falava em conversações do Sporting pelo extremo argentino com uma proposta de 14 milhões de euros mais a cedência de Jonathan Silva. No entanto tudo não passou de um "equivoco", escreve o jornal O Jogo.
Isto porque Antonio Gialloreto, que fez as declarações, não é o agente do argentino. Além disso, o verdadeiro empresário de Pavón, Fernando Hidalgo, não conhece que seja Antonio Gialloreto.
Entretanto o jornal Record avança que não existiu qualquer abordagem dos leões junto dos xeneizes nas últimas horas.
Pavón foi tido em conta pela SAD quando esta procurava reforçar o plantel às ordens de Jorge Jesus com um extremo-esquerdo, mas o facto de custar mais de 18 milhões de euros (tal como Pity Martínez, do River Plate), levou o Sporting a optar por Marcos Acuña, do Racing, que custou 9,6M€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...