28 julho 2017

Fluminense dificulta contratação ao FC Porto; TAD impede inscrição de reforço do Benfica; Acordo entre Marcano e o Málaga negado

Antes de conseguir convencer o FC Porto, o Málaga terá abordado Marcano com o intuito de garantir a preferência do central, de 30 anos, face a uma futura transferência. As informações, com origem em Espanha, foram negadas ao Record por uma fonte próxima ao jogador, que rejeitou também alongar-se sobre o assunto.
Segundo o que foi noticiado, entre outros, pelo portal ‘Columna Cero’, o defesa já teria aceitado um contrato de três temporadas proposto pelo Málaga. Assim, ficaria a faltar o mais importante... o acordo entre clubes.

TAD impede inscrição. Keaton Parks, médio de 19 anos que assinou um contrato para quatro épocas com o Benfica, mas ainda não viu a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aceitar a inscrição. Tudo porque o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), deu provimento a uma providência cautelar do Varzim, com quem o jovem norte-americano rescindiu alegando salários em atraso. 
Apesar disso, a Liga, que também foi notificada da decisão do TAD, aceitou a inscrição, baseando-se numa decisão da Comissão Arbitral Paritária.

Fluminense dificulta contratação de Wendel. Os dragões estão interessados na contratação de Wendel, conforme foi dito ao JN pelo vice-presidente do Fluminense, Fernando Veiga, mas a proposta que a SAD azul e branca fez ao clube carioca não chegou para avançar com a possível transferência do médio brasileiro, de apenas 19 anos.
“O FC Porto fez-nos, de facto, uma proposta, cujos valores não posso revelar, a exemplo do que já aconteceu com outros clubes que também estão interessados no Wendel. Não fechamos a porta a uma transferência, porque não há jogadores inegociáveis. O que há é propostas boas e outras más”, afirmou o dirigente do “Flu”, acrescentando que o emblema do Rio de Janeiro não está vendedor a qualquer preço.
“O Wendel é um jogador muito jovem, que só há pouco tempo chegou à nossa primeira equipa. Não temos a intenção de o vender, a menos que surja uma proposta de acordo com os valores que entendemos adequados”, referiu Veiga, recusando adiantar uma quantia que possa servir de base a uma eventual negociação com os portistas.
“É complicado falar em valores nesta altura. O FC Porto fez uma proposta há algumas semanas, pela mão do empresário do jogador, e penso que a situação não sofreu evolução nos últimos dias porque penso que o presidente teve um problema de saúde e teve de ficar no hospital”, disse Fernando Veiga, mostrando estar bem por dentro do que se passa na Invicta.
Os próximos dias poderão, no entanto, trazer novidades. O preço que o Fluminense terá colocado em cima da mesa são 15 milhões de euros, mas a imprensa brasileira já noticiou que 12 milhões poderão chegar para desbloquear o negócio. A bola está, por isso, do lado do FC Porto, que continua a manter o silêncio sobre a operação, numa altura em que falta pouco mais de um mês para o fecho do mercado.
Quanto a Wendel, mantém-se em ação no Fluminense, tendo sido de novo titular no jogo da madrugada de ontem com o Universidad Católica, no Equador, a contar para a Copa Sulamericana.

6 comentários:

  1. Corruptos nojentos cartilhados e levados ao colo, não chega ganhar de forma nojenta com favores que dá nojo, ainda têm de roubar os clubes pequenos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu psiquiatra não deve andar lá muito contente contigo, não...

      Eliminar
    2. Quem não pode andar contente é quem gosta de futebol e tem de levar com campeões da treta, que ganham porque têm tudo a trabalhar para eles fora de campo.
      CLUBE DO REGIME METE NOJO!
      Felizmente estais a ser desmascarados!!!!!!!!!!!!
      Já era tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Ah... isso é falta da vacina. O teu dono anda em falta contigo, com a vacina da raiva não se brinca, já era tempo de te ter levado ao veterinário.
      E ainda estou à espera que me digas qual era o castigo que previsto para o Paulo Gonçalves e o Nuno Gomes, caro labrego, já há umas 3 semanas te fiz essa pergunta e tu, misteriosamente, desapareceste desse post. Como é fácil te humilhar, caro labrego.

      Eliminar
  2. Lá vai o Varzim fazer companhia aos Farenses do Estado Islampianico

    #polvoencornado

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...