20 julho 2017

FC Porto empata com o Chivas. Primeira parte excelente dos dragões contrastou com mau segundo tempo

O FC Porto empatou (2-2) frente ao Chivas num jogo com duas partes distintas. Na primeira os dragões estiveram muito bem, mas na segunda, e após várias substituições, a equipa quebrou e acabou por consentir o empate.
Grande primeira parte do FC Porto. O primeiro golo surgiu logo aos 2 minutos. Aboubakar trabalhou bem e bateu o guarda-redes mexicano.
Mesmo frente a um Chivas muito desfalcado, os dragões impuseram um forte ritmo no jogo com pressão a campo inteiro e raramente deixaram a equipa mexicana aproximar-se da sua baliza.
Os dragões acabariam por chegar ao segundo golo, aos 39 minutos, já depois de Casillas, Óliver (estava a fazer um grande jogo) e Hernâni terem sido rendidos por Sá, Maxi e Herrera. Foi precisamente o mexicano a assistir para a cabeça de Otávio, após bela jogada colectiva dos dragões.
Tudo foi diferente no segundo tempo. Sérgio Conceição operou várias substituições e a equipa não foi a mesma em campo. Já o Chivas lançou vários titulares e cresceu mais.
Os mexicanos chegaram ao primeiro golo, aos 57 minutos, num lance caricato. A defesa do FC Porto parou, o Chivas cobrou rapidamente um livre e Macías empurrou para a baliza deserta. De nada valeram os protestos portistas.
Já aos 85 minutos surgiu o empate na partida. Bela jogada do Chivas! Centro da direita, rasteiro, toque de calcanhar e Fierro a surgir ao segundo poste. Vaná foi lá tentar fechar a baliza mas sem sucesso.
No final do encontro Sérgio Conceição e Matías Almeyda abdicaram das grandes penalidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...