01 julho 2017

Expresso volta ao 'ataque'. Benfica "desenrasca" delegado que "safou" Nuno Gomes da sanção


O jornal Expresso volta ao 'ataque' e apresenta, este sábado, novos emails de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, onde solicita a entrega de bilhetes pedidos por João Pedro Simões Dias, que foi delegado da Liga, para o jogo contra o Nacional, de 2016. Paulo Gonçalves diz que a 'entrega' deveria ser feita pois o mesmo “omitiu factos no túnel” que o livraram a ele e a Nuno Gomes em 2008.
Na notícia do semanário, o próprio Paulo Gonçalves surge citado na sequência do Benfica-Nacional de 22 de dezembro de 2008, jogo apitado por Pedro Henriques, no qual Nuno Gomes e o dirigente encarnado terão insultado o árbitro do encontro em pleno túnel da Luz e que Simões Dias, delegado ao jogo, omitiu no seu relatório. "Com essa omissão safou-me a mim e ao Nuno Gomes de uma sanção, mas lixou-se", terá contado Paulo Gonçalves, numa troca de correspondência com a funcionária do Benfica que recebeu o pedido de Simões Dias para arranjar dois bilhetes, em 2016.
O Expresso recorda que por causa dessa omissão, em outubro de 2009, o agora retirado Simões Dias, foi suspenso 18 meses por "falsificar o relatório" ao não ter "intencionalmente mencionado" o comportamento do jogador. "Não se presenciaram graves comportamentos incorretos por parte de qualquer agente desportivo", escreveu Simões Dias no relatório. Na sequência do relatório do árbitro, Pedro Henriques, que esse sim descreveu os factos, Nuno Gomes apanhou dois jogos de suspensão e uma multa de mil euros.

31 comentários:

  1. mais "ofertas" em troca de "relatórios falsificados" ou mais um tiro em cheio no porta-aviões da passarada corrupta.
    Todos os dias há uma nova demonstração da vergonha que é este estado terrorista e criminoso do al-carnidense.

    não há cartilha nem "meninos queridos" que salvem a quadrilha encornada da maior vergonha de sempre do desporto em portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Mais uma investida do Nicolau totó Santos. Desde que foi toureado pelo Batista da Silva nunca mais foi o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. A troca de favores que eu gostava de saber eram as que safou, até agora, os lagartos de descerem de divisão, segundo o artº 65, quando nem sequer foram julgados em sede desportiva por actos de corrupção e associação criminosa.
    Eu gostava de saber quem é que não fez o seu trabalho dentro do CD da Liga e do CJ da FPF?
    Quem são as pessoas que andam a esconder isto e meteram o processo na gaveta?
    Será o sportinguista José Manuel Meirim?
    O presidente da FPF, o portista Fernando Gomes?
    Ou será o presidente do CD da Liga, o sportinguista Fontelas?
    Isto sim é um belo cambalacho! Que também constitui corrupção e tráfico de influências!

    Os factos são estes:

    1º PPC fazia parte dos Órgãos Sociais do clube por isso vinculava o clube. O que não é o caso das pessoas que enviaram ou receberam emails.

    2º Segundo o processo aberto pelo MP, "O Ministério Público acusou o vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão de CORRUPÇÃO ACTIVA, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol.
    Na acusação do Ministério Público (MP), constam mais 12 arguidos que obtinham, sobre os 196 árbitros "através de três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro."

    3º Podemos também falar de associação criminosa. 12 arguidos, uma quadrilha inteira!

    4º Ainda segundo o MP, "o MP explica que, "para a efetivação desta troca de favores", pedia a um dos seus funcionários para se encontrar com Carlos Silva e entregar um envelope com os nomes a pesquisar.
    "Estes encontros ocorreram pelo menos em oito situações distintas", entre junho e novembro de 2011, refere a acusação, que revela contrapartidas entre os 200 e os 575 euros."
    Portanto, havia trocas de favores e pagamentos por esses favores. Isto é corrupção!!

    5º Havia contrapartidas a troco de remunerações, trocas de favores, pagamentos em dinheiro para vantagens desportivas já que o principal arguido era vice presidente do SCP. Se a informação não fosse para favorecer o clube que dirigia, era para quê?
    6º Tudo isto cai sob a alçada do artº 65 do código.


    Enquanto no caso exposto mas manipulado pelo Expresso, o prevaricador limitou-se a ignorar uma troca de insultos que podia não ter ouvido, ia atrás das pessoas que iam caminhando à frente, mas foi castigado, o que temos aqui é muito mais grave.
    Um conjunto de 12 pessoas associadas que conspiraram recorrentemente e durante meses para coligir material confidencial (onde é que eu já ouvi isto?) sobre 196 árbitros de futebol, provavelmente para os ajudarem a gerir a sua vida pessoal.

    Então os senhores José Manuel Meirim, Fontela Gomes e Fernando "facturas para as deusas "Gomes, não mexem uma palha? Será porque as suas filiações clubísticas comprometeriam a guerra suja e porca que andam conjuntamente a fazer ao Benfica?



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cobardolas aldrabão, já ontem te desafiei a transcreveres aqui qualquer condenação (sabes ler? con-de-na-ção) por corrupção a um dirigente do Sporting actual ou do passado.

      é que acusações de um MP corrupto há muitas... mas condenações por corrupção... nada!

      repara que não estou a falar de condenações por roubo nem de presidentes detidos por branqueamento de capitais...

      Eliminar
    2. vê-se bem que esse comentário repetido é uma das mais ridiculas tentativas de desviar atenções que a cartilha já inventou.

      elas bem tentam, de tão doidas que andam...

      Eliminar
    3. Não sabia que corrupção dos funcionários das Finanças também da descida de divisão.
      És mesmo burro .
      Não sabes o que dizes.

      Eliminar
    4. o "sportinguista" Fontelas que todo o mundo sabe que é lampião (apesar de ter um filho a jogar na melhor escola de formação do país, o que revela o raro bom senso de um lampião)?
      o Meirim que já numa entrevista em 20 Abril de 2014, ao Jogo, se confessou "adepto moderado do benfica"?
      o Gomes que é portista?
      ou seja nenhum dos 3 é do Sporting...
      AHAHAHAHAHAH!

      Como se o Sporting mandasse ou tivesse alguma influencia na Liga ou na Federação, cujos presidentes são azul e encornado...

      o desespero lampiurso está ao rubro.
      elas bem tentam, mas não conseguem.
      continuem a fazer de conta que devia haver condenações na justiça desportiva quando não houve (por corrupção) na justiça civil... continuem a rezar a missa da cartilha, convencidos que vão conseguir desviar atenções da vergonha que vos cobre no presente e tudo o que ganharam nos ultimos 4 anos...
      continuem a espumar e a fazer rir o país que não segue cartilhas.

      Eliminar
    5. Mais a mais, o smerding nem um clube grande considero que vergonha dizer que esse clube é grande... Nas competicoes europeias é o que é, e em Portugal coitado ainda pior 35 anos 2 vez campeao, isso é ser grande? Ate o boavista nos ultimos 35 anos tem tantos campeonatos, so tem menos 1... Kkkkkk kkkkkk
      O largato vai dar banho ao teu presidente que ele precisa .l. Cambada de otarios, burros com palas... O presidente fala e os seguidores vao atraz em vez de pedir explicacoes para o insucesso...
      Ha é por causa dos e-mails e das bruxarias kkkkkkk tao pequeninos estes dragartos
      Queres falar quem envergonha quem?

      Eliminar
    6. Lagartos idiotas, o Meirim fez parte do Conselho Leonino!! Lampião?????! Ahahahahahaah!

      O Fontelas é Lagartão!!!! Assim como o presidente da APF é lagarto. Os dois filhos (filho e filha) jogam no Sporting. É tudo dragarto na LIGA e na FPF!!!

      Assim como o Fernando Gomes é portista. Foi jogador de basket e administrador com o pelouro das finanças. O Tiago "Cachecol do Porto" Craveiro é portista!!1

      Não há um único benfiquista na direcção da Liga e na FPF.

      O Proença é antigo jogador de andebol dos lagartos e colega de escola do Nalgas. É Lagarto escondido com o rabo de fora!! Foi lá posto pelos dragartos!!!

      E depois o Benfica é que manda nisto tudo!!!
      Ao que leva o desespero!!



      Eliminar
    7. anonimo das 18:23, mentes com odos os dentes porque é para isso que te pagam, mas lá por mentires a verdade não muda. quem conhece PESSOALMENTE Fontelas Gomes e Meirim sabe que são ambos benfiquistas.
      Agora o que te mandam aqui dizer, é palha para burros encornados como tu comerem.

      Tens aqui um artigo de um blog benfiquista onde podes confirmar a cor do Meirim:
      http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/799869.html

      Cito desse artigo:
      "José Manuel Meirim faz questão de frisar previamente que é «adepto do Benfica, mas que entende que o Direito não é nem vermelho, nem azul-e-branco, nem verde»

      E agora da entrevista ao Jogo em Abril de 2014:
      http://www.ojogo.pt/area-j/soconversa/noticias/interior/ha-uns-maus-que-sao-mesmo-bons-a-ser-maus-4225593.html
      "Crítico das "conversas de café bem pagas" que diz serem a maioria dos programas televisivos de análise des­portiva, o jurista declara-se adepto mode­rado do Benfica."

      Fontelas Gomes é tão lagarto que durante os 4 anos em que presidiu a APAF, quem ganhou foi o... esse mesmo. E agora que é presidente do Cons. Arbitragem, quem voltou a ganhar foi o... mesmo!

      Fernando Gomes sendo portista, como todos sabem, foi eleito para a Liga e depois para a FPF, com o apoio do... esse mesmo, o do costume...

      Por isso meu palhaço FDP, bem podes vir aqui ganhar a tua grama de pó, paga pelo teu chulo Guerra, que aqui NAO TE SAFAS.

      És um mentiroso compulsivo, porque toda a gente (tu incluido) sabe que o Sporting não manda NADA.
      Quem manda, como diz o Adão, é o... tu sabes FDP! Tu sabes... mas mentes porque és um porco FDP!


      Apaga tudo, palhaçito!

      Eliminar
  4. Ui... que sistema. Faz algo em 2008 por um par de bilhetes em 2016.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. trafico de influencias xoné trafico de influencias...apaga tudo.

      Eliminar
    2. Oito anos entre as duas coisa xoné. Inbestigue-se.

      Eliminar
  5. Segunda divisão é pouco para este clube nojento do regime.
    Prisão. Muita gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso dragartos para a segunda.. Tou contigo...

      Sao e sempre foram a nossa Put@


      A caminho do P3n7a...

      Mete pomada que dói menos..

      Eliminar
  6. Mais um dia mais uma falcatrua.

    Benfica é pior do que a Máfia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Largato sempre foste e sempre serás a nossa puta ;) tem vergonha em vir dizer que es grande... 35 anos 2 vez campeao kkkkkkkk que GRANDE
      .l.
      NN

      Eliminar
    2. nenunco paneleirense, quando falas da tua mãe, querias falar de Andebol, Futsal ou Hóquei? o meu clube conquistou 61 titulos em 2016/2017.
      E O TEU?????????????????????????????????????????????????????? quantos, palhaço???????????

      diz a verdade. os numeros. factos.
      os titulos deste ano. do presente.
      não consegues, pois não, panascão?

      Eliminar
  7. pergunta do dia. O NHAGA não previu esta lama, em que os ENCORNADOS andam ENTALADOS?????

    ResponderEliminar
  8. hilariante. o Benfica "desenrasca delegado"... mas o delegado afinal foi castigado com 18 meses (e o nuno gomes com 2 jogos e multa). ou seja... não desenrascou ninguém de nada. portanto, o texto da notícia mostra como o título é mentiroso.

    ou seja - mais uma mão cheia de nada. e ainda há aqui acéfalos a dizer que o Benfica tem que ser castigado... por mais este nada. LOLLLLL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um calhau era mais inteligente que tu!
      O delegado com a sua intervençāo ou falta dela, permitiu um castigo bem mais leve! Safar!

      Burro como uma porta! Os galináceos já assumem os mails!

      Jorge Ferro

      Eliminar
  9. Eles tem de falar do MAIOR DE PORTUGAL... E mais nao digo, porque dá-me gozo ouvir falar do GLORIOSO
    NN
    Somos tetra
    Inchem porcos para o ano à mais, olha a cabeça kkkkkkk largato a tua mae de 4 tetra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 61 titulos do Sporting (51 nacionais e internacionais + 10 distritais) em 2016/2017, a melhor epoca de SEMPRE na história do Sporting!!!

      Repito:
      MELHOR ÉPOCA DE SEMPRE DO SPORTING, batendo o anterior recorde de 44 titulos em 1986!

      E o teu clube, quantos ganhou? Diz lá, maricon do Sameiro.

      Ganha coragem e mete aqui quantos e quais os titulos ganhos pelo teu clube este ano.
      Não tens coragem, sabes porquê?
      Porque sabes que perdias de cebolada se tivesses coragem de fazer o mesmo que eu faço aqui abaixo.

      Chupa disto, maricon!


      FUTEBOL
      Campeonato Nacional de Juniores
      Campeonato Nacional de Juvenis
      Campeonato Distrital de Infantis
      Campeonato Distrital de Benjamins
      Campeonato Nacional de Seniores Femininos
      Campeonato Nacional de Juniores Femininos
      Campeonato Distrital de juvenis femininos
      Taça de Portugal de Seniores Femininos
      Taça nacional juniores femininos
      Taça nacional juvenis femininos

      FUTSAL
      Campeonato Nacional
      Taça da Liga
      Taça de Honra AFL
      Taça de Honra ALF Sub20
      Campeonato Nacional de Juvenis
      Campeonato Distrital de Infantis
      Campeonato Distrital de Benjamins
      Campeonato Nacional Juvenis Femininos
      Campeonato Distrital de Juvenis Femininos
      Campeonato Nacional de Juniores Femininos

      ANDEBOL
      Taça Challenge
      Campeonato Nacional de Seniores
      Campeonato Nacional de Juvenis

      TÉNIS DE MESA
      Campeonato Nacional
      Taça de Portugal
      Campeonato Nacional de Iniciados

      RÂGUEBI
      Campeonato Nacional de Sevens Femininos
      Taça de Portugal de Sevens Femininos

      ATLETISMO
      Campeonato Nacional de Pista Coberta Masculinos
      Campeonato Nacional de Cross Masculinos
      Campeonato Nacional de Pista Coberta Femininos
      Campeonato Nacional de Cross Femininos
      Campeonatos Nacionais de Crosse Curto Femininos
      Campeonato Nacional de Estrada Femininos
      Campeonatos Nacionais de Crosse Juniores Femininos

      NATAÇÃO
      Campeonatos Nacionais de Clubes Seniores Masculinos

      POLO AQUÁTICO
      Campeonato Regional Seniores Masculinos

      KICKBOXING
      Campeonato do Mundo (André Santos)

      REMO
      Campeonato Nacional de Fundo em Double Scull

      TIRO COM ARCO
      Campeonato Nacional Arco Recurvo Equipa Mista
      Campeonato Nacional Arco Compound Equipa Mista
      Campeonato Nacional Arco Recurvo Equipa Mista Juniores
      Campeonato Nacional Arco Recurvo Veteranos Masculinos por Equipas

      POOL
      Supertaça de Portugal
      Supertaça de Pool Português

      TRIATLO
      Campeonato Nacional de Seniores
      Campeonato Nacional de Veteranos 1

      CANOAGEM
      Taça de Portugal de K2 5.000 m Seniores
      Campeonato Nacional de Fundo K1 Sub-23

      GINÁSTICA
      Trampolim
      Campeonato Nacional Masculinos por Equipas
      Campeonato Nacional Femininos por Equipas Iniciados
      Taça de Portugal trampolim absoluto feminino
      Duplo Mini-Trampolim
      Campeonato Nacional Masculinos por Equipas
      Campeonato Nacional Femininos por Equipas Iniciados
      Team Gym
      Campeonato Nacional de Juniores Masculinos

      TIRO À BALA
      Campeonato Nacional por Equipas Pistola Livre Homens

      JUDO
      Campeonato Nacional

      CICLISMO
      Grande Prémio do Dão

      GOALBALL
      Liga europeia
      Campeonato Nacional de Seniores
      Taça de Portugal
      Supertaça

      Eliminar
    2. Bem, eu tenho aqui mais de 50 títulos, mas falta-me a informação de todos os títulos nos jovens e nos femininos, que terão sido bastantes. Há ainda competições a decorrer.
      Mas estes são os principais.

      O Benfica não tem GoalBall (WTF??), Ciclismo, Tiro à bala, Tiro com arco (e sem arco) lol, futebol feminino, ginástica, Kickboxing, etc. Ganham contra equipas da província.

      No atletismo que eram dominantes, já deixaram de o ser desde que o Benfica entrou. Vão perder mais. Agora só têm as mulheres, mas sempre em perda.

      Tìtulos 2016/17 (53). So far.

      Futebol (3): Campeonato, Taça da Liga e Supertaça
      Futebol Iniciados (1): Bicampeões!
      Basket (3): Campeonato, Taça da Liga e Portugal.
      Volei (2): Campeonato e Supertaça.
      Futsal Homens (2): Taça de Portugal e Supertaça (contra o SCP)
      Futsal Feminino (4): Campeonato, Supertaça, Taça de Portugal (contra SCP) e Taça Honra
      Futsal sub-20 (1): BiCampeão nacional.
      Futsal (1): Campeões regionais de Iniciados.
      Hokey (1): Taça Continental.
      Hokey feminino (4): Campeonato, Taça, supertaça e abertura. 4 trofeus em 5 este ano.
      14 troféus em 15 nos últimos 5 anos.
      Hokey (1): Campeões em juniores
      Andebol (1): Supertaça.
      Andebol (1): Bicampeões em juniores.
      Raguebi (1): 1ª divisão.
      Joana Futebol Vasconcelos foi ouro na Taça do Mundo em Kayak (1).

      Campeão de Estrada (1).
      Campeões Nacionais em Atletismo (18):

      13 homens e 2 mulheres.
      Diogo Antunes, 100m
      David Lima, 200m
      Hélio Vaz, 110m bar.
      Ricardo dos Santos, 400m
      Miguel Moreira, 800m
      Emanuel Rolim, 1500m
      André Pereira, 3000m obs.

      Pedro Pinheiro, Altura
      Marcos Chuva, Comprimento
      Francisco Belo, Disco
      Dário Manso, Martelo
      Tsanko Arnaudov, Peso
      Diogo Ferreira, Vara

      Lacabela Quaresma, 100m bar.
      Cátia Pereira, Vara

      As equipas de Iniciados (2), Campeões Distritais masculinas e femininas de Atletismo.
      As equipas de juvenis (2), Campeões Distritais masculinas e femininas de Atletismo (105 pontos mais que o SCP nos masculinos, que nem ao pódio foi nas femininas)
      Triatlo (1). João Pereira, medalha de ouro de campeão Europeu. João Silva, bronze.
      Triatlo (1). Vasco Vilaça, campeão Europeu de juniores.
      Triatlo categoria Sprint (1). João Pereira, medalha de ouro de campeão Europeu. João Silva, bronze.

      Mais de metade dos atletas para o campeonato da Europa em atletismo são benfiquistas.

      Dentro de 2 ou 3 anos ficam limitados aos desportos onde o Benfica não se encontra, como futebol feminino, futsal feminino, ciclismo, goalball, tiro à bala e com arco, malha, bisca lambida, sueca, boule, corrida de sacos, etc.
      Não têm dinheiro e não terão possibilidade de aguentar tantas modalidades.

      Havia mais gente à espera dos miudos de sub-14 que vinham do Algarve e tinham sido campeões em futebol do que pessoas na CÂmara de Lisboa a comemorar o campeonato de futebol feminino do SCP. lol!!!

      Eliminar
    3. Ou seja, nem com os titulos INDIVIDUAIS que contabilizaste no Atletismo (enquanto eu só contabilizei titulos colectivos - por equipas) lá chegas. És uma vergonha!
      Nem a ser desonesto passaste dos 32 titulos (porque 18 deles foram titulos individuais no Atletismo e se eu contabilizasse esses... sabes bem que passava dos 80 titulos no minimo...) e alem disso, entre esses 32 titulos há tambem varios titulos distritais, até em escaloes que mais uma vez não contabilizei, como nos escalões de formação do Atletismo.

      Ou seja, titulos nacionais colectivos nem aos 25 chegaste... 25 animal! Nem 25 animal! Que vergonha.
      Como é que tiveste coragem de vir aqui falar em menos de 25 titulos nacionais? Ainda nao percebeste que mais valia teres ficado quieto? Não, burro encornado?

      Entao digo-te mais.
      Bates o recorde da desonestidade lampiursa e cartilheira com o comentario sobre modalidades que o boifica não tem...
      Mas que culpa tem o Sporting da vossa pequenez???? Que culpa, palhaço? diz...

      "Dentro de anos o Sporting só ganha em modalidades que o encornado não tem"?
      Mas quais? Andebol, Futsal, Ténis de Mesa?
      E como sabes, o Sporting não tem Hoquei feminino. Por isso, repito: nem sendo desonesto chegaste aos calcanhares do Sporting esta época.

      PE-QUE-NI-NO

      E ainda mais uma coisa: a lista que publicaste aqui foi a mesma que já publicaste noutro post há uns dias.
      E já nessa altura te disse mas tu como asno desonesto que és, fazes de conta que não sabes que:
      o boifica não é bi campeão de futsal masculino sub 20, como escreves.
      Foi campeao este ano pela 1ª e unica vez. Percebes, mentiroso compulsivo, desonesto cartilheiro, adepto de um clube PE-QUE-NIN-NO que não passou de 25 titulos nacionais a nivel colectivo?
      Não há campeoes individuais no Atletismo. Há titulos por equipas. Os vencedores de cada "prova" especifica contribuem para uma pontuação total da equipa a que pertencem.
      Não há o titulo de campeão nacional de "salto à vara". Percebes, asno boifiquense cartilhado e nrrrrrrrrrrabado?

      Eliminar
    4. e aqui ninguem falou em bisca, sueca ou corridas de sacos.
      só tu,asno rabeta.
      nem ninguem falou em campeonatos de vouchers, taças de pó branco, nem supertaças de meninos queridos.

      ganha vergonha, pequenino. e enfia-te no buraco de onde nunca devias ter saído quando nasceste.

      Eliminar
    5. e ainda comes mais: dizes que o Sporting não aguenta tantas modalidades.
      Então vai lá ver quantas tinha o Sporting quando BdC chegou à presidencia e quantas tem agora.
      Eu digo-te. Tinha 35 e hoje tem 54 (11 das quais modalidades adaptadas. Tirando essas, são 8 novas modalidades ou regressos, em 4 anos de presidencia).
      E não estou a falar de modalidades historicas no clube e no pais. 3 exemplos: Hoquei, Ciclismo, Voleibol.

      Não aguenta? Ai aguentas, aguentas!
      51 titulos nacionais e internacionais (deixando de fora os 10 titulos distritais) contra menos de 25 do teu clube.
      Menos de metade.
      Uma VER-GO-NHA de tão PE-QUE-NI-NOS que são, desportivamente e em honestidade (e não digo intelectual, porque isso foi censurado no al-encornadão).

      Eliminar
  10. Olha um lagarto a chamar animal a um ser humano! hahahahahahah!

    Tu és um idiota! Não é o número que conta, é a QUALIDADE das modalidades que se praticam. Mas mesmo aí já estão em perda há muito tempo. Ainda têm o futsal. Vamos ver até quando.

    Ano após o ano o Benfica tem vindo lentamente a entrar nas modalidades e tem vindo a aumentar e a ganhar aos lagartos. Especialmente as modalidades com presença Olímpica!!
    Os lagartos têm tido o domínio das modalidades porque em Portugal ninguém lhe fazia frente. À medida que o Benfica vai entrando, os lagartos voltam para o buraco onde vivem. Debaixo do chão.

    Alguém se interessa por GoalBall, tiro à bala ou com arco, kickboxing, polo aquático, mesmo pool?

    Só gente que não se consegue evidenciar-se em desporto algum, daqueles que contam e que têm assistências, é que se interessam por modalidades que não têm adeptos nem assistências.

    Os traumas e complexos de inferioridade dos lagartos já vêm de longe. 111 anos!!!

    ResponderEliminar
  11. De rebolar a rir este ultimo comentário.
    Nem consigo responder.
    Só rir mesmo :)

    Apreciei especialmente a frase "só gente que não consegue evidenciar-se em desporto algum" :) :) :)
    Mas gostei mais ainda da referencia às modalidades olimpicas.
    Só dá mesmo para...
    RIR ÀS GARGALHADAS!
    AHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAH

    Essa coca com que o orelhas te paga, anda meio marada, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este como já levou forte e feio no numero de titulos teve que arrumar a viola no saco e ir à cartilha desencantar que o que importa agora é "a qualidade das modalidades que se praticam".

      daqui a nada só contam as modalidades em que eles ganham... tipo Kayak
      AHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAH

      TÃO PEQUENINOS e PERDIDOS
      SÃO OS LOOSERS DO AL-ENCORNADÃO
      QUE SÓ GANHAM COM MENINOS QUERIDOS
      PORCAS, COCA E CORRUPÇÃO.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...