16 julho 2017

Ex-internacional brasileiro não esquece transferência de Vaná para o FC Porto; Bayern confirma interesse em Renato Sanches

Karl-Heinz Rummenigge confirmou o interesse do AC Milan em Renato Sanches, ainda que admita que, por agora, não há acordo. "Posso confirmar que o AC Milan está interessado em Renato Sanches, mas ainda não existe acordo", admitiu o líder do emblema bávaro, antes de embarcar.
Ainda assim, refira-se que o médio português, de 19 anos, é um dos jogadores que ruma ao Oriente, estando integrado na lista de convocados para disputar a Audi Summer Tour, que se realiza entre a China e Singapura. Nesta digressão o Bayern irá defrontar o Arsenal (19 julho), AC Milan (22 julho), Chelsea (25 julho) e Inter Milan (27 julho).

Elogios a Vaná. Alex, ex-internacional brasileiro e que passou 9 épocas no Fenerbahçe, veio a público, através das redes sociais, destacar a transferência de Vaná do Feirense para o FC Porto. Alex sempre acreditou no sucesso do guarda-redes brasileiro.

Qdo retornei ao @coritibaoficial em 2012 já era um senhor de 35 anos e com alguma história no futebol. Tinha mto a aprender com os jovens e mt a passar tbm. Aprendi e fiz amizades com Mts. Dividia minhas histórias e eles me contavam seus sonhos. Tive uma decepção enorme com alguns com potencial alto q n entendiam q precisavam trabalhar duro pra atingir aquilo q sonhavam. Mas minha maior surpresa foi com @vanagr91 . Sabia q a sua frente tinha um baita goleiro q era o Vanderlei. Esperando sua vez e trabalhando mto o Vaná esperou sua chance. Ela veio e como qualquer outro goleiro ele falhou. E aí penso: se Taffarel, Marcos, Dida e qualquer goleiro falhou na carreira, pq aquele menino sério, trabalhador, honestíssimo com seus princípios n poderia falhar. Aí fui questionado em defendê-lo pq era meu amigo. Eu sempre o defendi pelo privilégio q tive de ser um torcedor dentro do vestiário q sabia quem era quem 100%. Quem realmente desejava ajudar o Coritiba e quem estava ali apenas de passagem. Em 2013 e 2014 o Vaná tem um importância VITAL na permanência do Clube na serie-A. Infelizmente é um trabalho invisível q poucos enxergam e menos Ainda entendem. Foi massacrado e saiu para o ABC de natal. De lá para um pequeno de Portugal. No Feirense aprendeu a jogar na liga local e hj após um boa temporada é contratado pelo PORTO. @vanagr91 , sorte meu amigo. Q aquelas conversas de enfrentar os melhores na liga dos campeões possam surgir pra vc. Eu como coxa branca agradeco tudo Oq fez aqui. E sei q n foi pouco. Mta sorte nessa nova etapa e essa notícia me alegra mto. Q seja um longo período no PORTO. Beijos irmão e cada vez mais trabalho q aí a sorte vem junto.
Uma publicação compartilhada por alexdesouza (@alexcfc10) em

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...