25 julho 2017

Conheça o grande alvo de mercado do FC Porto; Jogador dá preferência ao Benfica mas clube não; As exigências ao Sporting; Piqué garantiu Neymar, mas...

Dimitri Foulquier está disposto a aceitar ir para o Sporting, mas tem algumas exigências no que toca a salário. De acordo com o jornal Ideal, o defesa direito do Granada já terá conhecimento da proposta de empréstimo com opção de compra, mas apenas aceita ficar em Alvalade se receber mais do que o primeiro valor que foi oferecido pelos leões.
Foulquier está a ser associado ao Sporting como opção para o lado direito da defesa por empréstimo do Granada.
Jorge Jesus quer mais uma opção para essa posição e não vai manter Schelotto no plantel para a nova temporada. O ítalo-argentino não chegou a ser apresentado aos adeptos no jogo com o Sporting.
Para o lugar, o treinador do clube conta com Piccini e André Geraldes, mas não aparenta estar satisfeito. No encontro de apresentação o reforço que chegou do Bétis fez o jogo completo visto que André Geraldes tinha um ligeiro toque que evitou que fosse utilizado frente aos monegascos.
Depois da vitória frente ao Mónaco, o Sporting está a preparar o troféu Cinco Violinos onde vai enfrentar a Fiorentina num jogo simbólico com homenagem a Marco Ficini, adeptos que morreu este ano.

Fiorentina é quem mais oferece, mas Gumus prefere Benfica. O Benfica não está sozinho na corrida por Sinan Gumus, extremo de 23 anos que representa o Galatasaray desde 2014.
O jornal turco Sabah refere que a Fiorentina protagonizou a maior proposta até ao momento, avaliada em cinco milhões de euros, ao passo que a Sampdoria se ficou pelos 4,5 milhões de euros.
O Benfica, que colocou, em cima da mesa, uma oferta de 3,5 milhões de euros, é quem mais longe está das pretensões do Galatasaray, mas também o clube que mais agrada a Gumus.
A publicação refere mesmo que o extremo já terá chegado a princípio de acordo com o clube da Luz, faltando, agora, que ambos os clubes acertem a verba a pagar.

Wendel, médio de 19 anos do Fluminense, é o grande alvo do FC Porto para a nova época. Segundo a TVI24, os dragões irão cirúrgicamente ao mercado e atacarão o jovem brasileiro que tem estado em grande destaque no Flu.
A equipa brasileira exige 15 milhões de euros pelo jovem jogador mas, segundo a fonte, o negócio poderá concretizar-se por um valor mais baixo.
Ainda segundo a notícia, os dragões apesar de conscientes das suas limitações financeiras acreditam que concretizarão o negócio.
Conheça melhor o alvo dos dragões:



Apesar da garantia de Piqué, a revista France Football afirma que a transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain continua de pé e enumera ainda as razões do desagrado do brasileiro. Segundo a revista francesa, o motivo principal é a vida na sombra de Lionel Messi. Neymar pretende ser a estrela indiscutível da equipa, algo que nunca poderá alcançar enquanto o argentino jogue no Barcelona. Depois, a questão da Bola de Ouro: o brasileiro não esconde o desejo de vencer o prestigioso prémio, mas a sombra de Messi e Suárez - que ficou à frente de Neymar na última votação - é um entrave, segundo aponta a publicação.
O aliciante contrato milionário que tem à espera em Paris é também apontado como um fator decisivo, uma vez que Neymar ultrapassaria Ronaldo e Messi para se tornar no jogador mais bem pago do mundo.
Por fim, a promessa de uma "mini Canarinha", ou seja, o facto de o PSG contar com vários companheiros de Seleção do brasileiro é também um ponto a favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...