06 julho 2017

"Coentrão terá de se preparar para os assobios"

Derlei, o Ninja que passou por FC Porto, Benfica e Sporting, sabe bem o que é estar do outro lado da barricada. Contactado pelo Record, o brasileiro considera que a mudança de Fábio Coentrão para os leões não tem o mesmo impacto que outras, pelo facto de o jogador regressar a Portugal emprestado pelo Real Madrid. Ainda assim, explica que o lateral-esquerdo do Sporting terá de estar preparado quando (e se) jogar no Estádio da Luz, contra o Benfica, clube que representou antes dos madridistas.
"O Fábio tem de estar preparado para os assobios, tem de entender que precisa de aguentar a pressão. Ele tem uma história muito bonita no Benfica e é normal que os adeptos reajam assim. Mas, é como digo sempre, durante os 90 minutos essas questões ficam para segundo plano", explica Derlei, que trocou diretamente a Luz por Alvalade em 2007/08.
Derlei, de 41 anos, diz que nos dias de hoje é normal um jogador trocar um grande clube por outro, ainda mais no caso de Coentrão, que procura relançar a carreira após uma época em que jogou muito pouco no Real Madrid. É por isso que diz que os futebolistas têm de pensar bem quando fazem juras de amor... "Particularmente não acho isso nada normal. Nunca dei nenhuma declaração a dizer que só jogaria num determinado clube. E eu acabei por jogar no FC Porto, Benfica e Sporting, por isso ainda bem [risos]. Perante uma situação assim o melhor é dizer mesmo que o futuro a Deus pertence, porque a verdade é que não sabemos o dia de amanhã... Dizer coisas assim pode ser um erro", analisa o Ninja.
Derlei considera que esta é uma grande oportunidade para Fábio Coentrão relançar a carreira e que o regresso a Portugal, para jogar no Sporting, acaba por ser um passo natural para quem tem o objetivo de reentrar nos convocados da Seleção Nacional. "Acho que é uma excelente oportunidade para o Fábio Coentrão voltar a jogar com mais regularidade. Ele no Real Madrid jogou muito pouco, o Marcelo também deu poucas hipóteses. O Fábio também deve ter o objetivo de regressar à Seleção de Portugal, por isso foi o melhor que lhe poderia ter acontecido. Nesta altura, nada melhor que o Sporting", explica Derlei, que além de FC Porto, Benfica e Sporting, representou ainda a U. Leiria.

11 comentários:

  1. É bom sinal, cada vez que o estado lampião assobia um jogador ele acaba por ter sucesso, desde o Rui Patricio ao Ronaldo.

    Se há gente que nao percebe nada de futebol é mesmo o bixo lampião, por isso em vez do maradona, teem a vestir a camisola a madona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque raio a paulinhada assobiou tanto o Carrilho e andou a rogar-lhe pragas por essa internet fora? Afinal o rapaz teve mais sucesso nesta época do que no conjunto das outras todas no sperding. Porque raio andou o Moutinho a ser tão insultado, e lhe criaram um cântico, quando foi para o ronko? Afinal, ganhou mais lá numa época do que em toda a sua estadia no sperding. E o Simão, porque raio continua a ser insultado e pela paulinhada se ganhou no Benfica aquilo que os paulinhos não festejam há mais de 15 anos?
      Paulinhos, um poço fundo de gargalhadas desde que foram fundados pelo pedófilo.

      Eliminar
    2. Teve sucesso graças ao nojo que todos temos assistido!
      O clube do regime e o polvo que lhe oferece títulos da treta!
      Clube do regime levado ao colo e treta campeão=nojo do desporto!

      Eliminar
    3. Olha a criatura rastejante regressou mais a sua obsessão pelo Paulinho! Bem podes espernear que de pessoas com deficiência mental já o Sporting tem o Paulinho por isso não há lugar para ti! Desculpa só havia uma vaga ao contrário do teu clubezeco onde são aos magotes!Estás contente com a fabulosa época que o Carrallo fez, não é? Felizmente foi-vos chular a vocês! A última das fezes deixada pelo Godinho foi pelo cano abaixo até à ETAR de carnide! Em relação a fundadores vai consultar a História e vais ver que o fundador da merda que tu apoias jogava no Sporting em 1906! AGORA APAGUEM TUDO!

      Eliminar
    4. Como é tão fácil irritar, e, acima de tudo, calar um paulinho. Ai vem ele, de peito feito, comentar sobre o sucesso de vários futebolistas (sim, um paulinho a comentar sobre sucesso no futebol, a piada está feita), e, quando, confrontado com a pobre realidade da sua agremiação, decide ligar o caps e começar às cabeçadas na parede. Triste sina.
      Já agora, o Carrillo veio chular-nos porquê? O rapaz ainda marcou uns golitos e contribuíu para o título, por essa ordem de ideias, tens quase 30 gajos a chular a tua agremiação por época. Entre contribuir, nem que seja pouco, para ganhar algo, ou contribuir muito para não se ganhar nada, eu sei bem o que escolho...
      E já agora, se tu tens mais vergonha em ter um fundador que jogou por um rival do que ter um pedófilo como fundador, bem... mais uma vez a piada fez-se por si. Demasiado bom, paulinho.

      Eliminar
    5. Além de Cosme Damião nunca ter jogado no Sporting, se o tivesse feito era desculpável (são jovens, não pensam...). Já ser pedófilo...

      Eliminar
  2. Sabes, tenho pena de voces smerdinguistas, ja vos disse tantas vezes que sao uns loosers que ja nao adianta dizer mais nada, eu no vosso lugar nem uma palavra dizia, no ano anterior quando ganharam ao GLORIOSO 3 vezes ninguem vos parava e o que é que ganharam no fim? 0bola como diz o teu JJ. E ainda andavam tao euforicos que no fim ate tive pena de voces e nem eu a gozar com voces me sentia bem, imagino a vossa grande cabeca ao serem todos os anos comidos por todos ate pelo proprio presidente e comunicaçao social do smerding... Soa mesmo uma comedia em Portugal.
    Largato a tua mae de 4 tetra, bailando, bailando. E titulos nem ve-los so no futsal ou nos putos, ou entao no pool e tiro aos pratos e comer á mesa kkkkkkk
    .l. Para ti paulinho que adoras bananas kkkkkkkk fuck you

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 16:47: Rui Patrício??? Ta feita a piada!
    Ahahhahahahahhahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tá! Foi só Campeão Europeu, num 11 com ZERO BOLA lampiursos, e um dos principais responsáveis pelo título que o país inteiro e todos os emigrantes festejaram pelo mundo fora, e não apenas uma pequena manada encornada de adeptos da fruta vermelha a 200 ou 400.
      AHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Só barretes e flops atrás uns dos outros, a serem impingidos pelo maior vendedor de banha da cobra e a preços inflacionados para a lavagem render mais, que depois de sairem do seixalixo revelam o lixo que são.

      Quanto ao Rui Patricio é um dos maiores motivos de orgulho de todos os Sportinguistas e Portugueses que apoiam a selecção (porque há otários que não o fazem), ainda mais sendo o caso raro hoje em dia de um jogador que aos 29 anos, só teve (porque só quis ter) um único clube.
      Em Portugal, com a idade dele e ao nivel dele, não há outro.

      Consta ainda que apesar de não ter ganho campeonatos nacionais (por não fazer parte de nenhum gang fruteiro, seja azul ou vermelho), tem vários títulos pelo Sporting: 6 como sénior (3 Taças de Portugal e 3 Supertaças) + 4 nos escalões de formação, todos de campeão nacional e todos seguidos (Iniciados - 2003, Juvenis - 2004 e 2005, Juniores - 2006).
      Poucos terão conseguido o mesmo na formação.

      Já a vossa grande azia é precisarem de padrinhos para terem alguém na selecção a titular.
      Porque se fosse só pela qualidade, sem haver qualquer lesionado ou castigado, nem meninos impingidos pelo mendes para os vender melhor, não metiam lá nem um, nem sequer no banco.
      E metade dos campeões europeus não foram "criados" a pó e capas de jornais para vender.
      Foram criados numa das 5 melhores academias do mundo, desde o Rui Patricio ao melhor jogador português de sempre, outra das vossas maiores azias para o resto da vida e algo que nunca conseguirão fazer, por mais Mendes que vos ajudem a vender gato por lebre.
      O mundo inteiro sabe quem é Patricio, Cédric, Raphael Guerreiro, Pepe, Bruno Alves, Adrien, William, Moutinho, Nani, Quaresma, Ronaldo. Até o Eder é mais conhecido lá fora que qualquer coisa fabricada em escolas de deliquencia que só ganham prémios no Dubai, por causa de um patrocinador e de um empresário que os usa como placa giratória ou para lavagem de dinheiro...
      Da ETAR de carnide/seixal só se conhecem os flops com que alguns clubes andam a ser papados por otários (até ao dia...).
      Por exemplo, em Barcelona, sabem bem quem é o Gomes... e adoram-no.
      Em Paris, sabem quem é o Guedes... e adoram-no.
      Em Munique, conhecem um boneco com tranças que esfrega notas nas trombas à bimbo deslumbrado... e adoram-no.

      E depois há uns quantos cepos despejados num clube da 2ª divisão inglesa... comprado pelo tal artista das lavandarias (uma rede de lavagem de dinheiro da qual o boifica é só mais uma peça da engrenagem)

      De rir mesmo só os flops do seixalixo e aquele trauliteiro das patadas para a frente e para o céu, o Helicéu.

      Quando se vê um gajo a rir de um dos melhores GR do Mundo e o 2º melhor do último Europeu, há menos de 1 ano, só há uma coisa a fazer...

      Rir mais ainda...

      AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Sabes há quanto tempo não tens um GR do teu clube como titular habitual da selecção durante vários anos, como o Rui Patricio? Desde os anos 80... com o Bento, que teve 63 internacionalizações. Não são 15. São 30 anos...
      O Patricio já o ultrapassou. Tem 64 e ainda muitos anos de selecção pela frente. Está a 14 jogos de se tornar no GR português mais internacional de sempre, batendo o recorde do Baia (80 internacionalizações).

      #FeitoDeSporting
      #NãoÉFeitoDeEncornadosPodres

      Cada vez que oiço um lampião a espumar com São Patricio lembro-me logo do encornado Duarte Gomes e rebolo a rir com o par que a ex-mulher lhe pós ao trocá-lo por um verdadeiro Leão.

      Aliás, esta é a melhor imagem que se pode ter do que é ser "encornado".
      Uma mulher que troca um árbitro do mais lampião que houve e há, por um verdadeiro Homem com H.

      Sobre Patrício e a lampionagem
      não há melhor imagem

      Eliminar
    2. Ederson = 40 M
      Oblak = 17 M

      Eliminar
  4. Ederson > Oblak > Júlio César > Casillas > Rui Patrício

    Agora é lidar...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...