17 julho 2017

Coentrão reage a foto com cachecol a dizer "Benfica é m...."; Sporting oficializa venda; Cancelo apontado ao...Benfica; "Gostaria de ter jogado mais no Sporting"

Fábio Coentrão já reagiu à polémica que estalou nas redes sociais na sequência de uma fotografia em que aparece com alguns adeptos do Sporting exibindo um cachecol com a mensagem «Benfica é m…»
«Fui desagradavelmente surpreendido por uma inscrição num cachecol que não reflecte o respeito que nutro por todas as instituições e neste caso particular por uma a quem dediquei boa parte da minha carreira. Ofender quem quer que seja nunca fez parte da minha postura, nem enquanto homem nem enquanto profissional. Hoje represento o Sporting Clube de Portugal e, como sempre, com o compromisso de deixar a alma em campo pelos adeptos e pelo clube, mas respeitando, sempre com elevação, todos os adversários», escreveu no Instagram.

Cancelo na rota da Luz. A imprensa espanhola deu conta do interesse do Valência em vender João Cancelo e o regresso ao Benfica foi uma das possibilidades colocadas em cima da mesa.
Escreve o jornal Superdeporte na edição on-line que os encarnados podiam aproveitar o encaixe financeiro resultante da venda de Nélson Semedo ao Barcelona (30 milhões de euros) para recuperar Cancelo e, assim, preencher a vaga que Semedo deixou aberta no lado direito da defesa.
Formado no Benfica, Cancelo começou por sair para o Valência por empréstimo, em 2014, mudando-se na época seguinte a título definitivo para o clube che a troco de 15 milhões de euros.
O Valência exige 25 milhões de euros para vender o internacional português.

O Sporting oficializou, esta segunda-feira, a transferência de Paulo Oliveira para os espanhóis do Eibar. Num comunicado divulgado no site oficial, os 'leões' referem que a venda do central ficou fechada por 3,5 milhões de euros, sendo que o Eibar pagará mais 500 mil euros se conseguir a manutenção na liga espanhola.
O Sporting fica ainda com 30 por cento dos direitos económicos do jogador e com uma opção de recompra do passe do central, válida para as próximas três épocas.
O Eibar, por sua vez, também já oficializou a chegada do português ao clube, através de uma publicação nas redes sociais. O central fica vinculado ao emblema espanhol até 2021.

"Gostaria de ter jogado mais no Sporting". Paulo Oliveira deixa o Sporting pelo Eibar, com o sentimento amargo de não ter tido mais oportunidades em Alvalade.
Em declarações à RR, o empresário do defesa, António Teixeira, destaca o novo desafio na carreira do seu cliente e diz que o jogador foi sempre bem tratado em Alvalade, embora considere que podia ter sido mais utilizado.
"Jogar a Liga espanhola é sempre importante para um jogador e o Paulo está muito motivado para este novo desafio. Nestes três anos de Sporting, jogou quase sempre durante o primeiro ano e meio. Depois as oportunidades foram menos", lamenta o agente.
Porém, o representante do central reconhece que a falta de minutos mais não foi que "opções do treinador, que têm de ser respeitadas".
"O Paulo Oliveira gostaria de ter jogado mais no Sporting, mas ninguém lhe pode apontar nada de negativo, assim como o jogador só pode dizer bem do clube, que sempre o tratou da melhor maneira", sublinha.
António Teixeira, que está no País Basco com Paulo Oliveira, confirma abordagens de Sp. Braga e V. Guimarães, para além de clubes alemães e outros emblemas espanhóis, para além do Eibar, que foi "quem se movimentou mais rapidamente" no sentido de contratar o seu jogador.

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O típico lampião, falso moralistas, que passa anos a dizer que são uns santos, que os outros é que são corruptos quando eles próprios são a coisa mais corrupta e nojenta que existe. Vens falar de karma?!pr um cachecol?! Reza para que tu próprio não acredites em karma, porque se acreditares, ainda vais ver o teu clube na 2divisao. Nojeira de povo este

      Eliminar
    2. Era tão mau o comentário do lampião, que até foi apagado

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Ei lá. Serás tu um dos responsáveis pelas mortes que o país não quer saber, quantas pessoas os benfiquistas já mataram!! Se fosse alguém do canelas a dar um cacete, isso sim era tema para conversas a fio. ÉS o típico drogado/bêbado fanático pelo clube do regime, que após tantos anos a levar no c*, agora que ganha algo, é morte para sima, e lagartos, e apito dourado. Sois um nojo

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Muito bem fora de jogo. Estes comentários de fanáticos pelo Benfica, não são exemplos para ninguém. O melhor é mesmo apagar

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    8. E continuam! Ide para a porta 18 que a vossa vida é lá. Quem vos dá tempo de antena(como eu) admito, ainda é pior que vós! Triste estes seres humanos fantásticos do clube de carnide

      Eliminar
    9. Ainda não te mataste?

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês não insultam ?E matam e continuam com classes ilegais, vivem sempre acima da lei. Gostava de ver se uma dessas pessoas fosse um familiar vosso que deixasse filhos para criar como iriam reagir as virgens ofendidas?

      Eliminar
    2. Não mistures as coisas e não fales do que não sabes.

      Eliminar
  4. OS corruptos levados ao colo armados em moralistas.´
    O vosso moral=0.
    Clube do regime=nojo do desporto.

    ResponderEliminar
  5. O Vosso moralismo é igual a 0. Matam pessoas pelo ódio futebolístico e o vosso cadastrado presidente nem se desmarca das claques ilegais, nem um jogo de angariação de fundos para os filhos que ficaram sem pai mas a viúva do Inzebio recebe uma penão vitalícia de 5 mil euros/Mês. Que Moralidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale a pena falar em moralidades. Um ex vosso jogador, Iordanov, recorreu a tribunal, patético, para que lhe fosse feito um jogo de homenagem há muito prometido. Além de outros casos onde ajudam ZERO, ou bola como se diz por aí, vide Cherbakov. Quanto aos mortos, há que lamentar e cuidar dos vivos. Sei que foi de propósito mas fazias bem melhor chamar as pessoas pelos nomes , só estás a dar razão a quem acusa da dor de corno que sofrem. Afamília do vosso Eusébio, Peyroteu, não recebe nenhuma pensão ?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...