22 julho 2017

"Bruno de Carvalho não é um leão. É um miau miau"; O lateral que está muito perto do Sporting; Benfica tem pré-acordo com guarda-redes mas falta o mais difícil; Arsenal pode atacar em Alvalade

De acordo com o jornal Record, o Arsenal vai voltar à carga por William Carvalho. Há muito que Arsène Wenger tem o internacional português referenciado e a verdade é que o médio-defensivo esteve muito perto de ser gunner em 2015/16, mas Bruno de Carvalho esticou a corda até aos 40 milhões de euros, número que afastou os responsáveis pelo emblema inglês.
Agora, com a vontade do jogador em rumar à Premier League a conjugar-se com a maior abertura negocial por parte do presidente do Sporting, parecem existir as condições ideais para que o Arsenal consiga convencer BdC a deixar sair um jogador que, nas última temporadas, tem assumido um papel preponderante na estratégia intermédia da equipa.
Segundo o diário, o empresário de William Carvalho, o espanhol Pere Guardiola, tem em mãos várias sondagens pelo internacional português, de 24 anos, mas até agora ainda não houve nenhuma proposta que se ajustasse às pretensões do Sporting: uma proposta a rondar os 30 milhões de euros, a pronto pagamento (ou bem perto disso). O Arsenal sabe quais as condições do negócio e, depois de ter apresentado em 2014/15 uma oferta perto de 23 milhões, prepara-se para subir a fasquia.
William dá prioridade aos gunners – a camisola 14 que usa é uma ‘homenagem’ à antiga lenda do Arsenal Thierry Henry –, mas a formação londrina não é a única equipa interessada: o Newcastle também terá perguntado aos leões quais as condições para contratar o médio português, mas nesta altura o Arsenal parece ter maiores condições económicas para garantir os serviços do jogador.

Miguel Silva, guarda-redes do V. Guimarães, tem ligeira vantagem nas opções que integram a lista de nomes que a SAD encarnada avalia para reforço da baliza. O jovem, de 22 anos, tem características que agradam aos dirigentes do Benfica e também a Rui Vitória, mas este é um processo que pode demorar mais tempo do que os responsáveis pretendiam.
O jornal A Bola escreve que os encarnados já chegaram a um pré-acordo com o guarda-redes e que as negociações com o Vitória estão adiantadas. O diário fala em 2,5 milhões de euros, no entanto esse valor é negado ao jornal...Record. A este último diário, fonte do clube minhoto garantiu que o guarda-redes só sai por "10 milhões de euros [valor da cláusula]" e, no que depender do V. Guimarães, no último dia de mercado, 31 de agosto. 
Miguel Silva é um jovem que o Benfica segue há vários meses, mas o V. Guimarães nunca acedeu baixar a fasquia por um jogador com quem tem contrato válido até 2020. A verdade é que, sendo o português aquele que está à frente, nesta altura, na Luz existem outros nomes.

Lateral mais perto de Alvalade. O lateral-direito do Granada, Dimitri Foulquier, está mais perto de ser leão. Segundo A Bola, as negociações entre as partes estão muito adiantadas e o lateral francês deverá chegar a Alvalade por empréstimo, ficando os leões com uma opção de compra cifrada em 2,5 milhões de euros.

Novo ataque de Octávio. O ex-dirigente do Sporting, Octávio Machado, desfere um novo ataque a Bruno de Carvalho, este sábado, no jornal A Bola. Octávio não poupou nas palavras para atingir o líder leonino.
Frases como: "Bruno de Carvalho não é um leão. É um miau miau"; "Bruno de Carvalho caiu no futebol de paraquedas  nunca teve sucesso na vida"; "Evolução é estar no banco a ver hóquei e andebol no telemóvel e a mandar mensagens", podem-se no referido diário.

13 comentários:

  1. Velho de merda volta para a Horta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então? Essa é a nova cartilha lagarta?

      Eliminar
    2. O Benfiquista comum, é tão burro e sem inteligência própria, que tudo o que faz, depois diz aos outros. Cartilhas?! Cartilhas não são para estes lados, seus nojentos.!

      Eliminar
    3. Lagarto, temos pena mas o Octávio acaba de dizer o contrário. Cartilhas são sim para esses lados.... seus nojentos!

      Eliminar
  2. Antes horta que seguro em barro, sem profissão. Agora vai ver o que é bom. Ninguém o manda picar.

    ResponderEliminar
  3. Miau miau está boa essa

    ResponderEliminar
  4. O miau miau queria que o otávio mandasse pintar os carros dos bombeiros de Palmela,de verde.Por isso,zangaram-se.
    O melhor ainda está para vir.

    ResponderEliminar
  5. Curioso quando é o Burro de Carvalho a mandar uma boca (por muito estúpida que seja), ele arrasa, ele é irónico, ele destrói, ele foi corrosivo, ele devastou, agora que foi completamente arrasado, destruído, enxovalhado e ridicularizado pelo Octávio o termo é "novo ataque"... que bom não ter cartilhas... os "jornalistas" estão bem controlados, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for o SLB, pq investigação dos escândalos dos mails, delegados da liga e afins não falam nem escrevem. A discussão idiota entre o Octávio e o bdc é mais importante. E agora vai apanhar as canas dos foguetes com a peida, oh Cabrão cornudo

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  6. E se fosses mas é levar na peida lampião cornudo. Vai mas é apagar mails oh boi

    ResponderEliminar
  7. Certamente é preferível ser um miau miau do que um bosta!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...