06 julho 2017

Brasileiro apontado ao Sporting; FC Porto abordou médio do Nantes; Benfica devem investir 15M€ em jogador que 'dispensou' em janeiro; Inter e Roma podem atacar na Luz; Desmentido acordo com o FC Porto

Ainda que não tenha sido opção principal do Benfica na temporada passada, o defesa central argentino Lisandro López continua a ter muito mercado na Europa do futebol. Habitualmente apontando a equipas espanholas, o internacional argentino, de 27 anos, é esta quarta-feira colocado pelo site Calciomercato na rota de Inter Milão e Roma, duas equipas que estarão no mercado em busca de um novo defesa central para reforçar as suas fileiras.
Refira-se que Lisandro tem do seu lado o facto de possuir passaporte italiano, devido a ligações familiares, algo que o ajuda a circular de forma bem menos complexa pelos campeonatos europeus, visto não ser jogador extra-comunitário.

O Benfica decide muito em breve o futuro do médio brasileiro Danilo. O jogador já foi informado da intenção das águias em acionar a cláusula de compra de €15 milhões (passe é detido pelo SC Braga e Gestifute, empresa de Jorge Mendes), mas desconhece, ainda, se vai fazer parte do plantel de Rui Vitória, escreve A Bola.
Danilo, 21 anos, foi emprestado pelo SC Braga ao Benfica na última época, mas apenas foi utilizado cinco vezes (marcou um golo). Na segunda metade da temporada, o médio foi cedido pelas águias ao Standard Liège.

Dragões levaram nega. O 'Yahoo Sport France' adianta esta quarta-feira que o FC Porto terá feito uma abordagem informal junto do Nantes na tentativa de assegurar a contratação de Valentin Rongier, médio que durante a temporada passada foi comparado por Sérgio Conceição, na altura treinador dos franceses, ao italiano Marco Verratti.
Segundo o mesmo portal, a abordagem dos dragões foi prontamente rejeitada por Waldemar Kita, presidente do Nantes, que recentemente expressou a sua insatisfação para com a forma como Sérgio Conceição decidiu abandonar o clube para rumar ao FC Porto. De referir ainda que o passe de Rongier está avaliado em 3 milhões de euros pelo portal 'Transfermarkt', sendo que o jogador tem contrato até 2020.

Negado acordo com os dragões. Na terça-feira, citando uma fonte do Charity Stars, o portal 'Kickgh' revelou que o jovem avançado Eric Ayiah já tinha acordo para se mudar para o FC Porto, após o Mundial de Sub-17. A informação foi amplamente destacada no Gana e, esta quarta-feira, acabou por ser negada por Clifford Osei, agente do jogador.
"Não é verdade. Não sei de onde isso veio e não faço ideia de quem está por trás disso. Não falei com o FC Porto. Sim, durante o torneio africando de Sub-17 recebemos várias ofertas, mas até agora não houve nada concreto. Repito, não é verdade que o jogador vai para o FC Porto...", disse o empresário, à Atinka FM.

Arana apontado ao Sporting. No dia em que Fábio Coentrão foi oficializado em Alvalade, a imprensa brasileira avança que os leões estarão interessados na contratação do lateral-esquerdo do Corinthians, Guilherme Arana.
O jogador, segundo o clube brasileiro, está avaliado em 12 milhões de euros e estará em negociações com o Bordéus para transferir-se em janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...