13 julho 2017

Benfica pode estar a negociar internacional italiano; O central do Sporting que tem mercado e pode sair; Depois de André Moreira há outro jogador (que o Benfica não quis) a caminho de Braga

As mudanças na defesa do Sporting podem implicar a saída de Paulo Oliveira. O central foi para estágio, mas pode sair, caso apareça uma proposta convincente para todas as partes envolvidas. A SAD dos leões, sabe o nosso jornal, está recetiva a uma venda, caso surja uma oferta a rondar os 5 milhões de euros, mas admite negociar abaixo desse valor, escreve o Record.
Paulo Oliveira, de 25 anos, não é indispensável e, com a contratação de André Pinto e de Mathieu, perdeu margem de manobra, razão pela qual os leões consideram a hipótese de fazer um encaixe com a transferência do central. Grécia e Turquia são, nesta altura, destinos possíveis para o central.
Os jovens Domingos Duarte e Tobias Figueiredo seguiram para estágio com o restante grupo, mas, segundo foi possível perceber, dificilmente ficarão no plantel. A solução para ambos os casos passará por uma nova cedência temporária.

Italianos falam em reunião de Vieira em Itália. A 'Gazzetta dello Sport' revela esta que Luís Filipe Vieira chegado esta quarta-feira a Milão, onde ainda durante o dia de hoje se reunirá com responsáveis da Atalanta. Ao que tudo indica, o tema de conversa será Bryan Cristante, jogador atualmente cedido pelas águias aos transalpinos, mas o negócio poderá eventualmente envolver um outro jogador.
É que, segundo revela o mesmo jornal, as águias estarão interessadas no avançado Andrea Petagna, podendo o jovem italiano, de 22 anos, já internacional absoluto pela Squadra Azzurra, ser incluído no negócio. Neste reunião, refira-se, estará presente Giuseppe Riso, o empresário de ambos os jogadores.
Petagna, que na temporada passada apontou cinco golos, esteve recentemente presente no Europeu de Sub-21, prova na qual a Itália caiu nas meias-finais, aos pés da Espanha.

Danilo Barbosa estará a caminho do Braga. Depois de André Moreira, guarda-redes que o Benfica deixou 'cair' depois de falhar o acordo com o Atlético de Madrid, também o médio brasileiro estará a caminho de Braga.
O Benfica tinha opção de compra do jogador, por 15 milhões de euros, mas acabou por não exercê-la deixando o jogador livre para regressar ao clube que detêm os seus direitos desportivos.
Lembramos que o Braga tem apenas uma pequena parte do passe do médio, tendo Jorge Mendes uma percentagem alta do mesmo.

8 comentários:

  1. Venfique não quis? Não, estava na luta com o braguiilha e foi ultrapassado, ponto...depois da jornaleiragem, existe a blogagem pelos vistos.

    ResponderEliminar
  2. Ora... o carnide, desculpem, o Jorge Mendes decide terminar o empréstimo do Danilo aos corruptos contemporâneos, mas segundo a propaganda oficiosa do supracitado carnide, estes ainda pensaram "respescalo" pela já tradicional "chapa"!!
    Por vezes pergunto-me como será defender uma imbecilidade destas diante dos amigos/colegas rivas. deve ser preciso comer um bife no Museu da cerveja para repor as energias...

    ResponderEliminar
  3. Haha otarios nos não voces que o mendes meteu um Adrian q costou 11M lol e com salario milionario Hahahah inchannnn

    ResponderEliminar
  4. Olha! O Orelhas foi de férias visitar a família! Na Itália visita Lá Cosa Nostra para falar de lavagens e em seguida vai visitar o resto da família na Colômbia para falar de coca! É a tal ciência desportiva! Venfique sempre no topo! Próximo passo é destronar o Manchester United e ser líder europeu nas dívidas! Carrega carnide! PS- O André Moreira ( esse ícone do futebol mundial que vocês não conseguiram contestar) manda cumprimentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. * contratar não contestar

      Eliminar
    2. TEM A MAIOR DIVIDA
      MAS DA LUCRO

      E HA OUTROS QUE NÃO TÈM
      DIVIDA NENHUMA
      MAS ESTÃO SOB VIGILÂNCIA DA TROICA/UEFA


      EHEHEHEHEHEH

      HA CADA BIMBO!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Meu caro Lampiurso, falhaste o alvo! Não sou bimbo mas acho que até o maior bimbo sabe que Troika é com K! Vai mas é acabar a instrução primária e depois volta, miúdo.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...