04 julho 2017

Benfica planeia investir em clube da Premier League; Adrien na frente para sair do Sporting; FC Porto e Sporting lutaram "até ao último minuto" mas perderam alvo

O empresário de Edgar Ié confirma que FC Porto e Sporting tentaram contratar o internacional Sub-21 português, mas o Lille apresentou melhores argumentos financeiros.
Edgar Ié vai representar os franceses numa transferência de seis milhões de euros, valor a distribuir entre o Belenenses, clube onde jogou na última temporada, e o Villarreal, que ainda detinha uma parte do passe.
À RR, Catió Baldé admite que dragões e leões tentaram o negócio "até ao último minuto".
Ié tinha como objectivo "regressar ao estrangeiro", não deixando de ser "sensível ao interesse do Lille e do seu treinador" Marcelo Bielsa, explica o empresário.
Edgar Ié, de 23 anos, rescindiu ontem o contrato que o ligava ao Belenenses até 2020, para assinar por cinco épocas com o Lille. O português Luís Campos é o director-desportivo do clube francês, onde actuarão também em 2017/18 Éder e Xeka.

Adrien na frente para sair do Sporting. O capitão Adrien é aquele que, entre os quatro selecionados por Fernando Santos para a última Taça das Confederações - a saber, Rui Patrício, William, Adrien e Gelson Martins -, está mais perto da porta de saída de Alvalade, escreve O Jogo. Tudo porque o médio tem sido o elemento do plantel leonino a suscitar maior interesse por parte de emblemas que evoluem nos principais mercados europeus, concretamente o inglês. A SAD liderada por Bruno de Carvalho - de momento em gozo da lua de mel, mas sempre em contacto com o administrador Guilherme Pinheiro e o team manager André Geraldes sobre desenvolvimentos de mercado em Alvalade - pretende encaixar cerca de 70 milhões de euros em vendas e, ciente do cenário cada vez mais próximo de se concretizar, já assegurou um substituto para o posto, concretamente Bruno Fernandes. A sociedade leonina recebeu a proposta informal de 20 milhões de euros do Tottenham, mas os leões pretendem valores próximos dos 30 milhões de euros pelo internacional português de 28 anos, que possui uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e um contrato válido até 2021.
William é o nome que se segue e está apontado a clubes como West Bromwich Albion, Newcastle, Arsenal e Manchester City, mas a Alvalade ainda não chegou nada de concreto, a não ser uma sondagem dos primeiros. Gelson também tem puxado para si a atenção de grandes formações europeias, mas no caso do extremo, o travão a uma transferência está na verba que o Sporting pretende encaixar com um eventual negócio. Uma cifra na ordem dos 50 milhões de euros tem retraído clubes como o Liverpool, que recentemente se virou para Salah, desembolsando 42 milhões de euros. O guardião Rui Patrício, pelo posto específico que ocupa, acrescentando os 29 anos e a verba de 15 milhões de euros requerida pela SAD, torna-se um alvo de menor alcance para clubes como o Marselha ou Watford. Recorde-se que qualquer um dos três capitães de equipa manifestou à SAD o desejo de sair no presente mercado de transferências.

O Benfica prepara uma plano estratégico inovador, já que pretende investir num clube da Premier League com o objetivo de replicar o modelo implementado na Luz. Em declarações à revista "Forbes", Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD encarnada, revela a pretensão de entrar, ainda que "com limitações", na gestão de um clube britânico de meio da tabela, com as águias a mostrarem-se seduzidas pelo forte poderio económico dos ingleses - quem chega em 2017/18 à Premier League recebe só em direitos televisivos cerca de 120 milhões de euros -, acreditando que podem replicar em terras de Sua Majestade o atual plano de sucesso da Luz. "Quando o dinheiro é muito, as pessoas preocupam-se menos com a otimização do seu volume de negócio. Nós temos uma experiência de dez, quinze anos em que, sem dinheiro, tivemos de otimizar o nosso modelo", atira o dirigente, reforçando: "Ao ponto de hoje o Benfica ser uma empresa que está finalmente a conseguir diminuir a alavancagem feita em cima de dívida para se construir o modelo que temos atualmente."
Domingos Soares Oliveira acredita que a experiência dos encarnados pode ser uma chave de sucesso no plano e, sem desvalorizar Jesus, admite que com Vitória é possível discutir alterações estruturais
Sem querer desvalorizar Jorge Jesus em detrimento de Rui Vitória, Domingos Soares Oliveira admite, porém, que com o atual técnico, que "tem visão e preocupação com o futebol de formação", é possível "discutir alterações estruturais". E, frisando que "se o treinador não consegue entregar os resultados tem um problema", pede mais do que o "reset" de que Rui Vitória fala. "Se não houver permanente clima de exigência, rigor, procura do aperfeiçoamento, sair da zona de conforto, deixaremos de ganhar", avisa.

36 comentários:

  1. ahahahaha! É isto que os dana e os mata de inveja. O Benfica está 10 anos à frente e tentam tudo para parar o Benfica.
    Andam há anos a fazer isso.
    Sempre a inovar e a crescer. Agora vamos exportar o nosso modelo para Inglaterra.
    Foi o colinho, o Benfica manda nisto tudo, a benfiquização do futebol, os vouchers, os emails, os sms, o bruxo.
    O que virá a seguir?
    Os cães ladram mas a caravana passa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Papagaio encartilhado...

      Eliminar
    2. A seguir não sei ... e no teu clube o que vem a seguir? Mais um presidente criminoso? Já reparaste que os 5 últimos presidentes do teu clube (inclusive o actual) foram condenados e presos em dado momento? Creio que também nisto vocês vão bem à frente .... não é 10 anos ... são mesmo o único clube do mundo!!! PARABÉNS

      Eliminar
    3. O Porto já deixou claro que não cai sozinho, a PJ está em cima do FC Porto por causa dos e-mails, já lhes foi comunicado os crimes que cometeram, sendo o mais grave de todos o crime económico e espionagem industrial, o Chico a semana passada já começou a querer dar a entender que os e-mails vieram do computador do Jesus, os lagartos responderam esta semana com esta história que foi a PJ que fez fuga de informação... LOL, estão todos borrados e quando um cair vai arrastar o outro consigo, os lagartos vão ao fundo juntos.
      E ainda temos difusão e violação de comunicação e correspondência privada.

      Cambada de criminosos! Vai sair-lhes caro!!

      Eliminar
    4. Não te vejo preocupado com o conteúdo dos emails ... isso sim prova de corrupção. Pelos vistos, de repente, só interessa como se tirou a fotografia, não o crime que ela ilustra!
      Quanto a criminosos ... lê acima .... 5 presidentes presos?? É requisito???????

      Eliminar
    5. Já afundaram o Alverca, estão a afundar o Benfica e agora querem afundar um clube em Inglaterra.

      Eliminar
    6. Não foram presos os últimos 5 presidentes do Benfica. Se sim, demonstre quando e como.

      Eliminar
    7. 'Imbestigue' ..... a net serve para alguma coisa ....
      Experimente escrever o nome + preso
      Jorge Brito
      Manuel Damásio
      Manuel Vilarinho
      Vale Azevedo
      Luis Filipe Vieira

      Não considerei mais para trás .... porque aí estávamos no tempo do antigo regime e não era preciso .....

      Eliminar
    8. Eu já investiguei. Não foram todos presos. Obrigado por confirmar que não sabe do que fala.

      Eliminar
    9. Ideias megalómanas como apostar na formação? Ter o Caixa Campus? Benfica TV? Benfica Lab? Recuperar a hegemonia no futebol? Pois...

      Eliminar
    10. - Vieira detido em 1993 e condenado a 20 meses de prisão por "roubo" (não cumpridos), além de estar sob investigação por burla no caso BPN (Maio de 2017)
      - Vale e Azevedo condenado a 10 anos de prisão por vários crimes, entre os quais branqueamento de capitais (lavagem)
      - Manuel Damásio detido no caso "José Veiga" por tráfico de influências e branqueamento de capitais
      - Manuel Vilarinho detido em 2014 por resistência e coacção à autoridade depois de apanhado a conduzir com falta de "sangue no álcool" :)

      Outros:
      - Empresário Vítor Santos, conhecido como Bibi do Benfica, condenado (em 2016) a dois anos e nove meses de prisão por fraude fiscal, com pena suspensa, por não ter pago €3,7 milhões devidos em impostos.

      Só gente séria no CCC (clube criminoso de carnide)

      #apagatudo

      Eliminar
    11. Ui este último anónimo entalou a cartilhagem lampiã!��

      Bruno Guedes

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    13. Portanto, confirma que não foram todos presos, nem sequer foram 5, mas 4, e nunca em funções. Obrigado.

      Eliminar
    14. Caro 'amigo' .... além desses 4 tem esta passagem:
      em Dezembro de 1974, com 46 anos, Jorge de brito foi preso. Às 5 da manhã do dia 13 daquele mês, avisado pelo porteiro da casa que estavam cercados, percebeu o que o esperava: cinco militares com g3 apresentam-lhe a ordem, assinada por Otelo saraiva de Carvalho. Crime: exportação ilegal de divisas. Foi ele quem lhes indica o melhor caminho para Caxias. Estaria preso 19 meses.
      Fonte: http://www.dn.pt/gente/interior/de-bancario-a-banqueiro-1863492.html

      Como qualquer benfiquista você gostaria de renegar o seu passado ....

      Eliminar
    15. Um passado glorioso, renegar para quê?
      O que é facto é que não foram todos presos, conforme acusaram acima.

      Eliminar
    16. Acabaram de provar que sim, mas o anónimo está em negação tal que nem consegue utilizar a massa cinzenta que sua mãe lhe deu

      Eliminar
    17. IRRA que você é burro!!!
      Não sabe contar????

      Eliminar
    18. Sei contar. Você saber ler, escrever, interpretar? Desde quando detido é sinónimo de preso? Irra! Só na terra da desonestidade intelectual.

      Eliminar
  2. Em dívida, od ENCORNADOS estão realmente a frente da concorrência.
    Em maroscas idem....
    É só iluminados estes ENCORNADOS.
    ESTEJAM ATRNTOS LOGO NO PORTO CANAL.
    talvez vão investir na segunda liga.

    ResponderEliminar
  3. Maiores devedores do BES que passaram para o Novo Banco, presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, com 466 milhões de euros.
    PAGUEM O QUE DEVEM CALOTEIROS...

    ResponderEliminar
  4. Isso até era uma boa ideia mas tem um problema inultrapassável:
    Não podem replicar o plano de 'sucesso' em Portugal. A razão é que, sendo a Inglaterra um país protestante e não católico ... não tem padres!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muito menos aceitam fruta e café com leite

      Eliminar
    2. Isso não sei ... tu perceberás mais disso. Mas não foram os outros clubes que vieram com mais uma ideia megalómana (para não variar) que depois dá em nada (para não variar) e que só serve para enganar os adeptos do mesmo ( para não variar ...)

      Eliminar
    3. Ideias megalómanas? De que género? Ter uma academia em condições? Apostar na formação? Ter a Benfica TV? Ter o Benfica Lab? Ter resultados desportivos e recuperar hegemonia no futebol? Pois... Realmente é só para enganar adeptos, nunca são para cumprir.

      Eliminar
  5. Pareces um papagaio encartilhado...

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Mas o boifica quer agora investir na premier league?... entao já nao o fez na wolverhampton???

    ResponderEliminar
  8. Eu sou portista e como ser humano e pessoa séria, não gostei nada do "episódio" apito dourado, mas ver a merda de adeptos do clube do regime, que só não apoiam como parece que ainda têm orgulho, é caso para dizer, é este o Portugal em que vivemos;podre,cego e corrupto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, quando o "episódio" (foi mais uma novela, mas ok) aconteceu, estava em blogs e foruns a dizer mal da sua direcção?
      E já agora, é sequer comparável uma coisa com a outra? Onde estão as putas, os quinhentinhos, etc.?
      Toda esta montanha de provas, até ver, pariu um rato, que foi a descida de nota de um árbitro num jogo em que errou e muito. Que escândalo!
      Não estou orgulhoso deste momento na história do meu clube, e não gosto do compadrio patente nos e-mails (não sou ingénuo para pensar que só se passa no meu clube, também), mas estou calmo a aguardar o desenvolvimento da investigação. Se e quando se provar que houve corrupção (do género, "toma lá este dinheiro ou puta para a o meu clube ganhar") cá estarei para condenar. O Benfica é o meu clube, e só ele é eterno. Uma coisa te digo: se for provado, LFV não fica, porque os benfiquistas não deixam. Já PdC, está lá à espera de morrer, os portistas não o tiram do cargo apesar dos "incómodos".

      Eliminar
  9. Acho que disseste tudo.... Nota-se nas respostas (que não aconteceram)

    ResponderEliminar
  10. Antes de darem notícias deviam no minimo ter uma atitude crítica sobre o q é dito. A mesma forma para o entrevistador dessa entrevista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém pergunta como é q slb vai entrar na gestão de um clube se a em Inglaterra é proibido qualquer clube ser detido por outro... Nem uma accao slb pode comprar...

      Eliminar
  11. Corruptos nojentos cartilhados do regime, lá não há padres!
    Mas é pena que seja apenas uma treta como os vossos títulos, porque ia ser lindo ver-vos a serem humilhados!

    Cá, querem TODOS subservientes e a pedir esmola ao regime, não permitiram a centralização dos direitos, e iam para lá a ver se mamavam alguma coisa.
    O vosso buraco é cada vez maior.
    Já faltou mais........................... o melhor está para vir!

    ResponderEliminar
  12. Os boificas querem implantar na Inglaterra os vouchers, e-emails e as cartilhas, mas esquecem-se que por lá não controlam como aqui.

    ResponderEliminar
  13. Afinal o que eles querem é ser presos em Inglaterra, deve ser por as prisões terem mais condições e até poderem enviar e-mail's!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...