02 julho 2017

Benfica oficializa regresso; Mathieu já chegou a Lisboa

Sporting e Barcelona anunciaram ontem que o defesa-central internacional francês Jérémy Mathieu vai começar a treinar-se às ordens de Jorge Jesus e o internacional francês chegou a Lisboa este domingo. Mathieu, tem acordo para assinar um contrato válido por duas temporadas. Começa a trabalhar esta segunda-feira.
Em Alvalade a expectativa é que o atleta possa ser anunciado oficialmente como reforço ainda no decurso da próxima semana de trabalho, que arranca amanhã - o plantel goza folga no fim de semana em curso. A questão salarial foi durante grande parte do longo período de negociações um problema, pois o vencimento na ordem dos quatro milhões de euros auferido pelo central em Barcelona sempre foi uma condicionante na negociação, impulsionada pelo desejo acérrimo de Jorge Jesus em contar com a experiência do atleta no sector mais recuado, onde conta colocá-lo ao lado do internacional uruguaio Sebastián Coates. Em Alvalade, o ordenado será substancialmente inferior, ainda assim será um dos atletas mais bem pagos do plantel, à razão de um vencimento na ordem dos dois milhões de euros livres de impostos.

Regresso à Luz. O Benfica oficializou a contratação de Bruno Varela. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o clube da Luz deu conta do regresso do guarda-redes português, que já treinou com os restantes companheiros, às ordens de Rui Vitória.
Bruno Varela volta assim ao clube da Luz, depois de uma temporada em que alinhou em 30 jogos oficiais ao serviço do V. Setúbal. As boas exibições do guardião e a sua valorização levaram o Benfica a decidir-se por assegurar novamente Bruno Varela, que deverá ser, no entanto, cedido por empréstimo ou mesmo vendido.

2 comentários:

  1. O nojento, corrupto e criminoso clube do regime, que vai descer de divisão, é só fazer cumprir a lei. Contrata a montes, para manter os clubes submissos. Em condições normais, a sua maioria já teria falado do nojo que este clube e do que fazem assalariados DS federação e liga a trabalhar para os corruptos da freguesia de Benfica.
    IDE pra Coreia nojentos.

    ResponderEliminar
  2. Eu também pensava que só ns Coreia um deputado se gbaria que a corrupção do seu clube tem títulos.
    Sois o nojo e a vergonha do desporto.
    Treta Campeão.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...