25 julho 2017

Benfica oficializa reforço norte-americano; Sporting aceita libertar Beto, mas com uma condição

Keaton Parks assina por quatro temporadas
O Benfica oficializou esta terça-feira a contratação do médio norte-americano Keaton Parks, de 19 anos, que nas duas últimas temporadas atuou no Varzim. Com o emblema da Luz, no qual irá ser integrado na equipa B, Parks assinou um vínculo válido por quatro épocas.
Parks, recorde-se, rescindiu de forma unilateral com o Varzim, pelo que chega ao emblema da Luz a custo zero.

Sporting aceita libertar Beto. A saída de Beto do Sporting está dependente da chegada de um sucessor. Segundo O Jogo avança, a administração da SAD só deseja libertar o jogador quando tiver alinhavada a contratação de um novo guardião para ser alternativa a Rui Patrício na baliza verde e branca. Beto manifestou aos responsáveis pelo emblema de Alvalade a vontade de sair, mesmo tendo um ano de contrato por cumprir, sublinhando esse desejo com a proximidade do Mundial, prova na qual o atleta formado no clube tem ambição de participar. Para tal, sabe Beto, terá de jogar com regularidade, pois só uma conjugação de fatores semelhante à que o levou à Taça das Confederações - as lesões de Anthony Lopes e Marafona - poderá levá-lo de novo à Rússia, isto se Portugal conseguir a qualificação.
Sabendo da vontade do jogador de 35 anos, o Sporting já procura no mercado alternativas, solicitando a vários agentes a apresentação de nomes que estejam na condição de jogadores livres ou representam reduzidos encargos financeiros. Aliás, a SAD deseja desembolsar um valor salarial entre 300 e 400 mil euros livres de impostos por temporada, um montante próximo do que aufere Beto em Alvalade, apurou o nosso jornal. Beto, esse, tem em mãos uma oferta dos turcos do Goztepe, que subiram recentemente à primeira divisão, mas tal não pressupõe qualquer compensação financeira para os leões. Beto terá, em primeiro lugar, de se desvincular do Sporting, necessitando da anuência dos dirigentes leoninos, algo que até agora não foi alcançado. Jorge Jesus, porém, já dá a saída do guarda-redes como um dado adquirido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...