14 julho 2017

Benfica fica com prioridade sobre dispensados do...Barcelona; Encarnados fazem queixa na FIFA

O Benfica avançou com uma ação na FIFA requerendo ao Cerro Porteño, do Paraguai, a restituição do passe de Jorge Rojas por falta de pagamento.
O avançado foi contratado pelos encarnados em 2013/14 e numa primeira fase, jogou na equipa B antes de ser cedido ao Belenenses onde ainda realizou seis partidas. Revelando dificuldades de adaptação ao futebol europeu, o avançado acabou por voltar a ser cedido ao Gimnasia, na Argentina, onde foi jogou com regularidade.
Entretanto, o Cerro Porteño decidiu investir na compra do futebolista, de 24 anos. Contudo, como o clube paraguaio tem falhado os prazos de pagamento, a SAD encarnada optou pela via judicial.

Nélson Semedo vai ser reforço do Barcelona até 2022. O lateral-direito reforça os catalães a troco de 30 milhões de euros. Além desta verba, o emblema da Luz vai encaixar mais 5 milhões de euros em objetivos, sendo que um deles passa por Semedo atingir os 50 jogos com a camisola culé e assegura a permanência do Barcelona numa futura edição da Eusébio Cup, escreve o Record.
Segundo o diário, o Benfica fica também com prioridade num jogador da lista de dispensas do Barça, sendo este privilégio válido por três épocas. Ou seja, até 2020, os encarnados podem ‘escolher’ um futebolista que o clube espanhol não queira.
E depois há o mecanismo de solidariedade que vai ser pago à parte. O Benfica encaixa ainda mais 900 mil euros, referentes a cinco temporadas (a 0,5% cada uma), mas as águias não lucram sozinhas. Ao Sintrense, onde o jogador chegou aos 15 anos, saiu uma espécie de ‘jackpot’ e vai receber 750 mil euros.

6 comentários:

  1. É preciso pagar a 4 sociedades de advogados e aos peritos em cibersegurança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso é pagar. A Doyen que o diga.

      Eliminar
    2. E as missas.
      O clube do regime é simplesmente nojento, pela forma como ganha e manipula.
      Mas a grande culpa acaba por ser a ignorância do povinho.

      Eliminar
    3. Metade dos títulos, o dobro da azia.

      Eliminar
    4. Missas? Bem, não sei quanto é que um padre leva, mas certamente não serão 2000€ ou então umas viagens ao Brasil, nem tampouco uns "leites com café" ou uma frutinha. Suponho eu...

      Eliminar
  2. Como é que há cavalgaduras que têm a lata de falar de pagamentos?!?!
    Os credores emprestam mais rápido 10 milhões ao SLB do que 500 mil a certos calimeros. Emprestar a esses tem um outro termo:futuro calote.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...