31 julho 2017

Benfica desmente notificação mas já...terá respondido à mesma. Encarnados tentam evitar o 'fecho' da Luz; Fiorentina saiu de Alvalade com interesse num jogador leonino

Apesar de desmentir ter sido notificado, o Benfica está a fazer todos os esforços para evitar que a interdição do Estádio da Luz, decretada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), vigore na primeira jornada da Liga, frente ao Sp. Braga, no próximo dia 9 de agosto.
Desta forma, as águias já fizeram chegar ao IPDJ a resposta que visa regularizar o regulamento de segurança do recinto encarnado, apurou o JN junto de fonte próxima do processo.
O emblema benfiquista foi, assim, forçado a cumprir o prazo definido pela entidade para apresentar uma solução às diversas questões levantadas pelo gabinete jurídico do IPDJ e que originaram a interdição da Luz. Isto depois de ter tentado adiar o prazo por um mês na passada sexta-feira.
O próximo passo deste processo será a apreciação dos argumentos do conjunto encarnado por parte do IPDJ. Amanhã poderá ser conhecida uma decisão final, até porque o próprio organismo pretende dar uma resposta célere, segundo apurou o jornal.
Em causa estão, recorde-se, os apoios ilegais dados pelo Benfica aos grupos organizados de sócios nos jogos em casa. Estes apoiantes benfiquistas estão autorizados a entrar no estádio com tarjas e bandeiras, por exemplo, e não são reconhecidos oficialmente como claques, ou GOAs (grupos organizados de adeptos). Além disso, os espaços para estes grupos junto ao recinto das águias e os bilhetes destinados aos adeptos sempre para o mesmo setor estão na base das queixas apresentadas pelo Sporting.

Bruno César na agenda. O nome de Bruno César passou a constar na agenda da Fiorentina, isto depois da visita do clube italiano a Alvalade, para participar no Troféu Cinco Violinos.
O site "Calciomercato", em Itália, garante que o interesse é real, até porque Bruno César, que tem contrato com o Sporting até 2020, com uma cláusula de rescisão estabelecida nos 60 milhões de euros, tem passaporte europeu, não ocupando assim uma vaga de extracomunitário no clube.
Bruno César, cujo valor de mercado, segundo o site "Transfermarkt", rondará os 4,5 milhões de euros, tem mais interessados. Segundo o "Calciomercato", o Krasnodar, da Rússia, e os franceses do Estrasburgo estarão a seguir o brasileiro, assim como dois emblemas espanhóis, não identificados pelo site.

3 comentários:

  1. O Instituto do Badanha Badocha já veio dizer que a Luz não será interditada. O lagartão aziado meteu a cauda entre as pernas e mijou-se todo!

    ResponderEliminar
  2. Que se lixem as leis, viva o crime organizado. Podem continuar a matar adeptos de outros clubes impunemente, que nada lhes acontece! Continuam protegidos pelo manto do anonimato ilegal das claques!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és corrupto, vai procurar a arma que suicidou o Mesquita com 3 tiros nos cornos.

      Se és sapo, vai colar o varandim para que não caiam dois sapóides e se fodam.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...