03 julho 2017

Benfica contrata o 3º guarda-redes neste defeso; "A exigência é máxima para todos", avisa Sérgio Conceição; John Terry oficializado no Aston Villa; João Mário pode rumar ao PSG

John Terry confirmado no Aston Villa
O Aston Villa contratou o veterano defesa internacional inglês John Terry por uma época, anunciou hoje o clube que alinha no segundo escalão do futebol inglês no seu sítio oficial na Internet.
“Estou encantado por me juntar ao Aston Villa. É um clube que admiro há muito tempo, que tem um dos melhores estádios do país e um bom grupo de jogadores. Estou ansioso por ajudar a conseguir algo especial nesta época”, disse Terry, que representou 78 vezes a seleção inglesa.
O defesa central, de 36 anos, deixou o Chelsea no fim da época passada, depois de ter contribuído para a conquista de mais um título de campeão pelo clube londrino, no qual detém o recorde de presenças, com 713 jogos, tendo capitaneado os ‘blues’ em 578.

"A exigência é máxima para todos". Sérgio Conceição orientou esta segunda-feira o primeiro treino e, no final, prestou declarações ao Porto Canal. O treinador revelou alguns pormenores da conversa que teve com os jogadores antes do início da sessão: “Todos temos que ter esse compromisso de diariamente dar o máximo, de ir ao limite, para que no final possamos sorrir e dar essa alegria aos adeptos”, disse Sérgio Conceição, acrescentando que “a exigência é máxima para toda a gente”, tanto para os jogadores que transitam da época passada, como para aqueles que regressam após terem sido cedidos por empréstimo.

O compromisso. “O treino correu bem, embora o primeiro dia tenha sempre uma dinâmica um bocadinho diferente dos outros. Na parte final alguns jogadores apresentaram-se um bocadinho cansados, o que é normal, mas a aplicação e a seriedade estiveram lá e isso é importante. Vejo disponibilidade para trabalhar, vontade de inverter este ciclo de quatro anos sem conquistar títulos. Foi essa a conversa que tive com eles: todos temos que ter esse compromisso de diariamente dar o máximo, de ir ao limite, para que no final possamos sorrir e dar essa alegria aos adeptos.”

Exigência para todos. “Todos têm que mostrar todos os dias o porquê de vestir esta camisola e de estar neste clube. A exigência é máxima é para toda a gente, não só para aqueles que vêm de um ano de empréstimo.”

Um grupo competitivo para uma “boa luta”. “A motivação faz parte do dia a dia, o meu trabalho é esse, tal como a alegria, o prazer; tudo isso tem que ser uma constante. Não podemos abdicar dessa vertente psicológica que é tão importante para os resultados. Aliado a isso, temos capacidade e a qualidade no plantel. Esperamos ainda os jogadores que estiveram ao serviço das diferentes seleções, mas vamos ter um grupo competitivo, que vai dar trabalho aos rivais e por isso vai ser uma boa luta.”

Mais um guarda-redes para o Benfica. Depois de André Moreira e Bruno Varela, o Benfica assegurou a contratação de Igor Rodrigues, guarda-redes do Covilhã, avança A Bola. 
Há dois anos, Igor Rodrigues jogava nos distritais, ao serviço do Covilhã B. Filipe Gouveia, treinador do Covilhã, abriu-lhe as portas da Liga 2 e das provas profissionais ao apostar no guardião.
Os 37 jogos acumulados na última época e as exibições de nível superior motivaram o assédio de vários clubes da Liga, entre os quais Aves, SC Braga e Benfica. Mas foram as águias a ganhar a corrida, tendo acertado um contrato válido até 2022. Mediante acordo selado com o Covilhã, Igor Rodrigues, de 22 anos, continuará na Serra da Estrela, na condição de emprestado até final da época.

João Mário poderá deixar o Inter de Milão para rumar ao Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal italiano 'Corriere dello Sport', o internacional português é um dos alvos dos parisienses para a nova temporada, interesse esse que ganhou ainda mais força com a chegada de Antero Henrique ao PSG como diretor desportivo.
João Mário, refere a mesma publicação, é tido como 'moeda de troca' para viabilizar a transferência de Angel di María para os italianos. Caso este negócio não se concretiza, existem outros dois nomes que estão no radar dos 'nerazzurri' como alternativa ao argentino: o lateral-direito Serge Aurier e o médio-centro Adrien Rabiot.
O internacional português, recorde-se, foi contratado ao Sporting no verão de 2016 por 40 milhões de euros (mais outros 5 milhões por objetivos).

5 comentários:

  1. Olha, o Benfica, bem não vamos ter emails, vamos meter 5 guarda-redes na baliza. Isto ainda ninguém descobriu:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfica parece as crianças a abrir pacotes de cromos a ver quando sai o pokemon raro.

      Eliminar
  2. O encornado das 15h03 é enorme como um caral. Diz ele......
    O Nhaga tb pensa como tu.
    Tens que orar mais.
    Amanhã é dia de homilia no Porto Canal.
    Lá vão ser massacrados novamente.
    Corruptos e caloteiros.

    ResponderEliminar
  3. E vamos dos campeonatos do colinho para os campeonatos do clube do regime+Porto+Sporting+equipas vassalas do regime!
    Que nojo de clube.
    Ganhar a qualquer custo!
    Nem na 2ª merecem estar.

    ResponderEliminar
  4. Está-me aqui um bruxo a dizer, que o Benfica vai fazer na equipa, aquilo que se faz no bingo, um monte de jogadores no saco, 90%para emprestar e os outros que saírem na rifa ficam

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...